quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Edith voltará para a mansão...

Resumo da Novela Amor à Vida – Edith voltará para a mansão mas continuará tendo caso com Wagner

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, parece que Edith vai mesmo voltar a morar na mansão junto com Félix. Depois de conseguir fazer inúmeras exigências ao ex e também á César para poder voltar a morar na mansão ,mesmo com um casamento de fachada, e vai exigir uma boa quantia em dinheiro e um apartamento de luxo, para ter algum lugar para voltar caso Félix á coloque na rua novamente. Mesmo depois de tudo isso, ela não vai abrir mão do seu intenso caso com o mordomo Wagner.

Para conseguir se prevenir caso haja qualquer tipo de problema com a família, e caso descubra novas traições do vilão, Edith vai fazer inúmeros pedidos. Ela dirá que deseja receber por mês metade do que ele retirar no hospital e também um apartamento de quatro quartos, amplo e que seja de sua escolha, já registrado em seu nome. Félix ficará completamente desesperado com as exigência, já que perdeu todas as suas economias na empresa de silicones industriais, vai recorrer ao pai para decidir o que fazer.

César tomará a decisão de ter uma conversa séria com o filho e com a nora e vai dizer que está mesmo disposto a dar 40% do salário de Félix e também de seus ganhos extras. Assim que o assunto chegar no apartamento, ele vai dizer que não concorda com o pedido e que não vai facilitar dando para Edith um local para correr caso alguma coisa fuja do esperado, mas alegará que pode lhe dar um flat. Depois que ficar sozinho com o filho, César dirá que ele deve fazer um empréstimo para conseguir pagar pelo apartamento.

Assim que tiver suas exigências atendidas, Edith voltará de mala e cuia para a mansão, junto com Tamara e com Jonathan. César vai se mostrar completamente radiante, já que, dessa forma, vai conseguir se reaproximar do filho. O que se sabe é que Edith vai revelar ao médico que o menino é mesmo o seu filho, e não de Félix, como todos pensam. Pilar vai chegar até mesmo a estranhar este súbito interesse de seu marido pelo “neto”. Assim que voltar para casa, Edith vai ficar novamente muito próxima do mordomo da mansão, Wagner, e, dessa forma, vai conseguir manter o seu ardente caso com ele.

Resumo da Novela Amor à Vida – Amarylis engravida após dormir com Eron

No Resumo da Novela Amor à Vida, tudo indica que a partir de agora vem mais polêmicas na novela Amor à Vida. Um estranho triângulo amoroso começará a acontecer entre a médica Amarilys, entre o advogado Eron e entre seu companheiro Niko.

Depois da dermatologista gostar de ser flagrada praticamente nua no quarto por Eron, ela declarou que gostou de ser admirada e que não pretende sair da casa dos amigos, já que isso foi apenas um olhar. O problema é que a médica quer mesmo uma família, quer filho e quer ter alguém para quem voltar, nem que para isso, mesmo que inconscientemente, ela acabe terminando com o relacionamento estável dos amigos.

Depois de inúmeras tentativas de inseminação artificial, sem que nenhuma resulte na fertilização, Amarilys toma decisão de engravidar pelo jeitinho mais convencional: homem e mulher. Assim que ficar sabendo da terceira tentativa frustrada de fertilização, a dermatologista começará a seduzir Eron e conseguirá ir pra cama com ele, exatamente quando estiver em seu período fértil.

Como já era de se esperar, ela vai ficar grávida colocando em risco tudo o que Niko e Eron tinham de melhor: o relacionamento. Assim que o chef descobrir a dupla traição, ficará completamente chocado e ameaçará destruir seu casamento, arrumando as malas e afirmando que vai embora mesmo de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias