Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Edith e mordomo terão affair e Félix será traído

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano) acha que mantém sua esposa Edith (Bárbara Paz) completamente apaixonada e totalmente sob seu controle, mas vai ter uma grande surpresa com ela. O mordomo da mansão da família, Wagner (Felipe Titto), a quem o maldoso Félix humilha e chama de Tapete Persa, pois o rapaz tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, vai ficar com sua esposa, Edith.

O mordomo Wagner vai ver a bela patroa, a estilista Edith pelo jardim da bela mansão demonstrando toda a sua tristeza, solicito ele educadamente leva para ela um xale e um suco e pergunta para a jovem patroa se ele pode dizer a ela uma coisa que vem de seu coração.

A patroa concorda e Wagner não hesita e diz a Edith que se ele pudesse ter uma mulher como ela é jamais deixaria tão deixada de lado, abandonada. Edith fica surpresa com a declaração do mordomo.

Logo depois desta declaração, acontece de Wagner ver a estilista aos prantos após uma briga com sua mãe, ele logo corre para ajudar a patroa, seca suas lágrimas e beija Edith. Diz a ela não suportar quando a vê chorando e que ela merece um homem que se comporte melhor com ela, um homem que seja de verdade.

Ela leva um susto e acaba por empurrar Wagner, ele não se assusta e ainda declara que gosta dela e muito e há tempos, diz para Edith que ela é muito bela, inteligente e que merece ser acarinhada, beijada e abraçada, uma mulher que merece muito carinho.

Edith não resiste e fica encantada com a declaração e coragem do mordomo, pega a sua mãe e lhe da outro beijo, conta e ele que se sente muito triste. Eles marcam de se encontrar no jardim da mansão. Ela pero e ele responde enfático para ela, ele merece.

Resumo da Novela Amor à Vida – Paulinha quer saber do amor Paloma por Bruno

No Resumo da Novela Amor à Vida, as cenas e a história de amor entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estão de cortar o coração de qualquer telespectador, é difícil ver um casal que se ama tanto e combina passar por uma situação tão grave como esta. Como será que as opiniões estão se dividindo entre os telespectadores? Como será o futuro deles nas mãos do autor da novela Amor à Vida de Walcyr Carrasco que a cada dia desenha as linhas desta trama?

Entre outros que ficaram no meio, está quem mais sofre com toda está situação, que é a filha de Bruno e Paloma, Paulinha (Klara Castanho) que percebe que está acontecendo algo enquanto ela está presa na cama se recuperando de sua doença e sua grave cirurgia de transplante de rim, além das complicações posteriores que sofreu, graças a sabotagem de seu tio, o vilão sem medidas, Félix.

Paulinha brinca com Paloma e diz que ela já é quase uma pessoa adulta e que quer somente saber o motivo que a faz chorar. A pediatra então diz a ela que um pouco mais tarde ela explicará os motivos a Paulinha e então decide levar a garota para a cama, para dormir, ela pergunta para a sua filha biológica se pode beija-la.

Paulinha enxerga a chance e pergunta para ela se ela gosta ainda de Bruno, seu pai. Se ainda ama. Paloma na hora responde a ela que sim, que o ama e muito.

A amiga de Paloma, a dermatologista Amarilys (Danielle Winits) acompanhou de perto o sofrimento e revolta da amiga pediatra e também por trás dos vidros toda a dor, desespero e profundo amor de Bruno, por Paulinha e por Paloma. Amarilys vai tentar convencer a amiga Paloma a tentar conversar com seu ex-noivo, saber da boca dele o que realmente aconteceu, colocar os pingos nos is.