Publicado em: quarta-feira, 22/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith dirá que Jonathan é filho de Félix, e não de César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida que está na reta final, a tradicional família Khoury precisará passar por mais uma enorme surpresa. Edith (Bárbara Paz) acabará revelando para todos que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho biológico de Félix (Mateus Solano). A empresária vai convocar uma reunião na mansão de Pilar (Susana Vieira) e contará que vai se casar com Herbert (José Wilker), já que o futuro marido é amigo dos Khoury, e que deseja acabar com toda a rivalidade que tem com a família. Ela contará que Jonathan é mesmo filho de Félix, que não acreditará na história.

O ex-vilão acreditará que a estilista esteja blefando, dizendo que sabe que ela teve um caso com seu pai. Ela confirmará o caso, mas afirmará que estava se cuidando e que mentiu durante todo esse tempo por vingança por conta das traições do marido. Edith revelará que o filho nasceu mesmo de 8 meses, e não de 7, e que teria pedido à médica, que era a sua amiga na época, que dissesse que a criança era prematura, que engravidou já na primeira vez que eles dormiram juntos e que ficou com medo que o marido fosse atrás e descobrisse que ela era garota de programa.

Ela ainda dirá que seu marido foi o grande amor de sua vida e que ainda voltaria para ele. Niko (Thiago Fragoso), que estará assistindo à conversa colocará a mão ombro de Félix, que dirá que ela não está mais em seus planos. Antes da morena sair da mansão, Félix a aconselhará a não se casar, dizendo que ela não gosta do médico e que não precisa se casar por necessidade. Dessa forma eles selarão a paz.

Resumo da Novela Amor a Vida – Globo autoriza beijo gay em final de Amor a Vida

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que a novela da Rede Globo Amor á Vida poderá mesmo fazer parte da história da longa teledramaturgia brasileira. Segundo informações divulgadas pelo jornal “O Dia”, publicado na última terça-feira (21), a famosa direção-geral da TV Globo decidiu autorizar que o autor WalcyrCarrasco possa incluir em sua história o tão esperado beijo gay. Se isso realmente acontecer, a cena vai acontecer entre os personagens vividos por Mateus Solano e Thiago Fragoso , respectivamente Félix e Niko.

Quando foi procurado pela imprensa para confirmar as especulações, Carrasco preferiu não se manifestar se pretende assumir ou não essa responsabilidade. Já a emissora preferiu não desmentir a informação, mas tão pouco á confirmou. A assessoria de imprensa da Globo apenas informou que “a cena não está roteiro” da novela ” Amor à Vida “. Há muitos anos um beijo gay entre homens na emissora é esperado. Na novela “América”, transmitida no ano de 2005, escrita por Glória Perez , uma cena onde ocorreu um beijo entre os personagens Junior ( Bruno Gagliasso ) e Zeca (Eron Cordeiro) acabou sendo gravada para que fosse transmitida no último capítulo, entretanto, no momento da exibição, ela acabou sendo vetada.

Na novela “Amor e Revolução” , de 2011, no folhetim do SBT, acabou sendo exibido o primeiro beijo gay entre mulheres, fazendo com que o SBT passasse na frente da Globo. Luciana Vendramini e Gisele Tigre forma as protagonistas da cena. Um beijo entre os personagens de Lui Mendes e Carlos Arthur Thiré também teria sido previsto, mas, depois de uma longa pesquisa com telespectadores, a emissora comandada por Silvio Santos preferiu desistir da ideia. Em uma entrevista recente que foi concedida ao site Purepeople , a atriz Mariana Vaz, que é a esposa de Thiago Fragoso, revelou que está torcendo para que seu marido protagonize o primeiro beijo gay entre homens entre todos esses anos de dramaturgia, e que este é o melhor momento para que isso aconteça.