Publicado em: domingo, 14/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Edith decide se separar de Félix e promete escândalo

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, toda a família Khoury ficará sabendo da homossexualidade de Félix. Será Edith quem vai revelar toda a verdade e ainda deixar a mansão onde vive, transformando a vida da família em um inferno, exigindo receber um bom dinheiro para que esta história não venha a tona para toda a imprensa. Ela vai ainda ameaçar o patriarca César com um segredo que ela guardou por toda a vida, mas lembrando que está só esperando a hora certa para usá-lo.

Depois de flagrar o marido com o amante Anjinho mais uma vez, Edith vai surtar. Ela vai combinar com César e o marido um encontro no Hospital San Magno e já chegara com a advogada Silvia a tiracolo. A estilista vai logo explicando que quer realizar um excelente acordo financeiro, para evitar que precise ir aos tribunais e realizar um escândalo. Félix se faz de desentendido, mas Edith lembra que o segredo dele pode resultar em um escândalo na mídia, sendo divulgado ainda o processo litigioso de divórcio entre eles.

Félix não ficará muito preocupado, lembrando que todos os seus bens estão em nome do pai ou do hospital, mas Edith fará mais terrorismo com a ameaça de revelar toda a história na internet, contando cada detalhe da vida íntima dela com o marido. César vai então chamar os advogados da empresa, mas Félix é quem vai perder a cabeça de vez e afirmar que está cansado de se esconder. César vai ficar irritado com a postura do filho, mas o vilão vai se mostrar muito corajoso para afrontá-lo.

As partes não chegarão a um acordo neste primeiro encontro e Edith revelará para a mãe que Félix está se recusando a dar algo para ela, ainda ameaçando um longo processo. Ela vai lembrar na conversa que possui uma decisiva carta na manga. Quando César a chamar para oferecer uma mesada gorda, um apartamento bom e a manutenção de vida para ela, Jonathan e a mãe, Edith vai usar este trunfo para alegar que merece receber metade do que Félix tem direito.

Resumo da Novela Amor à Vida – Gigi e Pilar acabam brigando

No Resumo da Novela Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) resolve armar pra cima de Pilar (Susana Vieira) na tentativa de evitar suspeitas a respeito do envolvimento com o patrão. Então, a secretária de César (Antonio Fagundes) afirma que o dono do San Magno combinou um encontro em um restaurante e a loira decide ir atrás do marido. No local, ela o encontra com Gigi (Françoise Forton) e acredita que a amiga é a amante do médico, o que provoca uma grande confusão com direito a tapas.

Tudo começa quando a ex-esposa de Atílio (Luís Melo) aparece no hospital para tentar levantar uma grana com César, que não dá muita importância para os seus pedidos. O problema é que a secretária insiste na questão e sugere que os dois marquem um almoço juntos. O pai de Paloma (Paolla Oliveira) concorda com a ideia e realiza a reserva. Sem perder tempo, a morena informa Pilar do encontro e Jonathan (Thales Cabral) também escuta tudo. Depois, a dermatologista conta o que aconteceu para a mãe, Bernarda (Nathália Timberg), e garante que Aline é uma excelente amiga.

Já no estabelecimento, a loira se surpreende ao dar de cara com Gigi recebendo o cheque do médico. Na hora, Pilar protagoniza um escândalo, acusando a amiga de seduzir seu esposo e afirmando que ela não vale nada. Gigi argumenta que não possui nenhuma relação com o doutor e provoca a loira, que parte pra cima e começa uma briga. O pai de Félix (Mateus Solano) se mostra bastante constrangido diante daquela situação. Depois de afastar as duas, César vai embora com Pilar e afirma que ela o expôs ao ridículo e os dois precisam conversar sobre o que ocorreu.

Mais tarde, Jonathan revela para o avô o que aconteceu, e ele vai exigir explicações da amante a respeito do seu comportamento. Porém, como sempre, Aline assume o papel de vítima e garante que não agiu assim de caso pensado. Fique de olho!

Ainda nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, Félix vai aparecer com mais uma das suas armações e a vítima da vez é Tamara (Rosamaria Murtinho), a sogra do vilão. Com outro esquema fraudulento à vista, o filho de Pilar vai usar a mãe de Edith (Barbara Paz) como laranja. Tudo inicia quando o moreno combina um encontro com o rapaz que aplicou o golpe do investimento errado em Amarilys (Danielle Winits). Félix demonstra estar interessado na importação de silicone para ser revendido. O homem explica que o parceiro precisa montar uma empresa para a distribuição do produto usando um laranja. Algum tempo depois, Félix procura a sogra e solicita que ela abra uma empresa, mentindo que o negócio rende muita grana. Mesmo diante das desconfianças de Edith, Tamara concorda com a ideia e assina os papéis necessários, crente que vai se dar bem nesta história.