Publicado em: quinta-feira, 30/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith decide ficar com Wagner

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a VIda, tudo indica que Edith ( Barbara Paz ) vai finalmente conseguir se render ao grande amor que sente por Wagner (Felipe Titto ) e dará um novo rumo á sua vida. A estilista, que acreditou que precisava mesmo dispensar o copeiro para viver ao lado do médico Herbert ( José Wilker ), que é o diretor do Hospital San Magno, acabou desistindo de dar o golpe para que possa viver um grande amor ao lado de seu ex-amante.

A história dos dois começou antes mesmo da estilista terminar o seu casamento com Félix (Mateus Solano). Triste e decepcionada por que seu marido atraía com outros homens, Edith deu a volta por cima e começou a dormir com o copeiro na mesma cama com que dormia com o marido, apenas como vingança. É claro que quando ele descobriu acabou expulsando a esposa de casa, a deixando ainda mais irritada, revelando para toda a família que Félix é mesmo gay.

Todavia, seguindo instruções da mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), ela deveria dar em cima de Herbert, mas não conseguirá seguir com o plano até o final, deixando o médico na porta do altar para seguir rumo ao motel com Wagner.

Novela Amor a Vida – Ordália voltará para Denizard

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, tudo indica que os longos dias de tristeza de Denizard, que é o personagem interpretado pelo ator Fúlvio Stefanini, estão chegando ao final na novela global “Amor à vida”. Faltando apenas dois dias para o final da trama de Walcyr Carrasco, os personagens estão se ajeitando a estão dando rumo aos seus futuros. Ordália (Eliane Giardini), que já encerrou tudo o que tinha com Herbert e deixou tudo em panos limpos quando explicou o motivo pelo qual se envolveu com ele (apenas para afastá-lo de Gina, que pode ser sua filha biológica), vai procurar por seu ex-marido e tentará se reconciliar.

O caso é que a enfermeira não pode manter seu relacionamento com Herbert por que não o amava e por que jamais poderia deixar que sua filha acreditasse que poderia mesmo ter tido um caso com seu próprio pai, e que ficou á um passo de se casar com ele. Depois de ter finalmente terminado com o médico, ele vai atrás de Denizard pedindo para ele voltar para casa, já que ele jamais deveria ter saído de lá.

Novela Amor a Vida – Vanessa Giácomo comenta final trágico de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a atriz Vanessa Giácomo encerrou o seu trabalho em Amor à Vida, com a gravação das últimas cenas de sua personagem, Aline. As gravações aconteceram no último final de semana. Na trama a personagem deixou o marido, César (Antonio Fagundes) cego, além de o roubar. Manteve a médica Rebeca (Paula Braun) em cativeiro, matou Mariah (Lúcia Veríssimo) e esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré).

Essas foram algumas das maldades da vilã, que terá um final trágico. No último capítulo, que vai ao ar no dia 31, ela vai morrer. Para Carrasco, não existe outro caminho para Aline. Ela se manteve em situação de risco durante toda a trama. Para ele, o público espera a morte da personagem, como uma forma de punição por tudo que fez de mal.

Caso não ajam mudanças de última hora, Aline vai morrer quando tentar fugir da penitenciária. A vilã foi para atrás das grades por cárcere privado e por tentar matar Ninho (Juliano Cazarré). O seu advogado vai até a cadeia e dá para Aline bastante dinheiro que ela havia pedido que ele guardasse.

Assim, Aline negocia a sua fuga, mas morre. Segundo a atriz, Aline se manteve cruel até a sua morte. Agora ela pensa em tirar férias, mas não vai sair do Rio de Janeiro até o final da novela. Depois passará alguns dias nos Estados Unidos com os filhos Raul e Moisés, de seis e três anos, respectivamente.