Publicado em: quinta-feira, 26/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith arrancará ainda mais dinheiro de César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, parece que a situação da família Khoury vai apenas complicar ainda mais nestes próximos capítulos. Edith (Bárbara Paz) vai conseguir arrancar ainda mais dinheiro dos bolsos de César (Antonio Fagundes) nestes próximos episódios da novela “Amor à vida”. Depois de ter exigido um aimensa quantia para voltar a viver com Félix (Mateus Solano) na mansão, a estilista vai usar Jonathan (Thalles Cabral) como um trunfo para conseguir ganhar três andares de um prédio comercial.

Toda a história vai começar assim que Félix contar para esposa que o pai está desviando dinheiro do hospital para poder dar mais luxo á Aline (Vanessa Giácomo), e ele revelará que descobriu o esquema do pai e que isso poderá prejudicar, e muito, a partilha de bens no divórcio com Pilar (Susana Vieira). O administrador vai dizer que primeiro precisa comprovar se há mesmo o desviou se isso se trata de uma coisa pior, que pode ser até mesmo uma propriedade que será comprada já no nome da moça.

Depois disso, ele garantirá que vai conseguir adiantar o processo e que vai haver a acusação de que seu pai está acabando com o patrimônio conjugal e com a herança dos filhos. Félix vai tentar pedir ajuda á Paloma (Paolla Oliveira), para que ela descubra alguma coisa, já que sempre foi mais próxima do pai. Edith vai dizer que poderá ajudar o marido, mas não contará as suas ideias. Depois disso, ela vai aparecer de surpresa no escritório de César, e ele ficará nervosa, acreditando que ela está com algum problema.

Revoltada, Edith vai dizer que está com problemas de dinheiro e que exige sua parte, já que ele está se divorciando de Pilar e que agora o processo entrará na fase final, e que já sabe que o médico vai fazer de tudo para proteger o seu filho com Aline, alegando que Jonathan precisa de sua parte, já que também é filho. César vai argumentar que o jovem será beneficiado assim que Félix ficar com sua parte na divisão de bens, mas a estilista vai lembrar que ele já prometeu passar boa parte do hospital para o nome do menino.

Nervoso, o dono do San Magno vai pedir para que a nora seja razoável, e que não poderá cumprir a promessa, já que todos vão suspeitar de alguma coisa. Edith vai dizer que não quer nem saber e vai pedir para que o ex-amante de um jeito em tudo, ou ela armará um escândalo, ameaçando declarar na justiça que Jonathan é filho do médico, além de abrir um novo processo. Dessa forma, César vai prometer três pavimentos de um prédio comercial, acalmando a jovem, que afirmará manter segredo.

Depois da discussão, o médico vai chamar Eron (Marcello Antony) para lhe dizer os próximos passos e vai pedir total sigilo, revelando que quando o processo começou ele estava adquirindo os pavimentos do prédio comercial, que são bem avaliados, e que estes imóveis não estão constando na relação de investimentos, além de nem estarem na receita, e que agora ele deseja que os imóveis sejam passados para o nome do “neto”, e que se for preciso ele poderá fazer uma procuração para que Edith assine pelo filho. Eron vai dizer que este tipo de manobra pode ser muito perigosa, e que seu chefe poderá ser processado, mas César não escutará e ainda será grosseiro, dizendo que não pediu os conselhos do advogado, e que está apenas lhe dando ordens.

Resumo da Novela Amor a Vida – Amarylis chantageará Eron e mandará ele terminar com Niko

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Amarilys (Danielle Winits) vai deixar Eron(Marcello Antony) em uma situação pra lá de complicada nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Nervosa ao ficar sabendo que o seu bebê não vai ter o seu sobrenome no registro de nascimento, ela vai mandar que o advogado resolva esta delicada questão, ou ela ameaçará revelar tudo para Niko (Thiago Fragoso). A dermatologista vai chegar a dizer que “amigo” deverá até mesmo largar do companheiro para ficar com ela.

Toda a briga vai começar assim que Amarilys ficar sabendo da novidade á respeito do registro. A médica chegará logo reclamando com Eron, dizendo que não acha justo que seu sobrenome não conste no registro de seu próprio filho, e o advogado vai lembrar que quando ela aceitou a ser a barriga solidária ela fez um acordo com eles, e que prometeu ter o bebê e não se envolver em mais nada.

A médica dirá que os acordos feitos com relação á amor e família não são como os judiciais e que ela prometeu ser a barriga solidária, que carregaria o bebê e que depois do tempo passado entregaria o filho do casal, mas que tudo mudou desde que eles dormiram juntos, já que o filho é fruto de uma relação e que seria muito mais fácil que Eron assumisse um relacionamento com ela.

É claro que ele achará a ideia absurda, deixando a médica ainda mais revoltada, dizendo que o filho é deles e que ela jamais suportaria ver a criança sendo criada pelos amigos sem levar ao menos o seu sobrenome, sendo uma espécie de madrinha do menino, e que nada vale o combinado se há relação de sangue no meio, e mandará ele achar uma solução para o problema, ou ela contará para a verdade para Niko.