Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith apanha de Pilar após o descobrimento da origem de Jonathan

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) irá descobrir a verdade sobre a origem de Jonathan (Thalles Cabral) e Edith (Barbára Paz) irá levar uma bela surra de Pilar. Félix com a intenção de prejudicar o pai pede a Atílio (Luis Mello) que investigue a sua conta pessoal, já que desconfia da onde saiu o dinheiro para comprar a casa para Aline (Vanessa Giácomo).

Entretanto o administrador irá descobrir também vários imóveis no nome de Edith. Após isso o vilão faz um jantar de família e decide contar a verdade diante de todos. Pilar fica revoltada e diz que ela é uma vagabunda e que ainda fingiu ser a melhor nora. A estilista responde a altura e afirma que ela nunca teve competência para segurar o seu marido e ainda fala que deveria ter lutado pelo César (Antonio Fagundes) Pilar então não resiste e acaba batendo na moça e a expulsa da mansão.

Mais tarde ela vai até o hospital para contar a César que Félix foi quem roubou Paulinha e a jogou numa caçamba de lixo no dia do seu nascimento. Porém o médico diz que não acreditar no começo, mesmo sabendo do caráter do filho, ele afirma que isso é monstruoso e que o Félix não seria capaz de fazer uma coisa dessas, já que ama muito a irmã. Mas depois ele fica com duvidas e decide procurar Bruno (Malvino Salvador) para investigarem junto o caso.

Resumo da Novela Amor a Vida – Patricia, Michel, Silvia e Guto se encontram no mesmo motel

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, o clima entre Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) está ficando cada vez mais tenso, já que os dois não conseguem ficar longe um do outro. Então eles acabam indo até um motel sem saber que Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) também estão lá. A confusão quando Pérsefone (Fabiana karla ) decide dar uma ajuda no relacionamento dos dois então ela conta para Michel que Patrícia estará na Liberdade, pois foi escolher um quimono.

Não aguento mais a distância dos dois ele decide ir atrás dela. Quando ele chega lá, ela não esconde que sabe que foi a amiga que contou, já que não teria como ter sido uma coincidência eles se encontrarem em uma loja de quimonos. O médico faz piadinhas dizendo que o traje está lindo, mas que prefere a moça sem. Ela retruca dizendo que não irá acontecer nada entre os dois. Quando eles saem dali, Michel diz a jovem que não entendeu o que aconteceu e ainda afirma que a ama. Patrícia fala que quer ficar mais próxima do Guto e que não quer estragar o relacionamento dos dois.

Então o médico sugere que eles tenham um dia apenas como amigos e saiam comer alguma coisa juntos, e ela aceita. Logo após almoçarem e se divertirem Michel diz lembrar de uma promessa de Patricia, que era ela ir para um motel com ele. Certa de que Silvia não irá descobrir ela acaba indo. Chegando lá o endocrinologista pede a melhor suíte, mas não há mais vaga, já que está ocupada por Silvia e Guto.

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko afirma que irá brigar pela guarda de Fabrício

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) irá revelar para Niko (Thiago Fragoso) que transou com Eron (Marcello Antony) e que Fabrício é filho dos dois. Apesar de chocado com o que acabou de ouvir, o sushiman se revolta, chama a loira de bruxa e piranha e coloca os dois para rua. Ele grita dizendo que ela queria roubar a sua família desde do inicio e ainda diz que não irá desistir de ficar com a guarda do bebê. Ainda chocado ele afirma que Fabrício fica, pois ele tem muita capacidade para amar a criança, ainda que ele não possa ser chamado de mãe.

Ainda conta que esperou demais para ter esse filho e que foi enganado pelas pessoas que ele mais amava, então ele tem direito sobre o bebê tanto quanto o casal. Amarilys fala que vai levar sim o filho junto com ela, pois Niko não há direitos sobre ele, mas o empresário grita dizendo que não vai levar não. A médica desesperada, pois não tem para onde ir diz ao loiro que irá embora no outro dia, mas que a criança vai junto.

Ele responde dizendo que se ela tentar fazer isso ele colocará a polícia atrás dela. Mas Amarilys usa argumentos á seu favor, já q eu ela é a mãe biológica dele. O empresário então lembra que Eron não queria registrar o bebê e da um tapa na cara dele. Em tom de ameaça Niko promete aos dois que irá fazer de tudo pela guarda do garoto e que é para eles se prepararem, pois no hospital todos sabiam que ele contava com uma fertilização, mas foi enganado.