Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Edith afirma que tem bomba na manga

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, após contar para todo mundo a opção sexual do marido, Félix (Mateus Solano), Edith (Barbara Paz) exige uma boa quantia em dinheiro da família se eles quiserem evitar um escândalo. A estilista afirma para César (Antonio Fagundes) que possui uma bomba guardada há muitos anos e está disposta a utilizar esta informação no momento certo. Um dia, Edith organiza um encontro com Félix e o sogro no San Magno e tem a companhia de Silvia (Carol Castro), sua advogada. Logo de cara, a bela argumenta que deseja um acordo financeiro para evitar sua ida aos tribunais.

Nervoso, o vilão questiona a que espécie de escândalo a ex-mulher está se referindo e ela rebate dizendo que ele sabe do que se trata. Felix declara que não tem nenhum bem em seu nome, mas não consegue convencer a estilista, que ameaça revelar todos os detalhes íntimos do casal via internet, protagonizando um escândalo na sociedade. Temendo o que possa acontecer, o marido de Pilar (Susana Vieira) aciona os advogados e a briga segue. Félix anuncia que está cansado de esconder sua opção e César se mostra uma fera com seu comportamento. Ao final da conversa, as partes não chegam a um acordo.

Edith avisa a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), que o ex não deseja lhe dar nada e ainda recebeu ameaças. A bela completa falando que possui uma carta decisiva na manga. Algum tempo depois, Aline (Vanessa Giácomo) telefona pra Edith e avisa que o patrão quer bater um papo sozinho com ela. Sem escrúpulos, a secretária ainda se mete na confusão e afirma que Edith deve aproveitar para levantar uma grana com o médico. Durante a conversa, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) tem uma proposta para fazer com que a bela abra mão deste processo.

César se mostra disposto a comprar um apartamento para a estilista e lhe dar uma boa mesada, garantindo uma vida boa em troca do seu silêncio. Porém, Edith deseja metade da herança de Félix e garante que seu segredo é uma grande bomba. Como irá terminar esta história? Fique de olho!

Em entrevista recente, a atriz Françoise Forton, que interpreta a personagem Gigi na trama de Walcyr Carrasco, declarou que tem poucas semelhanças com seu papel, pois se considera uma pessoa muito pé no chão, ao contrário de Gigi, que é uma golpista e irresponsável. A atriz considera esta oportunidade um privilégio e se sente muito grata ao ser reconhecida nas ruas pelo público, que faz brincadeiras em referência à sua personagem. Françoise iniciou sua carreira aos 12 anos na novela “Fogo Sobre Terra”, escrita por Janete Clair. Em sua segunda oportunidade em televisão deu vida à Maria Teresa, a protagonista da trama “Estúpido Cupido”. Sua última novela na Rede Globo havia sido “Kubanacan”, rodada em 2003.

Resumo da Novela Amor à Vida – Patricia pega Michel e Silvia na intimidade

No Resumo da Novela Amor à Vida, depois de trocar juras de amor com Patrícia (Maria Casadevall), Michel (Caio Castro) volta a aprontar das suas na trama das oito. Desta vez é a advogada Silvia (Carol Castro) quem entra com tudo na luta pelo coração do médico. Tudo começa quando a morena aparece no consultório do marido atrás de uma consulta e começa a se despir. O doutor acha melhor ela parar com este comportamento, mas Sílvia rebate falando que deseja realizar um exame completo. Ao se acomodar na maca, a advogada pega a mão de Michel e encosta na sua cintura, questionamento se pode iniciar uma dieta. O médico explica que a bela se encontra magra e tenta encerrar a consulta.

Porém, Silvia não desiste das suas intenções e pede que o ex apalpe seus seios, que estão inchados ultimamente. Sem graça diante daquela situação, o doutor solicita interromper a consulta, mas ela é direta e afirma que pode processá-lo por negligência. Depois, ela queixa-se de um problema na boca, deixando o rapaz cada vez mais nervoso. Michel sente a boca da advogada com o dedo, que usa todo o seu poder de sedução para encantar o médico.

Paralelo a isso, a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) afirma que Patrícia devia dar outra chance para o moreno e ela resolve ir atrás dele. Chegando ao consultório, a secretária explica que Michel está atendendo uma paciente há bastante tempo, quando ele surge repleto de intimidade com a ex-esposa. A administradora se mostra pasma diante daquele flagra e não deseja escutar as explicações do amado.

Em entrevista recente, a atriz Elizabeth Savalla, que interpreta a ex-chacrete Márcia na novela de Walcyr Carrasco, falou a respeito da sua personagem. Aos 58 anos e em sua 21ª trama na Rede Globo, a atriz explicou que é importante equilibrar para evitar que Márcia fique exagerada e histriônica. Além disso, segundo a intérprete, seu papel é um tipo comum de ser visto nas ruas: uma mulher batalhadora que aguarda algo melhor na sua vida. Elizabeth encara a televisão como uma eterna aprendizagem e se mostra empolgada ao dividir cena com a jovem Tatá Werneck, que dá vida à maluquinha Valdirene e faz sua estreia na teledramaturgia. Para a atriz, a sintonia que as duas apresentam em cena é resultado de profissionalismo, pés no chão e bom humor.

Sobre sua parceria com o escritor Walcyr Carrasco, este é o oitavo trabalho seguido dos dois juntos, Elizabeth explicou que gosta de trabalhar com pessoas que oferecem o material necessário para que ela atue, e isso acontece com o autor. A respeito do descontentamento de algumas ex-chacretes com a abordagem da história, Elizabeth opina que “Amor à Vida” é uma obra de ficção, portanto, longe da realidade. Para ela, esta personagem é uma forma de homenagear Chacrinha. Fique de olho para descobrir o que irá acontecer com esta personagem!