Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Descoberta a ligação entre Márcia e Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, fim do mistério, Félix (Mateus Solano) não é filho de Márcia (Elizabeth Savalla), como havia sido noticiado anteriormente. Na verdade o autor da novela, Walcyr Carrasco, é quem fez a alteração na sinopse e a ligação entre a ex-chacrete e o vilão da novela é a de que Márcia foi à verdade sua ama de leite.

Depois de ser escorraçado de casa e não ter ninguém a quem recorrer, Félix vai atrás de Márcia e implora por socorro. Ele questiona a vendedora de hot dog do porque ela se refere a ele como meu menininho.

A ex-chacrete conta então sua história ao vilão de que na época do auge de sua carreira ela teve um bebem um menino que faleceu assim que nasceu. E ela não acreditava naquilo e sofreu muito com o fato.

Por ter passado pela gravidez e não ter como mais se manter como chacrete ela aceitou o emprego, oferecido por uma colega de ama de leite de uma senhora muito rica que não tinha leite devido ao difícil e doloroso processo do parto.

Para a surpresa de Félix, a ex chacrete revela que o bebê em questão era ele, junto com um outro menino de nome Cristiano que era seu irmão. Ela se emociona ao lembrar-se da emoção de poder alimentá-lo e às vezes tinha a ilusão de que ele era seu filho. Ela também contou que era responsável pelo garoto Cristiano.

Muito triste e aos prantos ela conta que por descuido de estar cuidando do vilão, seu irmãozinho se afogou na piscina e acabou morrendo. Ela revela que Pilar (Susana Vieira) esbravejou com ela e a culpou pela perda do filho, César (Antonio Fagundes), no entanto, foi mais comedido. A matriarca da família a acusou criminalmente e ela ficou reclusa por mais de um ano e depois disso como não arrumava serviço se prostituiu para se sustentar.

A vendedora de hot dog lembra que se tivesse continuado a cuidar dele, como um filho, hoje Félix não seria capaz de fazer tantas atrocidades, afirma ainda que ia ensinar ele a gostar de Paloma. Ela fala que foi embora e que por isso o vilão se sentiu sozinho e cresceu cheio de mágoa no coração. Também muito emocionado o vilão abraça Márcia e os dois choram.

Resumo da Novela Amor a Vida – Na casa de campo César será drogado pela mulher

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de perder a perder novamente a presidência do Hospital San Magno, César (Antonio Fagundes) aceitará a proposta de Aline (Vanessa Giácomo) e no local aonde ele vai à busca de paz, começará o seu isolamento e sofrimento.

Ao visitar sua tia Mariah (Lúcia Veríssimo) e por lá se deparar com um homem e lhe ensina técnicas sórdidas de como dopar uma pessoa, através da combinação de dois potentes medicamentos. O homem ressaltará as mulheres que se tomados em longo prazo pode causar até o óbito. Mariah se assusta e salienta que não deseja matar César. Aline então, com sangue nos olhos, afirma que não é esta sua intenção. Ela assegura à tia que quer fazer de César um incapaz.

O dono dos remédios também às orienta dizendo que pode m ficar tranquilas, porque será impossível detectar a substância no organismo do médico, pois assim que a pessoa para de beber os medicamentos, os sintomas cessam facilmente.

A ex-secretária então adquire os artigos e volta para a residência no campo, a esta altura novo endereço da família. Posteriormente, ela persuade o cirurgião a ingerir um uísque, para esquecer-se da vida. Ao aprontar a bebida, Aline adiciona um item de coloração branca. César nota o gosto acentuado mais a vilão desconversa dizendo que é um produto novo no mercado. O resultado é certeiro e o médico literalmente capota no sono.

Ainda com sede de deixar o marido inconsciente, Aline inventa que ela mesma preparará um bolo para César e aproveita a oportunidade para colocar mais medicamentos na massa e mais uma vez consegue drogar o marido.