Resumo da Novela Amor à Vida – Depois de ser presa, Paloma será internada em uma clínica psiquiátrica

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, parece que Paloma vai mesmo sofrer de mais nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. A médica acabará na cadeia por tráfico, e sua família vai fazer de tudo para conseguir libertá-la. Félix vai ter a ideia de dizer que sua irmã está passando por alguns problemas mentais e dessa forma ele vai conseguir fazer com que o juiz dê uma ordem de internação da pediatra em uma clínica psiquiátrica.

Assim que chegar, Paloma será dopada pelos enfermeiros e em boa parte do tempo ela levará sessões de eletrochoques. Assim que Alejandra colocar uma quantia de drogas na mala de Paloma, ainda quando estiverem no aeroporto do Peru, e de fazer a denúncia para a Polícia Federal, a médica não vai ter outra saída. Ainda presa, ela acabará sofrendo muito na cadeia e César começará a ficar desesperado. Ele vai logo pedindo ajuda para Rafael, que vai agir com muita rapidez.

Ele dirá que já fez o pedido de liberdade provisória e que o mais importante de tudo é que chegue logo ao juiz, e que vai lutar para que isso chegue no dia. Ele ainda dirá que a médica é ré primária e que tem bons antecedentes, além de ter um trabalho fixo e moradia fixa, e que por isso a chance é muito maior. Assim que o processo chegar nas mãos do juiz e ele conseguir marcar uma nova audiência para o dia seguinte, César, Bruno e Félix vão até o presídio para dar a notícia á Paloma.

Em meio á conversa, o médico vai acusar o corretor de ser o responsável por colocar o pacote com drogas na mala da ex-noiva. Assim começará o maior bate-boca e a pediatra vai ficar ainda mais nervosa. O canalha vai se aproveitar da confusão para que pose de irmão muito carinhoso e ainda vai prometer tirar a mocinha dali. Depois disso, Félix vai armar um plano maligno contra a jovem e começará a pensar em uma maneira de conseguir internar a moça em uma clínica psiquiátrica, contando com a ajuda de sua mais nova aliada, Glauce.

A obstetra vai dizer que pode conseguir a ficha médica de Paloma e que conseguirá até mesmo o registro de que teve a filha na rua, além de apresentar os dados do processo dela contra Bruno e o exame de DNA de Paulinha. Ela dirá que Félix poderá alegar que a irmã está sofrendo problemas mentais e que chegou a criar uma fantasia de a filha do noivo era sua filha biológica. Animado com a ideia, Félix correrá falar com Rafael e vai orientá-lo dizendo que deve sugerir uma clínica específica para p juiz.

Félix já saberá que o local é conhecido por ter métodos radicais e vai chegar no local dizendo que vai precisar internar sua irmã, já que ela está sem controle e fora de si, além de que agora se meteu com problemas judiciais e que foi até mesmo presa. Ele dirá que escolheu o local por que sabe dos métodos tradicionais que o local utiliza e perguntará se a médica poderá acolher sua “irmãzinha”. Assim que já estiver tudo arranjado, Félix vai conseguir convencer César e Pilar (Susana Vieira).

Ele dirá que pensou em uma maneira de ajudar sua irmã e que já ficou sabendo de diversos casos parecidos com o dela, além de que caso eles digam ao juiz que ela está com transtornos mentais, ele poderá ser mais complacente. Recebendo carta branca dos pais, no dia da audiência ele terá uma conversa em particular com o juiz e levará os exames de DNA de Paulinha, dizendo que até hoje a irmã pensa que é a mãe e que já tentou ficar com a menina, além de que conseguiu convencer o pai da menina a lhe pedir em casamento, afirmando que ela vive em delírios e que sabe que o melhor para ela é ser acolhida em uma clínica de repouso para doentes mentais.

Ele ainda dirá que Paloma sempre recusou o tratamento e que decidiu pedir ajuda do juiz para que ela seja internada, antes que se torne perigosa. O juiz decidirá levar o pedido em conta e César e Pilar ainda vão se mostrar crentes na culpa da filha. Dessa forma, com todas as evidências, a médica será obrigada a se internar e entrará em pânico. Bruno e Bernarda (Nathália Timberg) vão ficar revoltados, mas Félix, Pilar e César acabarão se mostrando convictos desta decisão.

Já na clínica, Paloma decide contar para a diretora que acabou sendo vítima de uma armação de Alejandra, mas vai passar por louca e que tem mania de perseguição. A pediatra começará a gritar muito e vai pedir para ir embora, mas ela ainda vai ser dopada diversas vezes, inclusive até mesmo enquanto ocorreras visitas de seus familiares. Assim que perceber o grande desespero da moça, a diretora vai ordenar que seja feito nela um tratamento com eletrochoques.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir