Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Depois de casado, Daniel pedirá para Perséfone emagrecer

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, parece que o imenso amor totalmente sem preconceito que existe entre Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla) começará a mudar um pouquinho logo depois que os pombinhos se casarem. Nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”, o . fisioterapeuta começará a mostrar que tem sim um tipo de incômodo por conta do peso de sua esposa e vai pedir para que ela que emagreça. Certo dia, quando os dois estiverem jantando, ela vai servir uma suculenta lasanha para o marido, toda sorridente por ter feito uma comida incrível para o marido, ela vai dizer que colocou de tudo, carne moída, molho branco, queijo, presunto, e ele perguntará se a refeição não está pesada de mais.

Perséfone vai dizer que ele trabalha usando o corpo o dia inteiro e que por isso precisa de muita energia, além de que ele adora lasanha e que ela gosta lhe tratar bem, afirmando que vai terminar o jantar com um belo mousse de chocolate. Daniel não vai gostar do cardápio e vai dizer que o mousse é uma bomba de calorias, e vai sugerir que ela faça comidas mais lights para que ambos percam um pouco de peso. Triste, Perséfone vai dizer que o marido não precisa perder nada, e vai perguntar se ele está insatisfeito com o corpo dela. Daniel vai responder que está apenas pensando em pegar mais leve na alimentação e que não seria nada mal se ela emagrecesse um pouquinho sim, deixando a enfermeira triste.

Ela vai dizer que o fisioterapeuta casou com ela quando ela já era gorda e que nunca se importou com seu peso, mas ele vai abrir o seu coração dizendo que era amigo dela, e que agora ele se apaixonou, acreditando que o peso realmente não importava, mas que ele acha chato o pessoal do trabalho tirar sarro dele o tempo todo,principalmente Ivan (Adriano Toloza), que tira sarro o tempo todo. Triste, Perséfone vai dizer que passou a vida toda ouvindo esse tipo de comentário e que aprendeu á não dar relevância.

A conversa será interrompida quando Patrícia(Maria Casadevall) ligar para a amiga e eles não falam mais disso. Em outra cena, Daniel vai entrar em casa e Perséfone vai contar que está fazendo um suflê. No mesmo momento o fisioterapeuta vai perguntar se não é muito calórico, e ela vai dizer que engorda um pouquinho só, mas que está fazendo um bem delicioso, de queijo. Novamente o funcionário do San Magno vai perguntar se a esposa não acha que precisa fazer uma dieta e ela vai ficar triste novamente, dizendo que ele tem falado muito sobre esse assunto, mas ele diz que está preocupado com a esposa e que engordar não é legal, afirmando que ela já é gorda, e que se engordar mais ele não sabe onde ela vai parar.

É claro que a enfermeira ficará magoada, e vai lembrar que ele casou com ela quando ela já era gorda e vai perguntar se ele não está feliz. Daniel vai encerrar o assunto e vai pedir para que a esposa não lhe leve a mal, e sairá para tomar banho. Sozinha, Perséfone vai pensar alto e vai se questionar sobre o que está acontecendo. Assim que sair do banheiro, Daniel perguntará se ela ainda está grilada, e ela dirá que sim, afirmando que fica preocupada quando ele fala de regime, já que ela tentou fazê-lo a vida toda e que para algumas pessoas não é fácil se manter magra.

O fisioterapeuta vai pedir desculpas e pedirá para ela esquecer o assunto, mas Pê já está magoada e vai afirmar que agora ele só pensa em fazer com que ela emagreça, e ele contará que o pessoal do hospital vive tirando sarro dele e que caso ela fosse mais magra, as pessoas dariam uma folga. A amiga dePatrícia vai dizer que ninguém nunca leva numa boa, contando de “gordo é pior do que Judas em sábado de aleluia”, e que ele não deve ligar para o que os outros pensam. Os dois vão se abraçar e terminarão a briga com um beijo.

Resumo da Novela Amor a Vida – Bebê de Amarylis não é filho de Eron

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, os fãs da novela “Amor à vida” já poderão comemorar: Amarilys (Danielle Winits) não vai conseguir se dar bem no final do folhetim. Tudo vai acontecer assim que ela descobrir que Fabrício, que é o bebê que ela acredita que teve depois de uma transa com Eron (Marcello Antony), não é mesmo fruto do que eles tiveram. O fato é que a criança foi gerada por conta da fertilização que a médica fez, e para seu azar a criança é mesmo filho de Niko (Thiago Fragoso). A dermatologista ficará sabendo disso quando conversar com o próprio médico, que falará sobre isso pela primeira vez.

Assim que chegar no consultório de Laerte (Pierre Baitelli) e contar que o implante que fez com Vanderlei(Marcelo Argenta) não funcionou, já que ela teve um corrimento após o procedimento. O médico perguntará se ela foi até o hospital e se fez algum exame para confirmar o fato, mas ela dirá que não, e o médico dirá que um pouquinho de sangue pode não ser nada, e perguntará se ela menstruou. Em meio á resposta negativa da colega, Laerte vai avisar que isso poderia ser apenas um vaso que se rompeu, mas Amarylis contará que dormiu com Eron e que engravidou dele.

Desconfiado, Laerte vai dizer que não sabe se no aspecto legal ela será obrigada a entregar a criança e lembrará que ele jamais poderia ter feito a fertilização com o óvulo da amiga. Amarylis vai dizer que o nome do médico jamais vai entrar na confusão, mas que ela precisa saber das questões legais para ficar preparada para tudo. Em outra cena, Niko acabará precisando fazer um exame de sangue e vai descobrir que é o verdadeiro pai de Fabrício, deixando a médica desesperada.