Publicado em: sábado, 22/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Delegado debocha e quase apanha de Márcia

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da novela Amor à Vida, Márcia vai até a delegacia para tirar sua filha de trás das grades e vai escutar da boca do delegado que sua filha acabou sendo presa porque foi pega na companhia de um traficante. Valdirene (Tatá Werneck) começará a tentar se explicar alegando que é mesmo inocente e que apenas decidiu aceitar uma “carona”, e depois disso, todos os policiais, até mesmo o delegado, começarão a dar risada e a debochar da moça.

A ex-chacrete vai pedir para que o delegado solte sua filha, mas ele diz que precisa saber mais, e vai perguntar o que Valdirene foi fazer com o criminoso. A periguete vai dizer que foi mesmo coagida, e todos começarão a dar risada novamente. O delegado vai dizer que mãe de criminoso não tem um letreiro na testa e que ela não tem cara de mãe de traficante, mas sim de outra coisa. Márcia se irritará e vai perguntar do que é que ela tem cara.

O delegado responde que “não precisa nem dizer”, e todos começam a rir novamente e a vendedora de cachorro quente vai ameaçar os policiais dizendo que vai os “unhar”. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira.

Resumo da Novela Amor à Vida – César afirma que jamais admitiria um filho gay

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Aline vai acabar irritando o amante César ao fazer um comentário muito desagradável ao cirurgião. Sem saber que o médico e presidente do Hospital San Magno possui já uma relação turbulenta com o filho, Aline vai comentar que Félix é homossexual, deixando César bastante irritado com o comentário.

Tudo acontece quando os dois conversam sobre encontros futuros no novo apartamento que a secretária vai ganhar de presente do amante. César ainda revela que vai dar alguma desculpar para a esposa Pilar e vai levar como acompanhante em um congresso a secretária e amante Aline. O cirurgião comenta então que precisa mesmo tomar cuidado com Félix, para que ele não percebe, já que o filho é muito ligado à Pilar.

Aline então comenta que é natural, todo homem gay costuma ser bastante ligado à mãe, pelo menos seria o que ela percebeu em todos os homossexuais que conheceu. César fica sem jeito e pergunta se Aline realmente acha que Félix é gay. Ao confirmar, a secretária acaba levando um fora do amante, que a proíbe de repetir este comentário, já que Félix não é gay, é casado e tem filho até.

Aline fica sem graça pelo comentário, destacando que a forma que Félix fala em alguns momentos é o que dá entender. César admite que o filho tem um jeito diferente, mas seria apenas uma sensibilidade maior que de outros homens, mas frisando que isso não significa que o filha seja gay. O cirurgião explica que não tem preconceitos, mas que jamais iria admitir que seu filho fosse um homossexual.

Na novela Amor à Vida, Valdirene foi presa assim que saiu do baile funk, na companhia de um traficante e vai passar a noite na cadeia e ainda por cima vai ficar indignada no momento em que o policial liberar uma travesti. Ela vai falar em voz alta que era ela quem deveria estar solta e que nem deveria estar naquela cela, afirmando que a travesti deveria estar com “os homens”.

Desta forma a garota de programa não vai deixar barato e vai dizer perguntar por que é que ela está dando palpite em sua vida e que é muito mais mulher do que aquela periguete, além de dizer que pode mandar prendê-la por agressão moral.

Constrangida, Valdirene vai pedir desculpas, entendendo que passou dos limites. Mas para continuar com a humilhação, a travesti diz que ela vive do silicone que foi colocado e que rende muito com aquele “material”. Querendo mesmo sair da prisão, Valdirene decide pedir para que a moça ligue para sua mãe e promete um mês de cachorro-quente caso ela o faça.

Recusando a oferta, a travesti diz que não tem cara de quem come esse tipo de comida, já que eu seu cardápio ela só come caviar e toma champanhe. Mesmo assim ela decide ligar para a ex-chacrete dizendo que por baixo do silicone ela ainda tem um coração. Depois desse mico, Valdirene vai se apegar á bíblia, virando evangélica. Antes de se tornar uma mulher religiosa, ela ainda vai tentar dar o golpe da barriga em César Cielo e no apresentador Luciano Huck.

Walcyr Carrasco fala sobre morte de César

A novela Amor à vida completou na noite desta quinta-feira um mês no ar. Em uma entrevista recente, o autor da trama, Walcyr Carrasco, afirmou que está mesmo muito satisfeito com tamanha repercussão dos protagonistas e ainda garante que não acredita haver em meio á sua história um personagem rejeitado. Carrasco decidiu também falar á respeito da imensa cobrança dos médicos e também dos enfermeiros com relação às cenas que ocorrem no Hospital San Magno. Walcyr disse que procura seguir atentamente a novela com relação aos números e índices de audiência e que para sua surpresa, ele não conseguiu perceber nenhum personagem que é rejeitado.

O principal triângulo amoroso que ocorre entre Paola, Bruno e Ninho está cada vez mais evidente, mais forte, assim como o triângulo entre César, Pilar e Aline também, causando divergências entre o público.

Para ele, Félix está surpreendendo e é mesmo um grande fenômeno entre os telespectadores, chegando até mesmo a conseguir créditos na internet por conta de seus jargões e de seu jeito inusitado. Walcyr disse que jamais pensou que um “gay do mal” conseguiria fazer tanto sucesso. Á respeito da morte de César, interpretado por Antonio Fagundes, o autor disse que desde que ele foi escalado a intenção jamais era de matá-lo, já que não poderia deixar de lado o talento deste ator.