Publicado em: quarta-feira, 15/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – César xingará Pilar ao saber que ela casou com Maciel

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, já abrigado na casa de Pilar (Susana Vieira), depois de que a enorme farsa envolvendo Aline foi descoberta, César (Antônio Fagundes) acabará surtando quando ficar sabendo que Pilar já está há muito tempo se relacionando com Maciel (Kiko Pissolato). Nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”, o ex-presidente do Hospital San Magno vai chamar sua ex-esposa de vadia e ainda vai compara-la a Aline(Vanessa Giácomo), que também o traiu.

Tudo vai começará no momento em que Félix (Mateus Solano)for levar uma bandeja com café da manhã no quarto para o pai e for acompanhado por Pilar. A ricaça dirá que depois deles terem se separado, ela não conseguia fazer com que a mágoa passasse, principalmente pela forma como eles se separaram e que ela acabou se envolvendo com outro homem e que se casou e agora ele está morando com ela, assinando até mesmo um documento de união estável. César dirá que jamais esperava que a ex se envolvesse com outro homem. Félix dirá que a mãe e Pilar fazem um casal um tanto quanto “bem ajustado” e César surtará perguntando se a médica está vivendo com o motorista, questionando se eles já estavam dormindo juntos antes da separação e se mantinha relações sexuais com o funcionário no banco de trás do carro, como uma “cachorra, vadia”.

Pilar dirá que jamais olhou para o motorista, mas César ficará irredutível dizendo que ela é igual a Aline e que dormia com outros homens nas suas costas, e que a sua esposa pelo menos fazia na sua cara, e ela fazia pelas costas, a chamando de vadia. Pilar dirá que o acolheu em sua casa de coração aberto e que Junior está sendo cuidado por ela, não admitindo que ele fale com ela daquela maneira. Irritado, César vai atirar a bandeja de café na direção de Pilar e vai pedir para ela ficar longe dele. Chorando muito nos braços de Félix, a médica dirá que deve ter merecido o castigo e que está muito magoada. O ex-vilão dirá que a mãe jamais mereceu nada daquilo e quando estiver sozinha no quarto Pilar dirá que tudo foi culpa dela.

Resumo da Novela Amor a Vida – Polícia descobrirá cova de Mariah

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo), e as descobertas de todos os seus crimes. Depois de ser presa quando estiver dentro do avião na primeira classe á um passo de embarcar para a Bélgica, os investigadores da polícia começarão a fazer uma detalhada busca na casa em que ela vivia com César . Junto de Lutero (Ary Fontoura), de Félix (Matheus Solano), da médica Rebeca (Paula Braun), do delegado Assis (Claudio Tovar) e também de Ciça (Neusa Maria Faro), os policiais acabarão seguindo pistas e encontrarão a cova de Mariah (Lúcia Veríssimo). Além de tudo isso, eles ainda encontrarão o pó branco que Aline estava usando quando fazia os cupcakes para César, e o vidro será levado ao hospital para que seja analisados todos os ingredientes, comprovando que ele foi o responsável pela cegueira do médico.

Ciça dirá ao delegado que Aline sempre lhe pareceu uma boa esposa, mas que sempre achou estranha uma parte do jardim que parecia ter sido remexida e sem ter nada plantado em cima, e que Aline lhe disse que não sabia o que era. Rebeca dirá que a golpista lhe disse que o jardineiro faria uma horta ali. Assis vai logo pedindo para que os investigadores chamem os peritos para que eles possam começar a fazer as escavações. Um corpo será encontrado em avançado estágio de decomposição e os homens dirão que os restos mortais são de uma mulher de meia idade, morena e de cabelos longos. Félix dirá que tem certeza que aquele corpo é de Mariah, já que a mãe de Paloma sumiu sem deixar vestígios.

Em outro momento, Lutero e Assim vão encontrar com Paloma (paolla Oliveira) no San Magno para lhe contarem á respeito da cova. Félix contará que o corpo era de Mariah e a pediatra começará a chorar, abraçando o irmão, dizendo que jamais teve tempo de conhecer sua mãe e que quando foi para a casa de Aline deve ter percebido alguma coisa errada e que pode ter suspeitado que alguma coisa errada deveria acontecer e que por isso lhe deixou o vídeo. Lutero dirá que os indícios são de que ela foi assassinada brutalmente.

Assim também dirá que a polícia técnica está buscando por impressões digitais ou por algum detalhe que possa comprovar a autoria do crime, mas que até então eles não tem dúvidas de que a ex-bailarina foi assassinada de forma brutal. Paloma continuará lamentando e dizendo que sua mãe morreu e que ele nem teve tempo de conhece-la melhor. Paloma encerrará o expediente e será levada para casa acompanhada de Bruno(Malvino Salvador).