Publicado em: sexta-feira, 10/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – César voltará a morar na mansão de Pilar depois de ser resgatado

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) vai mesmo precisar voltara morar em sua antiga casa, na novela global “Amor à vida”. Depois deter descoberto que foi mesmo traído por Aline (Vanessa Giácomo) e de ser resgatado das mãos dela por ninguém menos do que Félix (Mateus Solano), o vilão levará o pai para viver novamente na casa de Pilar (Susana Vieira). Assim que quase esfaquear sua esposa de raspão, o médico vai ser desarmado por Ninho (Juliano Cazarré). Nervoso com a tensa situação, Félix começará a gritar para que ele largue seu pai e conseguirá empurrar o malandro. Ele dirá que que Ninho não lhe impedir de tirar seu pai daquela casa, muito menos “a piranha” com quem ele se casou, e que o médico não pode mais ficar ali quando a mulher fica transando com o amante praticamente em sua cara.

César acabará se deixando levar pelo filho e Félix vai escutar o choro do bebê, pegando a criança no colo e dizendo que tem certeza que a mãe jamais cuidou dele e que sempre esteve abandonado, sozinho, afirmando que o levará embora. Assim que vê o enteado com a criança no colo, Aline perguntará o que ele está fazendo, e o administrador responderá que levará a criança embora, já que ele está todo sujo e sozinho no berço e que caso ela tente lhe impedir, sairá toda arranhada na cara. Aline dirá que não se importa e que aquela criança foi apenas um bebê de investimento. César ficará a cada minuto mais indignado e perguntará para Aline se nem o bebê importava para ela. Félix levará o pai para casa de sua mãe, que ficará surpresa ao ver o ex-marido entrando pela porta. O ex-vilão dirá que precisou resgatar o pai de uma situação horrível e que salvou Junior também. Bruno, que estará com os dois todo o tempo, confirmará a história e dirá que a ricaça nem pode imaginar o que eles encontraram na casa de campo do médico. Félix dirá que saiu do local e que não conseguiu pensar em outro local para levar o pai á não ser a mansão.

Pilar não vai saber como agir á princípio, mas o médico perguntará se ele pode ficar ali ou se a ex vai lhe expulsar, já que ele brigou com ela e acabou se separando por causa de Aline, mas que agora está frágil e não tem mesmo para onde ir. Bruno dirá que seu sogro ode ficar morando em sua casa, já que Paloma (Paolla Oliveira) vai gostar muito de cuidar do pai. Pilar vai agradecer a oferta mas dirá que o ex deve ficar em sua casa. Bruno perguntará se Maciel vai aceitar, e deixará César ainda mais intrigado. A ricaça responderá que aquele não é momento de conversar sobre aquele assunto e que se entenderá com o marido. Dito isso Sirlange (Vera Ferreira) entrará em cena e será ordenada a preparar o quarto que era da Edith (Bárbara Paz) para que o ex-marido fique hospedado por lá.

Assim que ver o bebê, Bernarda dirá qu eles precisarão cuidar do filho do médico e dessa forma a história vai se repetir: Pilar novamente precisará aceitar o filho do marido com uma amante e precisará cuidar da criança. Mesmo assim toda a família ficará babando pela criança e Pilar constatará que ele nem deve ter tomado mamadeira e que está todo sujo, sem tomar banho há dias. Bruno dirá que vai comprar algumas fraldas descartáveis, além de mamadeira, leite em pó e César pedirá que ele consiga encontrar um berço. Bernanda vai lembrar que todos esqueceram deque a criança precisa de roupas para aquela noite e Félix dirá que seu Carneirinho (Niko) poderá ajudar, já que comprava montanhas de macacõezinhos para Fabrício, além de mantas e todo o resto, e que tem certeza que se pedir para o amigo ele poderá resolver o problema imediatamente.

Sem disposto a ajudar, Niko vai se colocar a disposição. Enquanto isso acontece, as mulheres irão até o banheiro e darão um banho no menino, ficando assustados com o estado de saúde dele. Bernarda dirá que a criança tinha crostas de sujeira e que ele precisará de cremes para a pele. Niko vai aparecer com roupinhas e vai elogiar a criança enquanto Pilar troca as fraldas. Mas é claro que Maciel não ficaria nem um pouco satisfeito com a confusão e perguntará se acriança vai ficar no quarto deles. Pilar dirá que encontrará uma babá no dia seguinte, mas que por enquanto o menino precisa de cuidados e que César também precisará, lamentando que tudo tenha sido ás pressas. O ex-motorista perguntará se o médico precisa mesmo ficar morando na mansão e sua esposa responderá que sabe que o ex aprontou com ela, mas que não consegue nem imaginar para onde ele pode ir e que Plaoma disse que ficaria com ele, mas que na casa dela não há estrutura e que ali ela tem empregados e a casa é grande. Nervoso, Maciel perguntará se a esposa está pensando em voltar a se relacionar com o médico, e ela responderá que fica até envaidecida por ele sentir ciúmes, mas garante que jamais voltaria para o ex depois de tudo oque ele lhe fez.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix terminará com Anjinho

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) tomará coragem e colocará um definitivo ponto final em sua turbulenta relação com Anjinho (Lucas Malvacini). Em algumas cenas que estão previstas para ir ao ar muito em breve, o filho de Pilar (Susana Vieira) acabará indo atrás do rapaz quando ele estiver na academia e, pouco antes de terminar o relacionamento com ele, vai lhe dar uma passagem para Barcelona. Mesmo dessa forma, Eron (Marcello Antony) decide aproveitar o último encontro dos dois para conseguir envenenar Niko (Thiago Fragoso) contra Félix. Eron vai aparecer saindo da academia no exato momento em que seu rival estiver entrando.

O advogado do San Magno, que já se mostrou completamente enciumado com a amizade que há entre Niko e Félix, ficará observando a conversa bem de longe. Félix dirá que chegou a hora de dizer Adeus á seu ex, afirmando que sempre gostou muito dele, mas que precisa dizer que aquela é a hora certa de dizer adeus, desejando felicidade ao ex e garantindo que sempre estará torcendo por ele. Essa forma, ele dará uma passagem para Barcelona e um envelope cheio de dólares para o ex-amante. Eron não vai perder tempo e vai correr para o restaurante de Niko lhe contar tudo o que viu.

Ele chegará dizendo que o rapaz que Félix tirou da cadeia acabou marcando um novo encontro e que tudo ocorreu na academia e, sínico, dirá que sabe que ele e Niko são apenas amigos e que um deve torcer pela felicidade do outro. O chef não gostará de saber que Félix esteve com Anjinho e eles acabarão brigando. Assim que o ex-vilão chegar ao restaurante, vai ser tratado com muita frieza pelo amigo, que dirá que está ocupado na cozinha e que não pode lhe dar atenção, além de garantir que a partir de agora vai cobrar a conta do amigo, já que ele estava perdendo muito com ele comendo de graça.

Félix ficará indignado e dirá que nunca mais voltará ao restaurante. Niko sentirá a pressão e dirá que só desejava que o amigo fosse honesto com ele e que o fato de ele esconder certas coisas o magoa, e que eles jamais tiveram nenhum compromisso, mas que é rídico Félix não lhe contar nada.