Resumo da Novela Amor à Vida – César vai morrer na cama de Aline

Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, já está previsto para os próximos capítulos de Amor à Vida a cena em que o cirurgião César vai morrer na cama da amante Aline. Está programada para o capítulo 80, no dia 20 de agosto. O caso começa a piorar depois que o cirurgião descobrir que o próprio filho Félix estava envolvido e foi quem armou diversos crimes, não só as falcatruas e superfaturamento nos contratos dos fornecedores, mas também por ter roubado e abandonado a filha da própria irmã após o parto de Paloma.

Quando ficar sabendo de tudo isso, César vai ter uma forte dor no peito e não vai resistir, morrendo na hora de tanto desgosto. Mas o que Félix não contava é que apesar da morte do pai, ele vai sair ileso de tudo isso, porque no momento da morte, César estará na cama de Aline e vai revelar para a amante tudo o que descobriu sobre as armações do filho. Todas as denúncias virão à tona quando Lutero tiver mais documentos para denunciar Félix, entregando a César provas concretas, como um extrato da conta que o administrador mantém em um paraíso fiscal.

Com o dossiê cheio de documentos em mãos, o cirurgião vai enfurecido para casa, para confrontar Félix e ver o que ele vai tentar justificar sobre as denúncias. Sem encontrar o filho em casa, César começa então a mexer ainda mais nas coisas do filho, em busca de provas, mas acaba encontrando bem mais do que imaginava, inclusive a troca de emails de Félix com um amante homem, revelando ainda que assim que ele conseguisse ficar com todo o dinheiro do hospital, iria assumir de vez sua homossexualidade. César fica em choque e confronta Edith sobre a questão, mas a estilista afirma que pouco sabe das armações e golpes do marido. Mas sobre o caso homossexual fora do casamento, Edith fica possessa por mais uma traição e decide contar tudo o que sabe sobre o marido, inclusive sobre a participação de Félix no sumiço de Paulinha.

Resumo da Novela Amor à Vida – Silvia prejudica acerto do namoro entre Patrícia e Michel

No Resumo da Novela Amor à Vida, parece que Michel está mesmo apaixonado pela advogada patrícia e disposto a tudo para conseguir reatar o namoro com ela. Já foi difícil convencer a gata a manter um relacionamento estável com ele, depois que ela sofreu muito ao ser enganada pelo marido ainda durante a lua de mel, quando flagrou o marido na cama com a instrutora de mergulho do hotel. Depois disso, a gata ficou vacinada e garantiu que não iria mais ter envolvimento sério com nenhum outro homem, até que Michel entrou em sua vida e ela acabou se apaixonando.

Por isso, quando descobriu que Michel era na verdade casado, Patrícia não quis mais conversa e estava determinada a tirar de vez o médico de sua vida. Mas ele foi persistente e tem insistido que tudo não passa de um mal entendido, que apesar de oficialmente casado com Silvia, o relacionamento estava terminado há tempos. Na tentativa de esclarecer o caso e voltar de vez com Patrícia, Michel combina um encontro entre ele, a advogada e sua ex-mulher, para desfazer o mal entendido, que surgiu quando Silvia se apresentou a Patrícia como esposa do médico.

Mas parece que Silvia não está disposta a facilitar a situação de Michel. Durante a conversa, ela afirma que sim, os dois estavam afastados já, mas que ela teria pedido um tempo ao marido por não aguentar mais as galinhagens dele, que ficava dando em cima de várias mulheres e arrumando peguetes como Patrícia, ela indica a advogada ao falar dos casos do marido. A advogada fica sem palavras com a situação, percebendo que mais uma vez foi enganada por um homem a quem resolveu confiar.

Silvia ainda piora a situação, provocando a advogada sugerindo que Michel use o truque de aparecer com um buquê de flores e pelado para tentar reconquistá-lo, porque se depender dela, ela não vai ajudá-lo. Patrícia percebe então que o médico tem o hábito de usar as mesmas estratégias com todas as mulheres e sai arrasada do encontro, mandando Michel sumir de sua vida e ficar de vez com a esposa. Ela ainda lamenta ter caído na conversa do médico, reclamando que foi burrice de sua parte confiar mais uma vez em algum homem quando havia prometido a si mesma que não faria mais isso. Parece que este é o fim mesmo do romance entre Michel e Patrícia. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (19).

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir