quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - César será dopado pela esposa

Resumo da Novela Amor a Vida – César será dopado pela esposa

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) irá dar indícios de que é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos e vingar-se de César (Antonio Fagundes). Então, a morena compra diversos remédios com o objetivo de deixar o pai de Paloma (Paolla Oliveira) dopado. Tudo isto inicia quando a ex-secretária fizer uma nova visita à tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), e solicitar a colaboração de um homem. Este rapaz irá indicar dois medicamentos para a safada, que estão à venda sem receita médica em qualquer farmácia. De acordo com este homem, os medicamentos causam uma intoxicação muito forte sem deixar pistas.

Temendo o que Aline é capaz de fazer, Mariah explica que não deseja matar ninguém. A vilã argumenta que o doutor será seu prisioneiro dali em diante e compra os medicamentos. Já na nova residência do casal, localizada em um local bastante isolado, Aline pede que o esposo beba um pouco de whisky para ficar mais relaxado. Porém, usando um funil, a safada mistura um líquido branco. César até percebe um gosto diferente, mas a vilã mente que comprou uma nova marca e o médico logo pega no sono. Em outro momento, Aline afirma para a funcionária que deseja preparar ela mesma um bolo, adicionando novamente o medicamento na receita.

E é já nas próximas emoções da história que o doutor e a malandra irão se mudar para a residência de campo. Tudo isto inicia após Félix (Mateus Solano) abrir mão do cargo de presidente do Hospital San Magno, seguindo as determinações de Pilar (Susana Vieira). O problema é que o administrador não deseja ver o pai novamente no posto e, durante uma reunião do conselho, conta que o doutor desviou grana da instituição para ajudar a nova mulher, deixando-o bastante envergonhado diante de todos. Sem saída, César abre mão da sua candidatura e Paloma assume a função.

Ao descobrir tudo o que ocorreu, Aline argumenta que Paloma e o administrador devem ter feito uma aliança para destruir César, afirmando que os dois têm muita ambição e o marido é muito inocente quando se trata destes assuntos familiares. O médico não acredita que a pediatra tenha estas más intenções e a ex-secretária procura mudar de assunto. Ela explica que se sente culpada pelo que aconteceu, por ter insistido para ele pegar aquela grana do hospital. Mesmo assim, o doutor defende que agiu desta maneira para proteger o bebê.

Aproveitando a deixa, a vilã lança sua grande tacada. Segundo Aline, agora que o marido está se desligando do San Magno, eles poderiam recomeçar a vida na residência de campo e criar o menino em um local ao ar livre, onde serão muito felizes. César concorda com a proposta da amada e os dois começam a agilizar as coisas para a mudança.

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma vai flagrar Bruno com Aline e vai dar surra em vilã

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, o clima vai esquentar entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno(Malvino Salvador) na novela global Amor à Vida. Tudo por que a médica vai flagrar o marido junto de Aline (Vanessa Giácomo) nestes próximos capítulos. Revoltada, a pediatra vai dar a maior bofetada no marido. Na sequencia da cena ela vai partir para cima da ex-secretária, que também vai levar a maior surra. A vilã decide esperar que César (Antonio Fagundes) saia de casa e vai ligar para o corretor. Ela vai pedir para que Bruno vá até o seu apartamento para que eles negociem novos imóveis e vai dizer que o médico estará junto.

Ela dirá que César ficou muito interessado nas unidades comerciais e que deseja que ele leve os contratos de promessa de compra e venda, mas avisará que o único problema é que ele está deixando o hospital e que quer uma vida nova na casa de campo, e que só terá aquele horário para atender o genro, que será as onde em ponto. Depois de ter falado ao telefone com o corretor, ela vai entrar em contato com Paloma e vai dizer que seu filho está com uma febre muito alta. A esta altura do capítulo será mais ou menos 10h40m.

Ela pedirá para a enteada ir até seu apartamento urgente e combinará uma espera de 20 minutos, afirmando que está apavorada e que assim que ela chegar deve ir direto ao quarto, afirmando que vai deixar a porta aberta para que ela entre além de pedir para que ela não conte á César, já que ele está com a cabeça cheia de coisas. Aline ligará para o porteiro permitir a entrada da moça sem interfonar. Assim que Bruno chegar ela vai estar vestida com um roupão e acabará derrubando chocolate quente em sua camiseta. A moça acabará oferecendo uma blusa de César e o corretor vai até o banheiro trocar. Neste exato momento Paloma vai entrar e assim que escutar os passos da médica, Aline acabará tirando a roupa e vai ficar praticamente nua. Bruno vai sair do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.

A médica perguntará se eles não tem vergonha na cara e Bruno dirá que não é nada do que ela está pensando. Ela dirá que não precisa pensar nada por que está vendo oque aconteceu e que Aline a chamou por que o filho está doente e que jamais esperava a encontrar com Bruno vestida naqueles trajes. A secretária dirá que pouco tempo antes de chamar a médica deu um antitérmico para o filho e que ele reagiu muito bem e que ela ia ligar para que a pediatra não fosse mais ou seu encontro, mas que então Bruno tocou a campainha e estava muito fogoso que já foi lhe agarrando e lhe levou para o quarto e que quando ela viu já estava rolando.Para completar a armação ela dirá que tem mesmo um caso com Bruno e que agora não pode mais mentir, chamando a enteada de burra por não ter percebido antes.

Bruno vai ficar revoltado e vai chamar a secretária de mentirosa, mas Paloma não vai acreditar e vai dar um tapa na cara do marido além de chamar a vilã de vadia. Paloma dirá que não bastava ter tirado César de Pilar, agora ela decidiu ter um caso com o seu marido e que ela é mesmo uma piranha de baixo nível. Depois disso a médica partirá para cima da madrasta e lhe dará uma surra, mandando ela ir embora do apartamento e dizendo que o imóvel pertence ao seu pai. Alina vai ficar muito machucada, mas vai continuar com as provocações e a médica dirá que vai contar tudo para César, e a secretária começará a implorar para ela não dizer nada.

Enquanto isso Bruno ficará revoltadíssimo, com vontade de bater na vilã. O corretor vai correr atrás de sua esposa e os dois conversarão em casa. Ela dirá que pegou os dois juntos e que sempre lhe disseque a única coisa que jamais seria capaz de perdoar é uma traição e que era melhor ele lhe ter dito que estava interessado em outra, mas que pegar os dois juntos foi um absurdo. Paloma decidirá levar Paulinha (Klara Castanho) e, depois de muito resistir, Bruno vai aceitar pelo fato de que a filha terá um melhor tratamento contra o lúpus. Enquanto isso, Aline vai contar para César que foi seduzida pelo corretor. Como já era de se esperar o médico vai acreditar e não vai escutar nada do que a filha falar á respeito de sua nova esposa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias