quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - César mandará Paloma embora de...

Resumo da Novela Amor a Vida – César mandará Paloma embora de sua mansão no Natal e exigirá que Paulinha fique quieta

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) dará mais uma amostra de que está completamente iludido por Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à vida. Nos próximos capítulos, ele ficará irritado quando Paloma (Paolla Oliveira) surgir em sua casa sem uma lembrança de Natal para a esposa. O médico mandará a filha embora e ainda ordenará que Paulinha (Klara Castanho) fique quieta ao tentar defender a médica.

A pediatra fará uma visita ao pai no Natal e carregará Paulinha. A garota oferecerá ao avô uma lembrança, assim como para o bebê Junior e dará ainda um adorno de seda para Ciça (Neusa Maria Faro), que a mando da pediatra estará infiltrada na mansão.

Aline voltará para a mansão com vários artigos para a ceia. A vilã chama Paloma para ceiar com eles, porém ela falará que já tem programa. Após, oferecerá um roupão para o pai. César indagará a filha sobre o que trouxe de presente para sua esposa, Paloma se esquiva e diz que não comprou nada.

Enfurecido, o médico pedirá com que a filha leve o presente dele de volta, ao contrário colocará no lixo. Paulinha interfirará e comentará que a mãe teve o maior cuidado em escolher o roupão para o avô, ríspido César mandará a menina calar a boca.

A pediatra se revoltará com a estupidez do pai e tentará argumentar, ao passo que ele a expulsa de casa. Aline assistirá a cena radiante com mais um entrave entre pai e filha e provocará a prima dizendo que Paloma sempre vem à sua casa para desafiá-la e dirá que o César a ama, e que é melhor a ela se habituar de uma vez por todas com isso. A vilã ainda afirma que mãe e filha não são benquistas no local e ordena que elas saiam.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline descobrirá plano e mandará Ninho matar Ciça

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) determinará a Ninho (Juliano Cazarré) que assassine Ciça (Neusa Maria Faro) em Amor à vida. Nos próximos capítulos da novela das nove, a ex-secretária desvendará que a profissional de saúde está vigiando sua casa a pedido de Paloma (Paolla Oliveira) e resolverá dar um arremate à condição.

Tudo iniciará quando a vilã notar que a enfermeira está vasculhando a cozinha, em particular os recipientes com o líquido que ela utiliza para intoxicar César (Antonio Fagundes). Ciça falará que ficou interessada porque os vidros não têm letreiros. Aline esclarecerá que é somente um hábito e arranjará uma maneira de ordenar a enfermeira preocupar-se com demais tarefas fora dali. Quando ela se ausentar, a vilã raciocinará que agora entendeu porque Paloma quis tanto que a enfermeira fosse morar com eles e dirá que já sabe o que fazer.

Em outra oportunidade, Ciça verá que a ex-secretária está colocando uma substância estranha em um cupcake e a questiona sobre do que se trata, Aline desconversa dizendo que faz é um ingrediente da receita. Desconfiada a enfermeira provará o doce e não perceberá nada de diferente.

Ainda assim, ela conta para o pai de Paloma que sua esposa usou um ingrediente sigiloso. Já impaciente com a ingerência, Aline simulará e esclarecerá que se trata de uma fórmula da mãe, treinada por uma missionária dos EUA. A enfermeira colocará a vilã em uma saia justa ao pedir um cupcake. A ex-secretária falará que fez a receita somente para o seu esposo e que fará algo especial para ela.

Tensa, Aline ativará Ninho. Ela descreverá que Ciça está espreitando a casa e determinará o pintor dar um fim nela. O pai de Paulinha (Klara Castanho) observará que, se Paloma já está intrigada, logo desconfiará da vilã se algo ocorrer com Ciça.

Aline afirmará que o amante deve eliminar a intrometida e contará com a ajuda dele. Ninho tenta relutar da ideia, mas acaba acatando ao plano. A vilã então dará folga para a enfermeira e comunica a Ninho que é chegado o momento de agir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias