Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – César lamenta morte de seu quarto filho, questionando porque Félix está vivo

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Edith (Bárbara Paz) decidiu se vingar de Félix (Mateus Solano) e para isso procurou César (Antonio Fagundes) e contar que foi o ex-marido quem roubou Paulinha (Klara Castanho), quando ela era ainda um bebê, e a jogou numa caçamba de lixo.

César não acredita na história, mas decide conversar com Lutero (Ary Fontoura) para desabafar. O médico não fala para o amigo de tudo que desconfia, mas lamenta as coisas que aconteceram em sua vida no passado.

César diz que as vezes acredita que Félix deveria ter morrido quando era menino e o seu outro filho sobrevivido, pois o outro era o filho que ele adorava de verdade e em quem pensa com bastante frequência.

Quem interrompe a conversa dos dois é Bernarda (Nathalia Timberg), que chega para visitar Lutero. Antes de César ir embora Lutero sugere que o amigo investiga o que está desconfiando, para não ficar com dúvidas na cabeça. Agora é esperar para saber se César vai acabas desvendando os mistérios que cercam a noite que Paulinha nasceu.

Resumo da Novela Amor a Vida – Edith conta para César que Félix roubou Paulinha após o seu nascimento

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Depois de ter sido mandada embora da mansão Khoury, quando a verdade de que Jonathan (Thalles Cabral) na verdade é filho do César (Antonio Fagundes), Edith (Bárbara Paz) só pensa em como irá se vingar de Félix (Mateus Solano).

A estilista decide procurar o médico no hospital apenas para pedir que ele destrua a vida de César e estrega a ele a arma para isso. César diz que faz questão de dar uma lição no vilão, mas que infelizmente não tem condições de fazer isso no momento.

Então Edith decide lançar a bomba. Ela anuncia que tem uma revelação a fazer, pois sabe um dos piores podres do administrador e presidente do San Magno. Edith explica que o ex-marido cometeu um crime no passado, mais exatamente na noite em que Paloma (Paolla Oliveira) deu a luz no banheiro de um bar.

A loira conta que Félix esteve no bar e encontrou Paulinha (Klara Castanho) recém-nascida ao lado de Paloma desacordada e pegou o bebê. Em seguida ele atirou a criança em cima de uma caçamba.

César não consegue esconder a surpresa com as declarações de Edith, mas também fica em dúvida com relação à veracidade delas. Ele destaca que Edith pode estar mentindo e inventou tudo apenas como meio para se vingar de Félix. César pede que ela saia de sua sala, mas Edith informa que eles ainda têm bastante para conversar no futuro.