sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - César expulsará Paloma no Natal...

Resumo da Novela Amor a Vida – César expulsará Paloma no Natal e brigará com Paulinha

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, parece que César(Antonio Fagundes) vai mesmo dar outra prova de que está completamente cego por sua nova esposa, Aline (Vanessa Giácomo), na novela global “Amor à vida”. Nestes próximos episódios, ele vai ficar extremamente revoltado assim que Paloma (Paolla Oliveira) for até sua cada no Natal sem levar um presente para a vilã. O médico acabará expulsando a própria filha e ainda vai mandar que a neta Paulinha (Klara Castanho) calar a boca no momento em que ela estiver defendendo a mãe.

A pediatra vai fazer toda a questão de fazer uma visita ao pai no Natal e ainda levará com ela Paulinha. A menina chegará na casa de campo e vai entregar para o avô um presente, outro para Junior e também dará um belo lenço de seda para Ciça (Neusa Maria Faro), que nesta altura da trama já estará trabalhando como babá na casa do médico, mas apenas para conseguir espionar Aline de perto. No momento em que os presentes forem entregues, a ex-secretária vai chegar em casa, levando com ela muitas coisas pata fazer a ceia.

A megera acabará convidando Paloma para participar do jantar com eles, mas ela vai dizer que infelizmente já tem compromisso. Na sequencia ela entregará um roupão de presente para o pai. César agradecerá e perguntará o que a filha levou para Aline, mas Paloma responderá que não teve tempo de comprar nada e que foi mais para ver o pai. Revoltado, o médico dirá que a filha levou presentes para ele, para seu filho, para a empregada e nada para sua esposa, e devolverá o seu presente.

Ele dirá que se sua esposa que se mata por ele, não merece um presente da filha, principalmente por conta do mal-estar que Bruno causou, ele também não quer nada, e pedirá que a filha leve de volta o presente, ou afirmará que ele o colocará no lixo. Paulinha dirá que a mãe comprou tudo com muito carinho e acabará ouvindo o avô o mandar calar a boca. Paloma ficará irritada com a atitude do pai e acabará sendo expulsa da casa de campo. Na porta Aline aproveitará para falar mal da enteada. Ela perguntará se a pediatra quer desafiá-la e dirá que seu pai ama, afirmando que a médica precisa se conformar com isso e que é melhor ela ir embora já que nem ela nem sua filha são bem vindas ali, dizendo que não gosta de Paulinha e que ela não passa de uma menina chata.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline mandará Ninho matar Ciça

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que Aline (Vanessa Giácomo) vai fazer mais uma de suas maldades. Agora a vilã vai mandar que Ninho (Juliano Cazarré) assassine a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) na novela global “Amor à vida”. Nestes próximos episódios da trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco, a golpista vai descobrir que a funcionária está mesmo espionando a sua casa e a sua vida a mando de Paloma (Paolla Oliveira) e tomará a decisão de dar um fim à esta delicada situação. Tudo vai começar assim que a ex-secretária começar a perceber que a enfermeira está mesmo fuçando dentro da cozinha, principalmente nas garrafas que contém o líquido branco que ela utiliza para conseguir envenenar César (Antonio Fagundes).

Ciça vai dizer que ficou mesmo muito curiosa pelo fato dos recipientes não terem nenhum rótulo. Aline vai dizer que esta é apenas uma mania que tem na cozinha e vai dar um jeitinho de mandar que a enfermeira cuide dos outros afazeres da casa fora daquele cômodo. Assim que ela sair, a megera vai dizer para si mesma que a funcionária não é curiosa e que ela não cai nesta conversa, afirmando que Ciça foi até ali para lhe espionar e que por isso Paloma fez tanta questão de colocar a enfermeira para trabalhar em sua casa. Depois disso a enfermeira vai continuar dando sinais de que deseja descobrir alguma coisa na casa. Em outro capítulo, ela verá a moça colocando o pó branco no cupcake e vai perguntar o que é. A ex-secretária tentará disfarçar e dirá que aquele é seu ingrediente secreto e que aquilo deixa o bolo muito fofo.

Curiosa, Ciça vai esperar a moça sair e vai verificar o pó. Quando provar ela não perceberá nada estranho e mesmo assim vai dizer para César que sua esposa colocou alguma coisa muito suspeita em seu bolinho. Irritada com a intromissão, Aline vai tentar disfarçar dizendo que aquela receita é antiga e que aprendeu com sua mãe, que aprendeu com uma missionária americana. Mesmo com todas as desculpas a enfermeira não vai dar o braço a torcer e pedirá para provar um dos cupckaes. Aline dirá que apenas o marido pode comer e dirá que vai preparar outros especialmente para a ajudante. Ela dirá que a enfermeira se esforça tanto para cuidar de seu bebê que mesmo com todas as dificuldades que está passando dará um jeito para lhe compensar. Preocupada com a intromissão da enfermeira, ela vai procurar pro Ninho e dirá que a funcionária está investigando sua casa e pedirá para ele dar um jeito nela. O pintor dirá que se Paloma está mesmo desconfiada, ela vai suspeitar caso alguma coisa aconteça com Ciça.

Ninho dirá que está mesmo cauteloso, mas Aline insistirá dizendo que a enfermeira é um risco e que precisa urgente se livrar dela, dizendo que ele não pode desistir agora que eles estão com quase tudo em suas mãos. Voltando para a casa de campo, Aline começará a dar sequencia ao seu plano e dirá que pretende dar dois dias de folga para a enfermeira, para compensar todo o seu esforço. Ciça vai tentar recusar, mas a secretária dirá que faz questão. Dessa forma, a funcionária dirá que vai visitar sua irmã e também Paulinha (Klara Castanho). No dia em que tudo foi combinado, a enfermeira sairá da casa de Aline e ela correrá avisar Ninho. O pintor dirá que não leva jeito para isso, mostrando estar mesmo muito nervoso, e a secretária mandará ele se virar ou não vai mais querer saber dele, já que para ela o homem tem que se portar como homem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias