Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – César e Félix pegarão Michel e Patrícia em sala do hospital

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o galã Michel (Caio Castro) e a funcionária do San Magno, Patrícia (Maria Casadevall) vão acabar ficando na maior saia justa nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. O casal não vai resistir á química que tem e vão entrar em uma sala do hospital para poderem se agarrar á vontade, quando serão flagrados pelo chefão César (Antonio Fagundes) e por seu filho Félix (Mateus Solano).

Depois dessa atitude, por muito pouco eles não serão demitidos. Como estão morrendo de saudades um do outro, Michel e Patrícia vão começar o maior amasso na sala de descanso dos médicos. Félix e César verão os dois entrando na sala e decidirão ir atrás para averiguar se é mesmo o que eles estão pensando. O médico e a advogada começarão a tirar algumas peças de roupa e no meio do clima, serão flagrados.

César perguntará se o “Doutor Michel, que é um excelente endocrinologista, não deveria estar atendendo em seu consultório”, e Félix perguntará o que Patrícia está fazendo ali, e se “pegar um médico no horário do expediente está fazendo parte de sua nova função de RH”. Nervosa, a moça dirá que entenderá perfeitamente caso seja demitida e Michel começara á explicar que é tudo culpa dele, afirmando que os dois devem ser demitidos, já que foi ele quem seduziu a moça.

Irritado, César dirá que como presidente do hospital ele deveria tomar essa drástica atitude, mas que sabe como o colega de profissão é um bom profissional, deixará esse deslize passar. Depois disso ele afirmará que caso fique sabendo de mais alguma atitude dessa, mandará os dois embora, e que se caso fosse um beijo ou um namoro tudo bem, mas que usar o quarto de descanso como motel é proibido.

Resumo da Novela Amor à Vida – Alejandra mandará homem assassinar Bruno

No Resumo da Novela Amor à Vida, assim que Paulinha (Klara Castanho) for mesmo sequestrada pelo seu pai, Ninho (Juliano Cazarré) e por sua amiga Alejandra (Maria Maya), Bruno (Malvino Salvador) também vai começará a correr risco de morte. Vamos ver nos próximos capítulos da novela global “Amor à vida”, que com muito medo de que a menina acabe fazendo o maior escândalo em meio á fuga para o Peru, a traficante vai ameaçar assassinar o corretor.

Toda a imensa confusão vai começar no momento em que Paulinha armar um novo plano para conseguir fugir do cativeiro junto com a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). Ela vai conseguir convencer Ninho a levá-la até uma praia e, no momento em que estiver na areia, vai soltar a mão dele. A menina começará a correr pelo local e começará a gritar por socorro, mas o rapaz vai conseguir disfarçar afirmando que tudo se tratar de uma brincadeira entre pai e filha.

Dessa forma, o dono de um quiosque não vai nem desconfiar que há um sequestro. Furiosa com o que aconteceu, Aejandra levará a enfermeira até um penhasco e vai empurrará. Assim que voltar ao esconderijo, ela chegará ameaçando Paulinha, afirmando que não pegou uma foto de Bruno á toa e que se ela tentar fugir novamente ou aprontar mais alguma para os dois, ela dará “um jeito”, no pai da menina, dizendo para a menina não brincar mais com ela e que não aceitará as brincadeiras perigosas que vem sofrendo desde que sequestrou a garotinha.

No outro dia, um homem vai aparecer na casa onde eles estão escondidos e entregará os documentos falsos para que eles possam realizar a viagem até o Peru. Alejandra vai explicar o seu plano para Paulinha e Ninho e dirá que a menina se chamará Ana e o andarilho se chamará Antônio. Ela ficará com o nome Alice e que já está com uma certidão de nascimento falsa da menina, afirmando que as passagens já foram compradas para aquela noite, num horário em que o aeroporto estiver mais vazio.

Irritada, Paulinha dirá que não quer viajar, a Alejandra pegará a imagem de Bruno e dará ao homem, dizendo como ele fará para encontrar com o pai da menina e com a vó dela, caso receba uma ordem. Depois disso, ela olhará para Paulinha e dirá que se ela fizer um escândalo e se ela ou Ninho forem presos, quem sofrerá as consequências será o pai adotivo da jovem.