Publicado em: domingo, 02/02/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – César e Félix dizem “eu te amo” um ao outro

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) que foi tantas vezes rejeitado pelo pai, César (Antonio Fagundes) finalmente consegue ouvir eu te amo do médico no último capitulo da novela Amor à vida. A última cena da trama deixou o público emocionado, já que durante a novela a única coisa que Félix queria era ser amado pelo pai.

Depois do ex-vilão ter ajudado César a sair das garras de Aline (Vanessa Giácomo) e ter provado várias vezes que mudou e que estava fazendo de tudo para ajudá-lo, até o levou para morar com ele em uma casa na praia, pensou que seu pai iria reconhecer todo seu esforço. Mas não, ele ficou ainda mais arrogante e estúpido do que já era.

Mesmo assim Félix continuou a cuidar dele e ajuda-lo, pois sabia que o que sentir por ele era na verdade amor. Então na última cena, o ex-vilão leva César para tomar um banho de sol, já que ele fica muito tempo deitado devido estar em uma cadeira de rodas. Enquanto os dois observam o mar, Félix diz: “sabe pai, eu te amo” e após uma pausa, César responde: “Eu também te amo meu filho”. O marido de Niko (Thiago Fragoso) chora junto com seu pai e os dois então dão as mãos e ficam vendo o pôr-do-sol.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline morre eletrocutada

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) foi criada pela tia Mariah (Lúcia Veríssimo ) que planejou vingança a vida toda contra César (Antonio Fagundes), já que acreditava que ele era o culpado pelo acidente que sofre quando era mais jovem. Foi comprovado que os freios do carro tinham sido cortados, então a ex-bailarina deduziu que só poderia ter sido o médico e decidiu planejar vingança. Aline estava no acidente também com sua mãe que, aliás morreu no mesmo, e foi criada para seduzir César e casar com ele.

A vilã após ter feito tantas maldades com ele como o deixar cego, tirar todos os seus bens e o trair foi finalmente descoberta por Félix (Mateus Solano) que fez de tudo para ajudar seu pai. A ex-secretária então foi parar na cadeia, e teve a visita do médico onde ela revelou desde o começo de como foi feita sua vingança. Após isso como forma de demonstrar seu nojo, Aline cospe na cara do ex-marido o que faz com que ele tenha um AVC.

O tempo passou e ela decidiu armar uma fuga para sair da prisão. A ideia era que a cerca da cadeia seria desligada e ela e algumas companheiras de cela iriam pular e fugir dali. Entretanto o plano deu errado, e quando o funcionário da prisão voltou para ligar a cerca elétrica, ela estava pendurada no exato momento e morreu eletrocutada.

Resumo da Novela Amor a Vida – Márcia e Atílio se casam na igreja

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Márcia (Elizabeth Savalla) que conheceu Atílio (Luis Melo) em péssimo estado, já que ele tinha acabado de sofrer um acidente e perdido a memória, conquistou o empresário e passou por vários altos e baixos com o marido. Pois ele tinha duas personalidades, e deixou de casar com a vendedora de hot dog devido ter se confundido na hora do casamento e fugir.

Após certo tempo, ele percebeu que estava com problemas com a sua personalidade e resolveu ficar apenas com a sua primeira esposa, Vega (Christiane Tricerri). Em seguida ele percebeu que não conseguiria viver sem Márcia, entretanto ficou preso por sua mulher que alegou na justiça que o empresário não tinha capacidade de administrar seus bens, que foram então passados para o nome dela.

A vendedora de hot dog que teve uma conversa séria com Félix (Mateus Solano), por conselho do ex-vilão foi até o escritório de Atílio onde ela afirmou que não ficaria mais nessa situação e que se o empresário gostava mesmo dela, ele iria morar com ela e vender hot dog para sobreviver. Atílio aceita a proposta e vai morar com Márcia. Porém após um tempo, Vega percebe que não irá adiantar segurar os bens do ex-marido com ela, e decide ir até a casa em que o casal está morando para devolver tudo que era dele, e se tornar amiga dos dois.

O casal então decide se casar na igreja, e na hora do casamento Valdirene (Tatá Werneck) começa a entrar em trabalho de parto. O tempo passa na trama e a próxima cena mostra os quatro, Valdirene, Atílio, Márcia e Carlito (Anderson Di Rizzi) em uma casa grande e mostra o sucesso que Carlito está fazendo como Mc.