Publicado em: terça-feira, 04/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – César diz que Félix é o culpado pelo desaparecimento de Atílio

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) tentou acabar com a vida de Atílio (Luís Melo) e também foi quem ajudou o executivo a fugir com a memória completamente apagada do Hospital San Mago, sabendo que ele estava muito confuso e perdido após sofrer o acidente.

Quando Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Vera Zimmermann) tentar alertar a Félix que Atílio fugiu, o vilão acaba dando uma bola fora. Mas esse erro não vai ficar impune e logo a culpa de Félix será detectada.

O caso começa a ser investigado e trabalham na busca por Atílio. César (Antonio Fagundes) é informado que Félix não deu atenção ao alerta das recepcionistas que tentaram dizer que viram quando Atílio deixou o hospital. César impede que o filho demita as duas recepcionistas, explicando que as duas tiveram medo de impedir Atílio de sair, pois ele é quem dirige o hospital. César diz que talvez o filho seja o culpado, pois foi informado do que estava acontecendo e não quis dar ouvidos.

A situação acaba ficando complicada quando os médicos precisam contar para a esposa do paciente que ele desapareceu debaixo dos olhos de todos. Vega (Cristiane Tricerri) não aceita o que aconteceu. Pilar (Susana Vieira) tenta contornar a situação e diz que todos são amigos a muitos anos e ninguém iria querer fazer mal para Atílio.

No entanto Vega não aceita as desculpas e se mostra muito indignada, dizendo a Pilar que aquele não é o momento para demonstrações de amizade e diz que quer ter o seu marido de volta logo, caso contrário irá abrir um processo contra o hospital. Ela manda que os médicos encontrem o seu marido logo.

Resumo da Novela Amor à Vida Semanal

Ninho diz que quer falar com Paloma. Joana e Lutero notam que Atílio sumiu do hospital. Atílio caminha perdido e é confundido com um mendigo. Valdirene consegue invadir o vestiário de Vitor Beldorf. Valdirene consegue escapar dos lutadores e é socorrida por Carlito. Ninha manda Alejandra embora enquanto pensa em Paloma. Félix diz que Paloma deve escolher por Ninho. Veja manda Pilar e César encontrar Atílio. Michel pede Patrícia em namoro. Atílio fala para Márcia que seu nome é Alfredo Gentil e acaba desmaiando. Amadeu acompanha Pilar na cada de Bernarda. Ordália vai com Luciano falar com Marilda sobre o trabalho no hospital. Bruno vai ao encontro de Paloma. Paloma e Ninho se beijam.

Paloma repele Ninho e os dois discutem. Bruno se encontra com Paloma. Pilar e Amadeu fazer Bernarda sair de sua casa. Carlito decide ajudar Atílio a se arrumar. Luciano vai trabalhar no hospital. Márcia dá apoio a Atílio. Pilar pede que Aline visite sua mãe. Nicole sai para jantar com Thales, o que causa surpresa em Nicole. Patrícia não deixa Michel entrar em sua casa. Nicole acredita que Thales a ama. Félix pede que Maciel encontre Atílio. Leila fica incomodada por ter que dormir no escritório. Félix quer saber por que a avó e César não de são bem. Bruno pergunta o que Paloma sente por Ninho.

Paloma diz que quer ficar com Bruno. Pilar não aceita diz a Félix o que Bernarda tem contra César. Aline leva flores para Bernarda. Valdirene não gosta de ver como Márcia trata Atílio. Carlito pede que Valdirene vá com ele a uma festa. Paloma recebe as chaves de seu apartamento. Márcia e Atílio fazem compras juntos e ele a ajuda com as contas. Félix manda Aline ficar longe da família. Thales e Vega se conhecem. Perséfone tenta ficar próximo a Daniel. Michel tenta fazer ciúmes em Patrícia. Pilar pede que Bernarda mantenha os segredos da família guardados. Amarilys diz que Paloma e Bruno devem se casar. Félix diz que Ninho deve lutar para reconquistar Paloma.

Tamara ouve quando Bernarda fala para Aline que Félix e Paloma são o motivo dela não gostar de César. Jacques pede que Félix jante com ele. Jonathan diz para Edith que viu o seu pai entregando dinheiro a Maciel. Paloma afirma que quer se casar com Bruno. Luciano inicia no novo trabalho. Ordália não fica feliz com o casamento de Paloma e Bruno. Paloma diz a Félix que vai se casar e o irmão consegue fazer Pilar ser contra a união. Perséfone realiza os exercícios que Daniel mandou. Michel dispensa Patrícia. Márcia diz que Valdirene deve ir ao casamento junto com Carlito. Alice e César acabam se beijando. Bruno diz a Glauce que ele e Paloma vão se casar. Edith faz Paloma ir a sua loja. Ninho e Paloma se encontram.

Paloma briga com Ninho. Glauce desconfia que Paulinha se a filha perdida de Paloma, mas Bruno não aceita a ideia. Priscila entra no consultório fazendo César e Aline interromper o beijo. Joana nota que Luciano trocou a refeição de um paciente e Ordália pede que ela não reclame do rapaz. Patrícia aceita namorar Michel. Leila fica desconfiada ao ver manchas em Nicole. César dá a Pilar a joia que comprou com ajuda de Aline. Niko fala a Eron que deseja ser pai. Félix trama golpe em Amarilys. César solicita que Aline esqueça o beijo. Leila diz que Thales deve ficar longe de Nicole. Paloma ganha presente de Paulinha e comemora. Félix pede que Pilar conte porque César e Bernarda brigaram.

Pilar pergunta por que César está diferente. Paloma diz que Bruno está educando Paulinha errado. Amarilys observa Patrícia com Michel. Lutero diz a César que vai descobrir quem queria ver Atílio longe. Aline e César trocam olhares sem Pilar notar. Carlito manda Valdirene andar de ônibus. Márcia fica feliz ao saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um homem na festa. Amarilys procura Niko e Eron. Simone fala para Lutero que Félix brigou com Atílio. Nicole fica preocupada com as manchas em seu pescoço. Pilar briga com Paloma, para alegria de Félix.