Publicado em: sábado, 04/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – César desconfia de Aline e a faz tomar suco envenenado

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a situação de Aline (Vanessa Giácomo) está cada vez mais complicada. César (Antonio Fagundes) finalmente começa a ficar desconfiado com as desculpas da sua mulher e a perguntará se ela toma os mesmos líquidos que ele. E em seguida irá fazê-la beber o suco do seu copo. A ex-secretária vem de uns tempos para cá envenenando o seu marido com algumas substâncias tóxicas que juntas acabam o deixando cego. Mas caso ele pare de consumi-las, recuperará a sua visão.

Como o médico está cego, a vilã tem exercido sua vingança com a ajuda do seu novo parceiro Ninho (Juliano Cazarré). Mas isso está prestes a acabar. Além de ele estar desconfiando das bebidas, o ex-presidente também ouvirá uma voz grossa masculina, a de Ninho. Para engana-lo, Aline inventa que estava apenas tendo uma conversa com um rapaz que era seu namorado e agora está inconformado. César então diz para ela ficar com ele, mas ela logo se faz de santa.

Ela afirma que o médico está em primeiro lugar na sua vida, mas que não é para ele se indignar caso escute a voz masculina de novo, pois o suposto ex-namorado é muito insistente. Em outro dia, Ninho bate a porta da cozinha sem querer, pois vê que Félix (Mateus Solano) está chegando à casa de campo, e sai correndo para se esconder.

César escuta o barulho e afirma que havia alguém lá, mas Aline diz que a porta bateu porque tava ventando, o médico fingirá que acreditou na história da mulher, mas quando estiver sozinho, irá falar que portas não batem sozinhas.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline pretende matar Ninho e César, mas Paloma impede

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) vai se mostrar pior do que parece e tentará matar não apenas César (Antonio Fagundes), mas também Ninho (Juliano Cazarré). Aline planejará matar o seu marido sufocado, mas pede para que o pintor faça serviço, pra que assim ela o apunhale pelas costas para poder alegar legitima defesa e ir embora livre para Bélgica.

Entretanto Paloma (Paolla Oliveira) chega a tempo e de surpresa e acaba com o seu plano. A vilã faz tudo de caso pensado, antes de exercer seu plano ela pergunta ao advogado Jonas (João Cunha) sobre um suposto ladrão entrar em sua casa e matar César e ela para se defender matar o ladrão, se irá ser presa, então ele responde que não, pois é legitima defesa.

Quando ela volta para a casa com o seu novo parceiro, o ex-presidente de San Magno irritado, diz que escutou que as portas do carro dela baterem três vezes, o que prova que havia mais alguém com Aline durante a ida e a volta. A vilã então faz sinal para Ninho, mostrando que está na hora de praticar o seu plano. Ninho então pega um travesseiro e Aline se posiciona atrás dele e fica pronta para pegar o punhal que está em sua bolsa. Enquanto ele se prepara para sufocar César, o médico continua perguntando o que havia acontecido.

Mas na hora Paloma chega chamando por Aline e perguntando se ela estava em casa, então a vilã guarda correndo o punhal e Ninho nem percebe. A vilã mais uma vez inventa uma desculpa para César e diz que bateu a porta do carro três vezes por segurança ao seu filho, já que tinha trauma da porta abrir no meio da rua, como já havia acontecido uma vez.