Publicado em: terça-feira, 08/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – César descobrirá que Félix fez chantagem para conseguir se tornar presidente

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, completamente inconformado por ter perdido a presidência do hospital San Magno para Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes) começará a investigar o real motivo pelo qual a sua irmã, Priscila (Cristina Mutarelli),acabou votando no administrador. Nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”, ele conseguirá descobrir que seu filho acabou chantageando Pérsio (Mouhamed Harfouch) para que ele convencesse a mãe a ajuda-lo a conquistar definitivamente o cargo mais alto do San Magno.

Assim que for derrotado, César vai conversar coma irmã e vai perguntar por que é que ela fez isso com ele, lembrando que eles são irmãos e que ela o traiu. Tentando desconversar, Priscila vai dizer que Félix é seu sobrinho e que por isso não considera uma traição. Irritado, César pedirá para ela parar de se fazer de tonta e lembrará que ela tem conhecimento da relação difícil que existe entre ele e o filho, além de que mesmo que eles se dessem bem, ela optou por dar o voto ao vilão e que por isso ele está fora da presidência do San Magno.

O médico dirá que tinha certeza que o sobrinho votaria nele, mas a administradora responderá que ama seu único filho e que rezou todos os dias para ele desistir da guerra, e que agora que voltou e que decidiu ficar, principalmente por conta de Rebeca (Paula Braun) . Sem entender o rumo que a conversa tomou, César pedirá para a irmã explicar o que isto tem a ver com a votação, e Priscila dirá que se o filho ficar com a moça que é judia, ele não deseja voltar para a Palestina já que a médica não teria lugar lá, onde seria duramente hostilizada pelos radicais. Ainda não entendendo, César dirá que isso nada tem a ver com a presidência, mas sua irmã começará a dizer que não sabe demais detalhes, apenas de que Félix conseguiu convencer o filho de que caso ela não votasse nele para a presidência, acabaria perdendo a moça que tanto ama. Entendendo tudo, o médico prometerá a irmã que vai descobrir tudo e que logo de cara vai tentar superar a perca de presidência, já que está sentindo como se tivesse levado uma machadada.

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno discute com Amarylis por causa de Niko

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) vai mostrar que é mais um contra Amarilys (Danielle Winits) em toda essa história de gravidez. Assim que ficar sabendo que a médica teve uma relação sexual com Eron (Marcello Antony) e que depois disso conseguiu engravidar, o corretor da novela “Amor à vida” vai dizer que a amiga de sua esposa não passa de “uma traíra”. A briga entre Bruno e Amarylis vai acontecer em meio ao consultório de Paloma (Paolla Oliveira). As amigas estarão conversando quando a dermatologista disser que jamais deixaria Fabrício. Sem entender nada, Bruno dirá pelo que ele sabe o bebê foi de fertilização artificial e que foi tudo combinado com o casal de amigos.

A médica vai explicar ao marido da amiga o que aconteceu e ele dirá que ninguém vai pra cama com alguém sem querer, e ela começará a tentar se explicar, dizendo que tinha uma atração por Eron e ele por ela, e que ela ficou angustiada por que o implante não deu certo e que por isso eles transaram. Bruno dirá que não engoliria jamais essa história e vai dizer que a médica não passa de uma traíra, afirmando que ela está machucando todos com o enorme egoísmo , já que foi morar com os dois e que sabia exatamente o tipo de relação que eles tinham, e que mesmo assim ela dormiu com o marido do amigo, e que está mentindo para o melhor amigo, já que Niko ama o menino como se fosse dele.

Paloma tentará intervir e vai pedir para que o marido seja mais compreensivo, mas ele dirá que jamais será compreensivo com sacanagem alheia, e que ele criou Paulinha, e que ela é sua filha, do coração, e que a atitude da médica é como se ela quisesse lhe tirar a menina, e que ninguém cria uma criança, dá amor e carinho para que um dia alguém chegue e lhe diga que tudo acabou, levando a criança embora como se fosse um pacote . Amarylis vai dizer que não tem nada para conversar com Bruno e que o filho é dela e que ele está sendo grosso. Depois disso ela dirá á Paloma que vai cuidar de todas as suas coisas e que vai se preparar para a conversa que terá com o casal a noite, afirmando que não vai devolver o seu filho. Bruno não aceita o que a médica diz e mandará ela tomar vergonha na cara, já que é disso que ela está precisando.