Publicado em: sexta-feira, 21/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – César colocará Glauce contra a parede para saber a verdade sobre parto de Luana

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da novela Amor à Vida, vamos ver nos próximos capítulos que Glauce (Leona Cavalli) vai acabar ficando em maus lençóis. César (Antonio Fagundes) vai acabar descobrindo que ela foi a médica que fez o parto de Luana (Gabriela Duarte) e decidirá colocar a médica contra a parede. A confusão vai começar assim que Paloma (Paolla Oliveira) decidir procurar seu pai para cobrar uma atitude á respeito do registro falso da menina Paulinha (Klara Castanho). O médico então chamará Lutero (Ary Fontoura) em sua sala e vai perguntar quem foi o especialista que fez o parto. Antes que o cirurgião responde, a pediatra vai matar a charada dizendo que foi Glauce e que ela é até mesmo a madrinha da criança, perguntando para Félix (Mateus Solano) se ele lembra quando eles compareceram ao batizado da menina. Lutero vai confirmar as acusações e ainda dirá que o melhor a fazer é chamar a médica para uma conversa, já que caso o registro de Paulinha tenha ocorrido de maneira ilegal, ela poderá sofrer diversas sanções e até mesmo ser presa.

Paloma, que está furiosa, vai dizer que gostaria mesmo de ver a colega atrás das grades. Todos na sala vão perceber que a moça está desiquilibrada e César decide proibir que a filha compareça á reunião, ou então ela poderá causar tumultos. Assim que for comunicada, Glauce vai aparecer na sala e ainda fingirá não está sabendo do que se trata. Ela chega perguntando á que deve a honra da reunião, já que foi chamada pouquíssimas vezes pelo chefe do hospital e que espera que sua convocação seja para o anúncio de melhorias. Não gostando da reação de Glauce, César vai perguntar se ela realmente nem imagina o motivo pelo qual foi chamada, e é claro que ela disfarçará. O médico então perguntará á respeito do parto de Luana e ouvirá que tudo foi muito difícil e triste naquela noite, já que apenas Paulinha conseguiu sobreviver. César então perguntará se ela tem certeza deste fato ou se a menina teria nascido em outro lugar e ela teria cometido um ato ilegal, colocando em risco sua carreira e também o seu direito de exercer a profissão. O dono do Hospital San Magno ainda vai dizer que ela pode estra colocando em risco sua liberdade e que se algo errado aconteceu é melhor que ela diga, para não piorar a situação ainda mais.

As novas cenas gravadas com o atacante corintiano Alexandre Pato no momento em que for atacado pela periguete Valdirene (Tatá Werneck) acabaram sendo foram gravadas no final da tarde de segunda-feira, dia 17. A musa vai conseguir contar com a ajuda de outra maria chuteira para que se passe por um massagista no Centro de Treinamento do clube paulista. Ela vai ficar escondidinha no vestiário e verá o bonitão entrando na banheira para relaxar pós trein. Assim que Pato vai para a massagem, vai logo percebendo que Valdirene não é muito certa das ideias. Ele vai chamar a segurança do local e a morena será jogada para fora das dependências do clube. Pato já contou para o site oficial da trama de Walcyr Carrasco que nunca tinha gravado cenas para a dramaturgia e que achou muito divertido.

Resumo da Novela Amor à Vida – Aline dirá que Félix e gay e irritará César

Aline (Vanessa Giácomo)vai conseguir irritar César (Antonio Fagundes) nestes próximos capítulos da novela Global “Amor à vida”. Sem nem imaginar os complicados da relação confusa que há entre seu amante com seu filho, ela vai dizer que Félix (Mateus Solano) é mesmo gay, tirando o médico do sério. Os dois começarão a conversar á respeito de seus futuros encontros e como ocorrerão no flat que a secretária acabará ganhando de presente. César vai dizer para a secretária que vai dar uma desculpa esfarrapada para Pilar (Susana Vieira) e que vai levar Aline como sua acompanhante no próximo congresso de medicina. O médico vai explicar que agora eles precisam tomar muito cuidado para que seu filho não perceba, já que ele é extremamente ligado à sua mãe. Aline vai dizer que todo gay é muito ligado á mãe, ou que pelo menos a grande maioria dos gays que ela conheceu. César vai perguntar se ela acha mesmo que seu filho é gay, e ela vai confirmar, levando a maior bronca do médico, que vai pedir para que ela jamais fale nada á respeito disso outra vez e que ele é casado e já tem um filho. Aline vai argumentar que ele fala de um jeito diferente, e César dirá que sabe do jeito diferente do filho, mas que ele é apenas sensível, não gay, e que não tem nada contra gays, mas que jamais admitiria um filho assim.

Nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”, vamos ver que Pilar (Susana Vieira) vai acabar cometendo uma grande gafe. A mãe de Paloma (Paolla Oliveira) vai chamar a menna Paulinha (Klara Castanho) de neta e por isso causará um enorme constrangimento entre todos os presentes. César (Antonio Fagundes) conseguirá rapidamente corrigir esta situação, impedindo que a família de Bruno (Malvino Salvador) acabe desconfiando da notícia. A confusão vai acontecer assim que Paloma e Paulinha conseguirem receberem alta do hospital para que possam ir para casa. O corretor decide aparecer para ir buscá-las, mas Pilar vai dizer que faz toda a questão de levar a sua filha e a sua neta para casa.

Paulinha vai perguntar “sou sua neta?”, e César vai dizer que Pilar sente como se ela fosse, e que a partir de agora ela já se tornou uma neta para eles. Sem nem desconfiar, Ordália (Eliane Giardini) vai ficar muito feliz por saber que a esposa do médico já está considerando a garota como neta. Félix (Mateus Solano) também vai fazer muita questão de elogiar tamanha gentileza de sua mãe. Com tudo isso acontecendo, Amarilys (Danielle Winits) vai ajudar a convencer Bruno de que Pilar deve mesmo levar as duas para casa. O que o corretor nem imagina é que a partir de agora Paloma vai fazer questão de não devolver a menina para o pai adotivo, fazendo com que ele não possa subir no prédio para vê-la e nem mesmo possa entrar em contato com ela. Nesta fase da trama a atriz Carol Castro entrará na trama como a advogada Silvia, que ajudará Bruno a denunciar Paloma por cárcere privado.