Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – César coloca Félix para fora da casa e do Hospital

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, finalmente chegou o momento da verdade e César vai saber qual foi o resultado da auditoria realizada sobre os contratos fechados por Félix com os fornecedores do Hospital San Magno. Ele reúne Lutero e Atílio diante do advogado Eron e os outros auditores para saber o que foi definido depois de analisado os contratos. Para a decepção de César, a falcatrua do próprio filho é confirmada, sendo que Félix superfaturou os contratos e desviou dinheiro do principal bem da família Khoury.

Féliz ainda tenta se fazer de injustiçado para se safar, afirmando que o resultado da auditoria foi na verdade uma jogada de Eron para assumir seu cargo, mas continua sem escapatória. Lutero sugere que o vilão assuma de vez sua culpa, mas Félix se vira então para César, afirmando que ele só fez o filho passar por isso por não aceitá-lo gay, por ter vergonha do vilão e quere-lo longe do Hospital San Magno.

Félix que sente então não ter mais nada a perder, decide jogar na cara do pai todos os podres que tem conhecimento dele, o acusando e criticando por suas atitudes. Mas o vilão nem bem começou a falar, quando é interrompido por uma bofetada na cara dada pelo pai, que o manda se calar. O vilão vai então se mostrar como um filho frágil e impotente, chocada com o bofetão que recebeu do pai. César então decreta que Félix está oficialmente demitido do Hospital San Magno. O vilão sai com o rabo entre as pernas, chorando arrasado com sua derrota.

Simone, sabendo que Félix foi demitido, enfrenta o vilão depois de todas as ofensas que recebeu dele. Quando é alertado que seu Hospital pode ir à falência, César fica muito abalado. A piradinha Valdirene fica sofrendo com o desprezo de Carlito, que já está saindo com a enfermeira Raquel. Paulinha fica preocupada ao ver que Paloma só dorme com o efeito do medicamento. Félix consegue colocar a mãe Pilar contra o pai pela demissão. Michel explica para Patrícia que Silvia está com uma séria doença. César coloca Félix para fora de casa. Valdirene vê Carlito no bar de Denizard com Raquel e fica morrendo de ciúmes. Pilar tira satisfações com César sobre a demissão de Félix, mas não consegue fazê-lo mudar de ideia. Irritado, César coloca Félix para fora da mansão Khoury, afirmando que não consegue mais viver sob o mesmo teto que ele depois de tudo o que houve.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar corta relações com Paloma em divórcio de César

Resumo da Novela Amor a Vida

Mo Resumo da Novela Amor a Vida, de acordo com informações divulgadas em colunas de televisão nos últimos dias, muita coisa vai mudar nos próximos capítulos de Amor à Vida. Pilar vai acabar rompendo relações com a filha Paloma, chegando a afirmar que gosta mais do filho Félix. Tudo vai começar quando Pilar e César derem início ao processo de divórcio e Paloma vai acompanhar o pai na audiência, na tentativa de fazer a mãe mudar de ideia sob a posse do hospital, ficando com outros bens da família.

Paloma comenta com a mãe que o San Magno foi uma herança do avô paterno e que passou para as mãos de César, lembrando que a família Khoury possui bens suficientes para que Pilar fique em uma boa situação, sem a necessidade de disputar o Hospital, que é o bem mais importante para César. Pilar fica irritada com a postura da filha, lembrando que é justamente por isto que ela quer tirar o hospital, por saber que vai afetar muito César, sendo metade do que ela tem direito. Pilar garante então que vai dar continuidade ao processo, já que César tirou dela o que tinha de mais importante, sua família e por isso ela também queria tirar das mãos de César o que ele tinha de mais importante.

Pilar então desabafa com Paloma, afirmando ter ficado muito decepcionada com a atitude dela, que foi ao tribunal para defender o pai. Mas a médica tenta se justificar, explicando que falou algo que poderia ajudar os dois, porque não quer que os pais se destruam durante o processo de divórcio, já que com isso, o pouco afeto que ainda existe entre os dois vai acabar de vez. Mas Pilar não engole as justificativas e continua se sentindo traída pela filha, afirmando que ela parece ter se esquecido de toda a dedicação que teve da mãe durante todos os anos.

Paloma faz de tudo para evitar um bate boca com a mãe, afirmando que isso já é coisa do passado e as duas teriam superado esta dificuldade, mas Pilar insiste, afirmando que bastou surgir uma oportunidade para que Paloma assumisse o lado do pai e ainda piora a situação afirmando que Félix dá a ela mais motivos para ser amado do que Paloma, deixando explícita sua preferência pelo filho. Pilar ainda se faz de vítima, afirmando que o processo de divórcio era a prova de que Paloma nunca a aceitou completamente como mãe depois de saber a verdade.