Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno vai denunciar Paloma por cárcere privado

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, assim que for acusado por Paloma (Paolla Oliveira) de ter sido o comprador de sua filha Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) começará a achar que precisa mesmo se proteger. Vamos ver nos próximos capítulos da novela global “Amor à vida”, que ele, a médica Glauce (Leona Cavalli) e sua mãe Ordália (Eliane Giardini), vão escutar os conselhos de uma advogada e decidem aceitar a proposta de denunciar a pediatra pelo crime de cárcere privado. A obstetra decide ir atrás de Bruno avisando que Joana (Bel Kutner) começou a procurar pelo prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Ela vai ter uma enorme surpresa assim que escutar do corretor contar que Paloma já está sabendo de tudo. Bruno diz que queria ter contado a verdade para Paloma, mas que escondeu o segredo por que a médica pediu. Glauce diz que o corretor esqueceu que ela tem uma carreira e que pode perder a licença para exercer a medicina, já que se alguém descobrir que o prontuário que ela fez foi falso, ela perderá seu emprego. A médica vai dizer que Perséfone (Fabiana Karla) também está correndo o risco de perder seu emprego, bem como o direito de poder exercer sua profissão. Ela ainda vai tentar alertar Ordália (Eliane Giardini) dizendo que Paloma não terá dó se desconfiarem delas e que Bruno será preso. Depois disso o clima entre eles aumentará e Glauce dirá até mesmo que duvida que Bruno encontrou a criança no lixo.

Para não haver mais discussão, a médica decide marcar um encontro com uma advogada no apartamento do corretor. A especialista vai dizer para todos eles negarem todas as acusações, mas o estudante vai perguntar de que maneira isto será possível, já que a pediatra fez mesmo um teste de DNA que comprova a maternidade. Silvia (carol Castro), vai dizer que o exame foi feito ás escuras e que ele não autorizou, e que até mesmo o resultado do exame pode ser contestado e que eles começarão pedindo que Paloma devolva a menina. Ela ainda dirá que nesta ocasião isto já é causa ganha e que não será preciso nem mesmo traçar nenhuma estratégia. É claro que as funcionárias serão interrogadas pela diretoria do hospital, mas que devem negar todas as acusações. Glauce vai lembrar do fato de que muita gente viu Ordália trabalhando na sala de cirurgia e acredita que a enfermeira precisa confirmar tudo. Ela também vai testemunhar afirmando que a menina, de fato, teria mesmo nascido no Hospital San Magno. Bruno pergunta quando Paulinha voltará para casa e a advogada vai dizer que Paloma está ilegalmente com a criança e que a denúncia de cárcere privado será imediatamente encaminhada, mas que não há um prazo específico para a jovem voltar para casa. O corretor afirma que é melhor conversar com Paloma, mas Glauce não vai deixar e ele decide aceitará seguir todos os conselhos da advogada.

Resumo da Novela Amor à Vida – Glauce esconde de Bruno segredos sobre o parto de Luana

Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Amor à vida”, que Glauce (Leona Cavalli) começará a dar sinais muito fortes de que está mesmo escondendo de Bruno (Malvino Salvador) algum grande segredo á respeito do parto de Luana (Gabriela Duarte). Tudo vai começar assim que a médica tiver uma conversa pra lá de tensa com seu amado corretor. Bruno vai contar para a amiga que Ninho (Juliano Cazarré) está no Brasil e que anda cercando Paloma (Paolla Oliveira) depois de ocorrer o transplante de fígado de Paulinha (Klara Castanho), desconfiada, é claro que Glauce vai ficar com a pulga atrás da orelha. A médica vai dizer que é muito estranho tudo isso estar acontecendo em torno da criança e que Paloma viva com esse cara que some durante anos, então ela marca o casamento com o corretor, e logo depois disso ele reaparece e fica cercando a médica.

Bruno diz que encontrou Paulinha jogada em uma caçamba de lixo e que ela nada tem a ver com a filha de Paloma, alegando que está esperando que elas fiquem boas para contar toda a verdade para a amada. Glauce vai dizer que com essa atitude, o corretor está podendo arriscar a sua carreira, mas ele ainda vai prometer que ela será protegida. Apavorada com a situação, Glauce decide não ficar de braços cruzados esperando o piro acontecer. Assim que chega ao Hospital San Magno, ela corre tirar de sua gaveta o prontuário que conseguiu roubar do arquivo e ainda vai falar para si mesmo em voz alta que o relatório da morte de Luana e de seu filho não poderá cair nas mãos de outra pessoa e que se Bruno descobrir o que está escrito ali jamais vai a perdoar.

Para finalmente se ver livre das investigações que estão sendo feitas por César (Antonio Fagundes) á respeito dos contratos com os novos fornecedores, Félix (Mateus Solano) decide que precisa se aliar a Eron (Marcello Antony). O vilão vai fazer um grande favor para o advogado sem que ele nem desconfie das maldades do administrador. O problema é que logo depois ele começará a exigir que algumas de suas fraudes sejam completamente acobertadas. Tudo vai começar quando o administrador do Hospital San Magno escutar Amarilys (Danielle Winits) revelando para Paloma (Paolla Oliveira) que está mesmo pensando em servir de barriga de aluguel de Niko (Thiago Fragoso) e de Eron.

Félix decide se intrometer na conversa e ainda por cima vai dizer que acharia muito lindo ver a moça aceitando tal proposta tão altruísta. O canalha vai pedir para que a médica pense com muita calma no assunto e ainda vai se oferecer para ajudá-la. Enquanto isso, ele atacará Eron perguntando se ele quer mesmo um filho e se ele acharia a médica a barriga de aluguel perfeita. Depois ele vai dizer que promete ajudar defendendo sua causa, mas que ele ficará lhe devendo uma, já que ninguém sabe se um dia ele não precisará do colega de trabalho.

Alguns dias depois, Félix voltará acercar Amarilys e vai acabar descobrindo que ela teria desistido da ideia. Mesmo assim, ele vai dizer para Eron que conseguiu resolver tudo e que a médica vai passar na casa dele para discutir o assunto, mas que jura que vai dar tudo certo. Aproveitando a oportunidade, ele vai pedir ajuda para “resolver um probleminha com seu pai” e explicará que César teria pedido as cópias dos contratos e que provavelmente pedirá a opinião do advogado do hospital, mas que caso haja algum erro, que ele seja discreto e relate apenas para ele, não contando nada para seu pai, já que não quer q ele tenha dúvidas á respeito de sua dedicação ao hospital, já que no futuro ele vai assumir a administração do local.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir