sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Bruno quer criar a criança...

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno quer criar a criança que achou no lixo

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da novela Amor a Vida, você confere que o primeiro capítulo contou com muita ação. O episódio foi cheio de emoções, Paloma (Paolla Oliveira) esqueceu completamente de seu sonho de ser uma grande médica para ficar ao lado de seu amor, o hippie Ninho (Juliano Cazarré).

Além de tudo, a mocinha engravida do rapaz e tem sua filha (Klara Castanho) dentro de um banheiro de um bar qualquer, ela pare coma ajuda de uma desconhecida que assustada parte assim que termina o parto. A mocinha foi deixada com aquele barrigão no meio da rua, pois o hippie Ninho não quer arcar com os gastos do bebe vivendo uma vida capitalista e deixa a moça. Sua família ao ver depois de meses, Paola grávida e só, rejeitam a moça.

Em meio a uma bela confusão provocada por uma briga no bar, o irmão de Paola, Felix (Mateus Solano), acaba por encontra-la desmaiada no chão do banheiro com sua filha nos braços. Movido por pura ambição e uma bela dose de maldade, Felix pega sua recém-nascida sobrinha nos braços, aproveita a confusão estabelecida no bar e vai embora. Felix deixou sua irmã no chão do banheiro desacordada. Tudo indica que Felix vai se livrar da criança que está atrapalhando a vida deles em uma lixeira de rua.

Bruno (Malvino Salvador) desesperado com sua perda vai salvar a bebe ao encontra-la. Bruno vai acreditar que esta é uma nova possibilidade de reparar sua culpa do passado. Ele pega a criança para ele e cria como se realmente fosse a sua filha. O destino vai unir Bruno e Paloma em uma grande paixão.nenhum dos dois imagina que a pequena Paulinha é a filha falecida de Paloma.

Resumo da Novela Amor à Vida – Confira mais sobre a trama

A Novela Amor à Vida, estreou na noite da ultima segunda. A nova trama, além de assumir o papel de carro chefe da programação da Rede Globo, ainda precisará conseguir cumprir a difícil missão de recuperar a audiência do horário nobre, que além de ter caído, está com uma péssima avaliação depois da exibição de Salve Jorge, um dos piores índices de audiência.

Amor à Vida ainda marca o retorno da atriz Susana Vieira aos folhetins da Rede Globo, isso porque desde 2007, com a trama Duas Caras, de Aguinaldo Silva, Susana Vieira não ocupava mais nenhum papel de destaque nos elencos das novelas. Ela vai dar o que falar e deixar muita gente com raiva no papel de Pilar Khoury. Outra novidade é Tatá Werneck, que irá marcar sua transição para a rede Globo com o papel de uma periguete.

Mas a estreia mesmo acontece por trás das câmeras, já que é a primeira vez que Walcyr Carrasco vai assumir integralmente o papel de autor titular de novela das nove, o horário nobre na televisão brasileira. Na exibição de Esperança, em 2002, ele escreveu alguns capítulos na ausência de Benedito Ruy Barbosa. Apesar da ausência deste horário, Walcyr Carrasco já consolidou sucessos como Chocolate com Pimenta, Caras e Bocas, O cravo e a rosa, Sete Pecados e Alma Gêmea, além de ter assumido o desafio do remake de Gabriela no ano passado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias