Publicado em: terça-feira, 03/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno fica desesperado com prisão de Paloma

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, com a armadilha de Alejandra e a denúncia que ela realiza para a Polícia Federal, assim que desembarcam em São Paulo, Paulinha, Bruno e Paloma são levados a uma sala para averiguação da denúncia de porte de substâncias ilegais. Márcia, mais do que satisfeita com o casamento que a filha Valdirene arranjou com um ricaço, decide gastar todas as suas economias com mimos para a filha, crente que o plano delas finalmente deu certo e conseguirão fisgar um milionário para garantir uma vida tranquila e segura às duas.

Durante a averiguação, os investigadores encontra na bolsa de Paloma o pacote de drogas que foi implantado por Alejandra. Bruno fica completamente desesperado com a prisão de Paloma, ainda mais por saber que ela não é culpada e por ter certeza que tem alguma armação da boliviana por trás desta armadilha. Bruno entra em contato com a família da médica, Pilar e Félix, para avisar que Paloma está presa e precisa de ajuda para ser solta. Pilar liga desesperada para o marido, mas César está aproveitando os momentos com a amante Aline e não atende o celular.

Félix começa a planejar de que forma vai manipular os pais e o juiz para que Paloma fique internada em uma clínica psiquiátrica e fora de seu caminho de uma vez por todas. Amarilys começa a desconfiar de que finalmente tenha engravidado, mas não pela inseminação do óvulo fecundado e sim da noite de amor que passou com o advogado Eron, encontro que Niko nem imagina ter ocorrido. O fisioterapeuta Daniel escuta as reclamações de Perséfone a respeito da folga de Michel e Patrícia com o uso de seu apartamento e recomenda que ela procura os amigos e reclame das coisas que a estão irritando.

Os advogados Eron e Rafael conseguem a liberação para Félix, Pilar e Bruno visitarem Paloma. Michel e Patrícia fazem exigências para Perséfone para deixarem o apartamento dela. Depois que Ignácio vai embora, Carlito consegue mais uma vez convencer Valdirene a uma nova despedida de solteiro com ele. A família de Paloma não acredita em sua inocência. César acaba discutindo com Pilar ao saber da prisão da filha. Félix revela a Edith seus planos para manipular a todos e garantir que Paloma saia da prisão direto para uma clínica psiquiátrica.

Resumo da Novela Amor a Vida – Patrícia e Michel não querem sair da casa de Perséfone

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de penarem em busca de um lugar em que poderiam passar juntos o tempo que quisessem e se curtir bastante, finalmente o casal Michel e Patrícia conseguiram convencer a enfermeira Perséfone a emprestar o apartamento dela para o casal ficar juntinho. Isso porque desde que Michel voltou a viver com a esposa Silvia e o empresário Guto perdeu tudo e precisou pedir arrego a Patrícia, eles não tem mais lugar para ficarem juntos. O desespero do casal era tão grande que eles já tinham até feito loucuras, como se agarrar em uma sala vazia do hospital, no carro no estacionamento e até mesmo no provador de uma loja. Todas as experiências foram frustradas e o casal foi flagrado inúmeras vezes.

Agora eles finalmente contaram com a solidariedade da amiga, que permitiu ao casal usar seu apartamento nos momentos íntimos, mas já faz um tempinho que a enfermeira deu essa colher de chá aos amigos e eles estão abusando de sua hospitalidade. Parece que nos primeiros dias correu tudo bem e Perséfone ficou contente em poder ajudar os amigos, mas agora já está a beira de um ataque de nervos com a situação e a folga do casal, principalmente porque o problema também seria resolvido se Patrícia aceitasse ir em um motel, coisa que ela se recusa veementemente.

O incômodo da enfermeira também se dá pelo fato de os dois estarem se divertindo a beça em seu quarto, enquanto ela mesma ainda não encontrou o candidato certo para colocar fim de vez a sua virgindade. Depois de um longo dia de trabalho, ela chega em casa e escuta os dois aproveitando as horas juntos. Ela até coloca um fone de ouvido, para não ficar se torturando e vai para a cozinha preparar uma refeição. Pouco tempo depois, o casal sai e janta com ela um delicioso macarrão preparado com todo o carinho.

Patrícia e Michel decidem então fazer um anúncio, revelando que o casal andou pensando muito em uma coisa. Perséfone logo se empolga, pensando que eles vão alugar um flat ou uma kitnet onde possam ficar juntos sem depender dela. Mas não é anda disso, já que Patrícia comenta que os dois vão passar a ajudar a enfermeira com as compras da casa, que eles também tem consumido os mantimentos dela lá dentro. Perséfone fica sem saber o que responder, já que não vê a hora de ter seu apartamento de volta só para ela.