Publicado em: sábado, 25/05/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno e Paloma têm momento de amor

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo novela Amor à Vida, acontece a passagem de 12 anos na história, e Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) voltam a se encontrar, devido a um grave acidente envolvendo Paulinha (Klara Castanho), que se encontra em um ônibus com a avó, Ordália (Eliane Giardini), no momento em que o transporte é incendiado por bandidos. Então, a menina é encaminhada para o hospital San Magno, onde a filha de Pilar (Susana Vieira) atua como pediatra. É a bela quem cuida da garota e se aproxima dos seus familiares.

Ao longo de uma conversa na lanchonete do local, Paloma conta pra Bruno que está atrás de um apartamento para morar. Então, o moreno, que é corretor de imóveis, se oferece para mostrar um apartamento e os dois combinam de se encontrar no local. A irmã de Félix (Mateus Solano) fica encantada com a residência e os dois conversam. Durante o papo, Paloma revela que enfrentou um problema e dificilmente será mãe novamente, além disso, ela nunca achou ninguém que despertasse este desejo nela.

Bruno explica que desde a morte de Luana (Gabriela Duarte) no parto, ele também não sentiu amor por outra pessoa. A jovem começa a chorar e deixa Bruno tocado. Em seguida, o filho de Ordália lhe dá um beijo e afirma que deseja tirar esta tristeza do olhar da médica. A filha de César (Antonio Fagundes) corresponde e o casal faz amor na sala do apartamento. Após aquele envolvimento, Paloma avisa que tem que ir embora e, quando Bruno questiona quando eles podem se ver novamente, ela explica o que ocorreu no passado com Ninho (Juliano Cazarré) e argumenta que não deseja machucar ninguém.

Mexido diante daquela situação, o pai de Paulinha declara que não teme se machucar e pede uma chance à gata, convencendo-a. Em outro dia, Paloma e Bruno saem jantar, mas ela recorda a filha e se mostra bastante abalada, sem falar tudo o que ocorreu no dia do nascimento da menina. Então, eles decidem não tocar mais neste tema doloroso e curtir a companhia um do outro.

A novela “Amor à Vida” acabou de estrear e Mateus Solano, que dá vida ao vilão Félix, está chamando todas as atenções, recebendo, inclusive, comparações com Carminha, papel de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”, exibida no ano passado. O ator afirmou que não está substituindo Adriana e seu personagem não é a Carminha de calças. Adriana e Mateus trabalharam juntos na trama “Morde e Assopra”, de 2010, e a atriz enviou uma mensagem para o moreno avisando que torce por ele neste novo desafio, o que o deixou bastante feliz.

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix dá golpe no próprio pai e tenta matar Atílio

Na novela Amor à Vida até agora muitos telespectadores até mesmo chegaram a rir com as piadas contadas pro Félix (Mateus Solano).. Apesar de ter abandonado a sobrinha em uma caçamba de lixo quando pensou que sua irmã tinha falecido, ele tem arrancado elogios do público por conta de sua convincente atuação. Gay enrustido, o filho-de-papai vai continuar fazendo suas maldades buscando tirar a irmã da disputa pela herança milionária de seu pai. Tudo indica que Walcyr Carrasco tem muitos planos maldosos para o vilão. O golpe de Félix a partir de agora será contra seu próprio pai, César (Antonio Fagundes).

O canalha vai superfaturar os contratos dos fornecedores do hospital e por conta disso vai acabar levando o radar de Atílio (Luis Melo), que é o administrador do local e também muito amigo de seu pai. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 28 de maio, Atílio vai finalmente conseguir comprovar que Félix está mesmo ganhando um dinheiro extra e vai o colocar contra a parede, sem nem imaginar que por conta disso estará colocando sua vida em risco. Mas é claro que o crápula vai se fazer de bom moço e vai chorar, inventando que acabou fazendo tal falcatrua para se vingar de pai, que apenas pensa em Paloma (Paolla Oliveira).

Depois de implorar para que o administrador não comente nada com César, Félix colocará Atílio em sua mira. Por conta disso, ele pedirá para que motorista de Pilar (Susana Vieira) mate seu colega. Seguindo com o plano, o funcionário vai esperar o alvo sair de um jantar e vai o seguir, jogando o carro em cima do veículo dele. Tudo indica que Félix veio mesmo para substituir a famosa Carminha, de Avenida Brasil. Falando nisso, a atriz Adriana Esteves concedeu entrevistas em que afirmou o quanto o trabalho de Mateus Solano é completo e em como ele está integrado com seu personagem, conseguindo já no primeiro capítulo convencer o público de seu talento.