quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Bruno dirá que desconfia de...

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno dirá que desconfia de Félix e brigará com Paloma

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o corretor Bruno (Malvino Salvador) vai acabar revelando para Paloma (Paolla Oliveira) que está mesmo desconfiado de que Félix (Mateus Solano) tenha sequestrado sua filha nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. A médica vai ficar completamente irritada quando ouvir o comentário e acabará brigando com seu ex. A imensa confusão vai começar depois de o administrador se dirigir até a casa de sua irmã para pedir ajuda. Ele vai contar á ela que César (Antonio Fagundes) teria o expulsado do hospital e conseguirá convencer a pediatra a conversar com o pai na tentativa de reverter a inesperada decisão.

Bruno, que neste momento estará no apartamento de Paloma para acompanhar as investigações á respeito do sequestro de Paulinha(Klara Castanho), vai olhar Félix de uma forma muito estranha, completamente desconfiado de que ele possa mesmo estar envolvido no caso do sumiço da menina quando ainda era um bebê. O canalha vai notar o olhar e o corretor tentará disfarçar,dizendo á todos que está apenas muito preocupado com sumiço da filha.

Paloma contará que Ninho quer que ela vá atrás de Paulinha e que só vai entrar em contato com ela assim que ela estiver no exterior, já que ela não consegue entender a falta de notícias. Não gostando da atitude da ex, Bruno vai pedir que ela não de maiores informações e disse que esse foi um pedido da divisão anti-sequestro.

Paloma dirá que Félix é seu irmão, e quando a conversa prosseguir, Félix vai tentar pescar mais novidades e Paloma dirá que está suspeitando que Ninho leve a menina para o Peru. Assim que sair do apartamento, o vilão vai ligar para Alejandra (Maria Maya) e vai contar tudo dizendo que ela precisa ser rápida e que todos já deduziram o plano, afirmando que podem ser pegos aqui no Brasil com a “demônia”.Neste meio tempo, Bruno vai perguntar se Paloma está desconfiada de Félix e vai colocar mais lenha na fogueira, falando ainda a saída do irmão da direção do hospital.

Ele dirá que muitas vezes tem impressão que Félix não gosta tanto da irmã e que não consegue ter confiança, dizendo que quando uma pessoa é tãogentil e quando fala tanto de amor, soa falso. Irritada com o comentário, Paloma diz para o amado não falar isso nem de brincadeira e que Félix o adora e que sempre o apoiou. Depois disso ela pedirá para ele parar de fazer insinuações e que não quer ser jogada contra o irmão, afirmando que ficou magoada.

Resumo da Novela Amor à Vida – Eron dará fora em Amarylis

No Resumo da Novela Amor à Vida, o advogado Eron (Marcello Antony) vai mesmo dar o maior fora em Amarilys (Danielle Winits) nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Depois de ter transado com a médica na tentativa de que ela engravide, já que estava em período fértil, o advogado vai dizer para ela que isso jamais acontecerá de novo. Muito nervosa depois de ver que a terceira tentativa de fertilização não deu certo, Amarilys vai buscar consolo nos braços de Eron e vai acabar seduzindo o advogado propondo que eles deverão usar os métodos naturais.

Os dois vão transar, mas o marido de Niko (Thiago Fragoso) vai se mostrar completamente arrependido pela grande traição. O galã mal vai conseguir olhar nos olhos da médica depois. Em vista disso, ela vai logo percebendo a mudança e vai chamar Eron para ter uma séria conversa. Ele chegará dizendo que acredita que tudo já está conversado e que eles ficaram juntos única e exclusivamente pelo Niko, já que ela estava em período fértil e que ela fez a proposta e que ele aceitou. A médica dirá que não quer que ele a trate como um tubo de ensaio, já que não houve inseminação artificial.

Nervoso, Eron afirmará que está mesmo fugindo da médica e que já contou que teve relacionamentos com mulheres antes de conhecer Niko, mas que quando isso aconteceu tudo mudou, dizendo que sua vida é muito perfeita. Revoltada, a dermatologista dirá que tudo o que aconteceu não foi por causa da inseminação, e ele concordará dizendo que não vai mais fugir dela e que não vai mais trair Niko. Amarylis vai aceitar o que foi dito pelo amigo e dirá que não vai negar que foi muito forte o que eles tiveram e que para ela tudo valeu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias