Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno desconfia que foi Félix quem colocou Paulinha na caçamba

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) ainda não consegue enxergar quem realmente Félix (Mateus Solano) é. Mas Bruno (Malvino Salvador) está alerta e percebe que o diretor do San Magno não é flor que se cheire. Ele começa a desconfiar que foi o irmão de Paloma quem sequestrou Paulinha (Klara Castanho).

Bruno e Paloma ficam mais próximos depois que Ninho (Juliano Cazarré) sequestra a menina. Eles decidem esclarecer de vez o que realmente aconteceu na noite em que Paulinha nasceu. O corretor diz que encontrou Paulinha em uma caçamba e Paloma lembra que sua filha foi levada do banheiro do bar onde deu a luz.

Os dois procuram Márcia (Elizabeth Savalla) e a ex-chacrete fala de um detalhe muito importante que pode ajudar a esclarecer tudo. Ela lembra que na noite em questão viu um homem alto e elegante entrando no local exatamente no momento em que ela saia.

Segundo Márcia o homem não era comum por ali e não tinha nada a ver com o ambiente. Ela diz que sente que conhece o homem de algum lugar, mas não consegue se lembrar exatamente de onde. Ela assegura que o homem é rico e poderia ser da família de Paloma.

Bruno nota que a descrição bate com Félix e Ordália (Eliane Giardini) questiona de quem o filho está desconfiando. Ele fala que Félix pode ser o culpado pelo que aconteceu, mas a mãe o repreende e avisa que é melhor o corretor não comentar com Paloma sobre suas desconfianças.

Ela lembra que Paloma ama muito Félix e certamente ficaria magoada se Bruno fizesse qualquer insinuação, especialmente se não tiver uma prova para suas suspeitas. Bruno não desiste e fala que vai investigar o que aconteceu.

Ele diz que vai procurar o dono do bar e questionar se alguém mais além de Márcia viu o homem que esteve lá. Ele acredita que alguém mais poderá ajudá-lo a comprovar as suspeitas. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Resumo da Novela Amor à Vida – Leila e Thales apanham no casamento de Nicole

No Resumo da Novela Amor à Vida, o elenco da trama de Walcyr Carrasco rodou as sequências do casamento de Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole (Marina Ruy Barbosa), que irá terminar na morte da jovem no altar. Tudo começa quando Rafael (Rainer Cadete), Rogério (Daniel Rocha) e Lídia (Angela Rebello) aparecem na igreja logo depois da cerimônia na tentativa de impedir a união. O problema é que tudo já foi consolidado e Pilar (Susana Vieira) questiona o que está acontecendo.

A ex-governanta da mansão mostra para Nicole imagens de Leila (Fernanda Machado) e Thales se beijando e revela o relacionamento dos dois e o plano para herdar todo o dinheiro da ruiva. César (Antonio Fagundes) e a esposa pegam as imagens, quando a noiva se sente mal. Nicole pede que o marido não fale nada e garante o amará pra sempre, falecendo logo em seguida nos seus braços sem fechar os olhos. O jornalista fica desesperado diante daquela situação e o presidente do Hospital San Magno confirma a morte da jovem. César parte pra cima de Thales.

Paralelo a isso, Nicole surge em um túnel de luz e declara que tem que retornar, correndo para o outro lado. Daí em diante, a ruiva surge para o marido, sem falar nada e com a roupa do casamento. Já Daniel (Rodrigo Andrade) dá uma surra em Leila na igreja, que o chama de recalcado. Linda (Bruna Linzmeyer) encara Leila e fala palavras como inferno, escuridão e treva. Amadeu (Gezézio de Barros) declara sentir vergonha da falta de caráter da morena e pede que a filha não se aproxime mais deles. Leila finaliza dizendo que é rica. Vêm fortes emoções por aí, fique de olho neste casamento.

A partir do capítulo desta quarta-feira (07), Félix (Mateus Solano) precisa começar a agir para convencer a esposa a retornar pra mansão, após receber as ordens do pai, César, que ameaçou expulsar o filho do Hospital San Magno. Então, o safado se vê obrigado a ceder às ordens de Edith (Barbara Paz). Primeiro, carregando flores, o vilão aparece na loja da estilista e implora de joelhos que ela volte pra ele. Porém, a filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) não fica convencida. Depois, a bela deseja passear até uma joalheria com Félix e escolhe uma joia maravilhosa e muito cara. Félix pede que ela vá ao seu lado ao casamento de Nicole e Thales e a estilista concorda. Resta saber se as coisas vão dar certo para os dois ou este casamento de fachada irá fracassar novamente. Fique de olho nas próximas sequências do casal.

Na última segunda-feira (05), a atriz Nathalia Timberg, que interpreta Bernarda em “Amor à Vida”, completou 84 anos e comemorou seu aniversário durante a coletiva de imprensa do filme “Vendo ou Alugo”. O evento foi realizado em um hotel localizado em Copacabana, bairro da zona sul da capital carioca.