Publicado em: quarta-feira, 14/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno conta a Paloma como encontrou Paulinha

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, depois de uma delicada conversa, Paloma tenta justificar todas as suas ações contra Bruno para garantir a guarda de Paulinha, que ela ainda ter certeza ser sua filha. Os dois conversam e o corretor de imóveis afirma que pode perdoá-la por tudo o que houve, mas ainda trata a médica com muita frieza. Aline continua com seu plano para desestabilizar a família Khoury e aproveita a proximidade com a estilista Edith para aconselhá-la a pedir ainda mais exigências para retomar o casamento com o vilão Félix.

O milionário Ignácio continua interessa na piradinha Valdirene e a leva para almoçar em um restaurante chique. A piradinha fica tão empolgada no lugar e ainda diverte o milionário com seu comportamento dentro do local, deixando Ignácio cada vez mais encantado com ela. O testamento de Nicole é aberto pelos advogados diante dos beneficiários e Leila deixa bem claro sua indignação com as condições impostas pela jovem milionária para a distribuição de sua herança.

A enfermeira Perséfone alerta o médico Michel que ela e a amiga Patrícia vão juntas em uma festa atrás de novos namorados. Luciano continua insistindo no plano de seduzir Joana para ficar com suas economias e pagar a faculdade, mas depois das tentativas de aproximação, Joana tenta afastá-lo de sua vida, deixando o jovem inconformado. Félix fica cada vez mais indignado com as impossíveis exigências que a esposa Edith faz para aceitar seu pedido de retorno à mansão da família.

A médica Glauce descobre que Félix já tem um plano maligno para mais uma vez separar Bruno e Paloma, acabando com a aproximação recente entre os dois, desencadeada mais uma vez por Paulinha. Ignácio continua se encantando cada vez mais pela piradinha Valdirene e a leva para acompanhá-lo em uma festa de ricaço. Thales continua tendo visões da esposa falecida Nicole na mansão que herdou da jovem milionária.

Bruno decide ter uma conversa definitiva com Paloma e revela de que forma encontrou Paulinha há doze, relatando toda a situação desde a perda da esposa e do filho no hospital San Magno e o momento que saiu na rua sem rumo, até ter ouvido um choro e encontrado um bebê recém nascido abandonado em uma caçamba de lixo.

Resumo da Novela Amor à Vida – Eron e Niko optam pela adoção

No Resumo da Novela Amor à Vida, após a inseminação artificial não dar certo novamente, Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) optam pela adoção. O problema é que o casal decide esconder esta mudança nos planos de Amarilys (Danielle Winits), enfrentando uma saia justa com a dermatologista. Primeiro, Niko afirma que Bernarda (Nathália Timberg) e Paloma (Paolla Oliveira) sugeriram que os dois adotassem uma criança. Então, o advogado recorda que esta ideia já tinha sido eliminada, mas o sushiman explica que o implante em Amarilys não está funcionando. O funcionário do San Magno afirma que se sente culpado por não ter aceitado as demais candidatas e o dono do restaurante afirma que, realmente, o esposo foi muito exigente durante a seleção.

Sem outras alternativas, Niko consegue convencer Eron, que sugere que os dois não comentem o assunto com Amarilys para não deixá-la excluída. Nesta hora, a dermatologista surge na residência dos dois e declara que irá ficar gorda com a gravidez, deixando o casal constrangido. Porém, Niko e Eron não desistem da ideia e segue até o Juizado para dar entrada na ficha de adoção. Lá, a assistente social argumenta que o processo pode levar anos, afinal, os dois querem um bebê recém-nascido. Então, eles declaram que desejam uma criança pra amar e formar uma família, tendo interesse também em crianças maiores. Qual será a reação de Amarilys quando descobrir os planos do casal?

Márcia (Elizabeth Savalla) descobre a outra vida do marido e briga com Vega (Christiane Tricerri) no San Magno. Tudo começa quando Gentil desaparece novamente e a vendedora de cachorro quente resolve aparecer no hospital para conversar com o doutor Atílio (Luis Melo), que seria o chefe de Gentil. Na recepção, Félix (Mateus Solano), que já está imaginando a confusão que vem por aí, libera a entrada da mãe de Valdirene (Tatá Werneck) na instituição. Paralelo a isso, Vega vai atrás de César (Antonio Fagundes) para descobrir se o marido, realmente, está representando o San Magno em um congresso, pois anda desconfiando de uma possível traição. Como o marido de Pilar (Susana Vieira) não tem conhecimento deste evento, os dois seguem pra sala de Atílio para esclarecer o que está acontecendo.

Então, é na sala do administrador que suas duas mulheres ficam frente a frente, protagonizando muitas agressões e ofensas. Sem saída, Atílio precisa abrir o jogo com todos e apanha de Vega e Márcia ali mesmo. E agora, como irá terminar esta confusão? Será que Félix vai se dar bem como estava prevendo? Fique de olho!

A atriz Natalia Rodrigues, que deu vida à enfermeira Elenice na trama de Walcyr Carrasco, está na edição de agosto da publicação “Corpo a Corpo”, revelando em fotos que está com tudo em cima.