Publicado em: quarta-feira, 11/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno consegue salvar Paloma da clínica

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Paloma está almoçando no refeitório, parecendo bastante afetada pela forte medicação, mas consegue reconhecer Bruno. Apesar de identificar o noivo, ela percebe a movimentação e tenta disfarçar o reconhecimento diante da enfermeira, já que o corretor está vestido como enfermeiro. Lutero mantém a diretora da clínica psiquiátrica trancada em sua sala, impedindo que ela atrapalhe o resgate de Paloma. O plano deles foi bem organizado para garantir o sucesso.

O grupo de resgate conta com um monte de gente, desde a enfermeira Raquel e Ordália, até os médicos Lutero, Rebeca e Pérsio, além de Carlito que assumiu o volante da ambulância para garantirem um resgate rápido da médica Paloma. Eles saíram todos com uma ambulância do Hospital San Magno e enquanto Lutero tenta enrolar a diretora da instituição, o grupo simulava estar indo retirar Paloma do local para realizar uma cirurgia no Hospital San Magno.

Na recepção, Ordália se faz de desentendida, afirmando que foi a própria clínica quem chamou para retirar a paciente Paloma Khoury para uma operação. O médico responsável estranha a movimentação, mas permite que o grupo entre com a maca na clínica, enquanto procura a diretora para esclarecer o caso. O problema é que mesmo com Paloma já na maca, eles não conseguem sair do lugar por ordens da diretora, que sabe não ter nenhuma cirurgia marcada para Paloma, estranhando muito a situação. Mas Bruno está desesperado para tirá-la de lá e entra em ação, acionando o alarme de incêndio e desviando todas as atenções. Eles fogem neste momento perfeito.

O grupo vai para a chácara antiga de Bernarda, para esconder Paloma no local. Casais se formam depois da aventura, Carlito sai com Raquel e Pérsio beija Rebeca. César fica furioso ao descobrir que Paloma foi retirada da clínica por um grupo ainda não identificado. Bruno cuida de Paloma em sua recuperação. Félix tenta descobrir com Denizard onde esconderam Paloma, mas ele não revela. Carlito decide terminar de vez com Valdirene e sai com a enfermeira Raquel. Atílio exige fazer parte da equipe responsável pela auditoria com o resultado. César descobre que o filho realmente superfaturou os contratos com os fornecedores do Hospital San Magno e perde a cabeça, expulsando o filho do hospital e da casa da família.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline tenta dar novo golpe em César

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a secretária Aline vai dar continuidade a seu plano de vingança contra a família Khoury, através do caso que mantém com o presidente do Hospital San Magno, César. Ela entrou na vida desta família disposta a destruí-los, já que culpa César e sua família pela morte de sua mãe e a vida de dificuldade que teve com a tia Mariah, a ex-amante de César, mãe biológica de Paloma, que foi mais tarde adotada por Pilar.

Ela fez de tudo para se aproximar do cirurgião até conquistá-lo e se tornar sua amante. Ela tem ao poucos tirado um bom dinheiro do cirurgião, com a compra de peças caras, além de ter conseguido ganhar dele não só um carro de luxo zero, como também que ele pague todas as suas contas, inclusive o aluguel de um caro flat no centro de São Paulo. Agora ela vai tentar arrumar com César uma procuração em seu nome, mas o cirurgião desta vez vai perceber o perigo em atender o pedido da amada e negará.

Aline tentará dar o bote no cirurgião sugerindo que agora, enquanto está grávida, seu flat vai ficar muito pequeno para formar uma família. O médico logo concordará em procurar um lugar maior para montar a casa deles. Aproveitando esta deixa, a secretária vai sugerir ao amante que tomem alguma medida para garantir a segurança dela e do filho caso alguma coisa acontecesse a ele, afirmando que se César enfrentasse algum acidente, ela e o bebê ficariam completamente desamparados, porque ela ainda precisaria provar que o bebê é filho do cirurgião.

César vai então propor que eles façam um seguro bem alto para ela, mas Aline quer mais. Ela vai comentar que seguro é muito, mas que ela precisava ter algo em mãos para se garantir. Ela logo tenta se explicar, afirmando que não seria por ela, porque ela pode trabalhar e se virar, mas pelo filho deles, que ela não quer que passe nenhuma necessidade. Aline então sugere que César faça uma procuração em seu nome, deixando o cirurgião surpresa com o pedido. Ele tenta ser solícito, comentando que seria um passo muito radical, já que ainda precisa resolver a situação com a esposa Pilar, que é algo que eles precisam pensar na situação com calma e focar primeira na mudança para um apartamento maior. Aline vai perceber que avançou demais na tentativa e vai tentar disfarçar, logo em seguida pedindo perdão pelo o que falou.