Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno alerta Paloma sobre Félix

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, primeiro foi Amarilys (Danielle Winits), agora é a vez de Bruno (Malvino Salvador) começar a desconfiar do amor que Félix (Mateus Solano) diz sentir sobre a irmã Paloma (Paolla Oliveira). Por conta disso ele decide alertar a médica, mas ela acaba se ofendendo com a insinuação.

As desconfianças começam a aumentar depois que Félix arma o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), contando com a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). O vilão quer impedir que Paloma e Bruno voltem a ficar juntos e por isso faz Ninho fugir com a menina, levando-a para o Perú.

Paloma acaba descobrindo, com a ajuda da polícia o que Ninho está planejando e sem saber que foi Félix quem armou tudo, conta para ele o que descobriu. Notando como Félix fica interessado nas descobertas de Paloma, Bruno começa a ficar atento com o vilão, percebendo seu jeito e suas intenções.

O corretor começa a perceber algumas coisas e ligar os fatos, lembrando que um homem elegante entrou no bar em que Paloma deu a luz a sua filha e depois foi embora rapidamente. Ele também desconfia do excesso de carinho que Félix diz ter por Paloma. Ele decide alertar a médica sobre as suas desconfianças, mas ela acaba não gostando da insinuação.

A conversa começa quando Bruno questiona confia mesmo no irmão. Ela não entende a pergunta e diz que adora Félix. Mas Bruno diz que não é por acaso que César (Antonio Fagundes) afastaria o filho da administração do hospital.

Paloma explica que César sempre implicou com Félix e a situação piorou depois que descobriu que o filho é homossexual. Bruno explica que às vezes sente que o vilão não gosta tanto da irmã como diz. Paloma declara que Bruno só pode estar brincando, pois seu irmão sempre foi carinhoso e a apoiou.

Bruno diz que não confia em Félix, pois ele lhe soa falso. Paloma pede que Bruno pare de fazer insinuações, tentando afastá-la do irmão e fala que está ofendida e magoada. A cena deve ir ao ar no próximo dia 21.

Resumo da Novela Amor à Vida – César fica sabendo que Jonathan é seu filho

No Resumo da Novela Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) está com todas as armas contra César (Antonio Fagundes) e por isso decide conversar com ele e o ameaça, fazendo diversas exigências em troca de não revelar todos os segredos que podem destruir a sua família.

Ela questiona se o dono do San Magno tem medo que ela conte que foi uma garota de programa e que ele a contratou para seduzir Félix. Ela disse que quer receber metade do dinheiro que Félix herdará da família Khoury.

César não aceita, mas Edith recorda o médico que tem mais um segredo e que este é uma bomba. Ela questiona se César nunca desconfiou que na verdade é o pai de Jonathan (Thalles Cabral). Na verdade o rapaz não é filho de Félix, como todos imaginam, mas filho de quem pensa ser o seu avô.

César se surpreende com a novidade e questiona porque Edith nunca lhe disse na da a respeito. De cara ela diz que ia conta a verdade quando descobriu a gravidez, mas percebeu que ganharia mais dinheiro se casasse com o filho do médico. Por fim ela ameaça, dizendo que se César não der o que ela quer, vai contar a verdade a todos.