Publicado em: sábado, 03/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Atílio voltará a atormentar a vida de Félix

Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, parece que Félix (Mateus Solano) não está mesmo na melhor fase de sua vida. Depois de ter sofrido uma grande humilhação na frente de seus familiares, ele ainda terá que enfrentar a fúria de Atílio (Luis Mello).

Valdirene (Tatá Verneck) causou a maior confusão em meio á um show do Gaviões do Forró, onde tentou agarrar o vocalista. Em meio á briga, Atílio acabou levando uma pancada na cabeça e recuperou a memória, lembrando de tudo o que aconteceu anteriormente e de todos os detalhes dos contratos que Félix fez com novos fornecedores, sendo superfaturados.

Assim que voltar para o hospital, a primeira atitude do administrador será chamar o filho de César (Antonio Fagundes) e mostrar para ele que se lembra muito bem de todos os detalhes dos contratos e que não vai deixa-lo em paz. Na sala do dono do San Magno, Félix tentará ameaçar o colega, dizendo que será o profissional que fará mais por sua memória, passando acima até mesmo dos médicos do local.

Resumo da Novela Amor à Vida – Edith mantém relacionamento com Wagner

No Resumo da Novela Amor à Vida, Edith (Barbara Paz) retorna para a residência de César (Antonio Fagundes) e aceita alimentar um casamento de fachada com Félix (Mateus Solano), após conquistar os benefícios que exigiu da família Khoury. Porém, a estilista decide continuar o relacionamento com Wagner (Felipe Titto). Jonathan (Thalles Cabral) e Tamara (Rosamaria Murtinho) também deixam a casa de Gigi (Françoise Forton) e retornam pra mansão. O presidente do Hospital San Magno se mostra muito feliz com a volta dos três, pois finalmente conseguirá uma aproximação com o adolescente, que na realidade é seu filho biológico. Então, Pilar (Susana Vieira) vai notar este interesse súbito do esposo pelo garoto e estranhar a situação. Além disso, ao retornar pra mansão, a estilista irá ficar mais uma vez perto do funcionário e alimentar a relação deles.

Já no capítulo desta terça-feira (06), após sofrer outro sangramento, Amarilys (Danielle Winits) aparece chorando na residência de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), e vai desabafar com o advogado do San Magno. A dermatologista revela que o óvulo foi rejeitado mais uma vez pelo seu organismo e os dois trocam um abraço, comovidos. Eron afirma que não imaginou que fosse ser tão bom dividir a casa com a loira. Aproveitando a oportunidade, a médica garante que conquistou uma família e também está muito feliz. Então, a bela tem uma ideia diferente. Ela declara que engravidar pelo método tradicional é muito mais fácil e tenta agarrar o moreno, lhe dando um beijo. Resta saber qual será a reação do advogado, acompanhe as próximas emoções deste núcleo.

Em entrevista recente, a atriz Vanessa Giácomo, que dá vida à secretária Aline na trama das oito, conversou a respeito do assédio masculino e da vida amorosa. Como na novela a morena abusa das roupas decotadas e curtas para chamar a atenção do patrão, a sua intérprete vem ganhando mais olhares do público masculino. Vanessa explicou ainda que tudo isso acontece com muito respeito. Atualmente, a bela namora Giuseppe Dioguardi, empresário, e os dois estão juntos há oito meses. Segundo ela, o amado não sente ciúmes do visual da sua personagem. Vanessa já foi casada com o ator Daniel Oliveira e é mãe de dois meninos: Moisés, de 3 anos, e Raul, de 5. Ela garantiu que está curtindo o atual momento, que considera bom na vida profissional e amorosa. A respeito das armações da sua personagem, Vanessa revelou que a secretária irá aprontar mais para destruir César, de Antonio Fagundes, e atingir seus objetivos. A atriz não concorda com o comportamento de Aline, pois não considera correto fazer justiça com as próprias mãos.

Em entrevista recente, o ator Mateus Solano, que interpreta o safado Félix na trama de Walcyr Carrasco, conversou a respeito do seu personagem e dos exageros do vilão. Nas próximas emoções da novela, os telespectadores irão ver um Félix mais fragilizado, depois das humilhações do pai. Segundo Mateus, esta nova fase vai ajudar o público a entender melhor o que acontece com o vilão, pois muitas das suas maldades foram motivadas por esta negação do pai. O ator destacou que isso não justifica os erros, mas ajuda a explicar seus comportamentos.

Quando questionado a respeito dos bordões e trejeitos de Félix, Solano afirma que tenta se controlar dependendo da cena. De acordo com o intérprete, uma solução foi revelar facetas diferentes do personagem: enquanto ao lado de Maciel, papel de Kiko Pissolato, ele assume um lado mais machão, no San Magno tem que agir seriamente e ao lado da mãe, Pilar, de Susana Vieira, pode se soltar mais.