sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Atílio flagra Márcia alimentando Rinaldo

Resumo da Novela Amor a Vida – Atílio flagra Márcia alimentando Rinaldo

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Márcia (Elizabeth Savalla) acabou ficando em maus lençóis depois que sua filha, Valdirene (Tatá Werneck), encontrou Rinaldo (Marcelo Flores) na casa de sua mãe, de banho tomado e tudo.

Logo a jovem concluiu que Márcia estava tendo algum tipo de relacionamento mais íntimo com o garçom. Agora, a ex-chacrete vai passar por mais um mal entendido, que novamente a deixará numa situação bastante desconfortável.

Novamente Rinaldo vai até a casa de Márcia levando uma linguicinha e uma cervejas à tira colo. Os dois acabam ficando horas e horas conversando. Rinaldo faz questão de deixar claro que está interessado em Márcia, mas ela não lhe dá uma abertura, explicando que é apenas amiga do garçom.

Mais tarde os dois acabam entrando no dilema sobre quem terá o direito de ficar com o último pedaço da linguiça. Márcia espera o petisco e o dá na boca do amigo, que fica bastante contente com o carinho dado pela vendedora de hot dog.

Só que as coisas se complicam. Pois exatamente no momento que Rinaldo se delicia com o petisco na boca, quem chega por ali é Atílio (Luis Melo) que se surpreende com a cena, acreditando que levou chifres.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline se cansa de César e ameaça pedir a separação

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, não é novidade para ninguém que Aline (Vanessa Giácomo) quer se vingar da família Khoury, mas ela ainda não revelou como pretende fazer isso. No entanto, ficou evidente que a morena planejou cada passo para isso.

Depois de ter um filho ao lado de César (Antonio Fagundes), Aline deseja conquistar muito mais. Ela insistiu muito até conseguir fazer o médico dar a ela uma procuração, onde Aline passa a poder comandar todos os seus bens. No entanto, há mais um obstáculo para que seus planos sejam concretizados.

O que está incomodando a morena é Rafael (Rainer Cadete), que fala para César, que existem outros métodos para que o médico consiga manter o seu patrimônio com segurança. Aline não gosta nada disso.

Aline afirma que não quer ouvir nenhum conselho do advogado e cobra a promessa de César, explicando que é a maior interessada no caso, e explica que com a procuração em mãos, se algo de ruim acontecer com César, ele será depenado pela sua família e assim, ela poderá defender o seu patrimônio. Depois de anunciar que não vai mudar de ideia, Aline afirma que está é sua palavra final e sai brava, batendo com força a porta.

Quando chega ao estacionamento, César diz a amada que Rafael que sua preocupação é apenas com a esposa, mas ela não dá ouvidos e pressiona o médico, dizendo que se ele não confirmar nela, ela vai pedir a separação.

Resumo da Novela Amor a Vida – Wagner conta a todos que Edith e César são os pais de Jonathan

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, não é novidade que basta a família Khoury se reunir na mansão para um jantar, que confusão vem aí. Desta vez foi Félix (Mateus Solano) quem convocou a todos, pedindo que até Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) fossem chamados para a reunião.

Imaginando que o filho está armando algo de ruim para ele, César questiona se o vilão está promovendo o jantar como uma armadilha para ele. Félix aproveita o momento para dar o seu show, mostrando a todos uma cópia do documentos onde César doa três imóveis comerciais para Edith (Bárbara Paz).

Félix questiona porque o pai deu imóveis de valor tão alto para a sua nora. Aline e Pilar (Susana Vieira) também ficam surpresas com a revelação e questionam César, querendo uma explicação para o documento.

César fala, mas não consegue convencer ninguém. Então Félix continua com as suas acusações, mostrando, desta vez, os documentos que atestam que Jonathan (Thalles Cabral) não teve um nascimento prematuro. Félix explica que a doação feita a Edith deve ter acontecido por causa de Jonathan, mas o vilão explica que o pai passou a se apegar muito ao neto, desde que ele e Edith se separaram.

Félix pergunta se César e Edith vão ter coragem de revelar o que aquilo tudo realmente significa. Neste momento Wagner (Felipe Titto) aparece e solta a verdade diante de todos, sendo dó, nem piedade.

Ele fala que sabe toda a verdade, pois sempre manteve o hábito de escutar atrás das portas. Ele explica que Jonathan não é filho de Félix, mas o jovem é fruto do relacionamento que César e Edith tiveram no passado. Wagner declara que isso aconteceu há muito tempo, mas que Jonathan não é médico, mas filho de César.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias