quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaResumo da Novela Amor a Vida - Atílio abandona Vega e volta...

Resumo da Novela Amor a Vida – Atílio abandona Vega e volta a vender hotdog com Márcia

Cansada de ficar vivendo com a amante, Márcia decide dar um ultimato em Atílio nos próximos capítulos da novela Amor à Vida. Ela terá uma conversa séria com Félix, onde ele vai aconselhá-la no campo amoroso. Depois disso, ela procura o amante em sua sala no Hospital San Magno e afirma que ele precisa se decidir, deixar de ser covarde e escolher se vai querer assumi-la como mulher.

Ele tenta novamente argumentar por conta dos esquemas jurídicos de Vega, que está com todos os seus bens. Mas Márcia continua insistindo, convidando Gentil para voltar a viver com ela como era antes, quando os dois eram felizes com pouco dinheiro, vendendo hot dogs na 25 de março. Ele fica receoso, mas ela afirma que não pode continuar vivendo neste vai e vem com ele, porque ama Gentil mas quer que ele viva a seu lado. Ele ainda lembra que não será fácil, porque tudo o que ele recebe do hospital é controlado pela ex-mulher.

Márcia insiste no hot dog e lembra que os dois eram felizes juntos fazendo isso, que ele a ajudava dando o troco e fazia isso muito bem. Sem resposta definitiva, ela garante que não vai esperá-lo por muito tempo, que ela o espera em sua casa naquela noite, mas que se ele não aparecer, não precisa voltar nunca mais. Atílio fica meio perturbado, mas ao chegar em casa, decide pedir a separação de Vega e começa arrumar suas malas para ir embora.

Ele reclama que a esposa apenas conseguiu manter o casamento deles com uma jogadao jurídica, mas que nunca mais houve amor. Ela afirma que apenas queria protegê-lo, para que ele não desse tudo para aquela mulher, a quem ela se refere como brega. Mas ele afirma que ele simplesmente ama Márcia, mesmo que Vega afirme que ela não combina nenhum pouco com ele.

Resumo da Novela Amor a Vida – César pedirá perdão por insultar Pilar

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de toda a humilhação que vai enfrentar ao ser deixado por Aline, César volta derrotado a viver na casa da ex-mulher Pilar. O problema é que ele vai acabar descontando em Pilar toda sua frustração pelo o que enfrentou ao lado da secretária, por quem foi enganado e roubado. Assim que ficar sabendo que Pilar está em um relacionamento com Maciel, César ficará muito furioso e vai insultar a loira diversas vezes, acusando-a de já o ter traído com o motorista quando ainda estavam casados.

Ela pergunta se a consulta médica dele foi boa, mas o médico se recusa a responder a chama de vagabunda. Mas Pilar reage, enquanto Félix se envolve e tenta colocar panos quentes no mal estar causado. Ele explica a sua mamy poderosa que César está muito nervoso por ter descoberto que sua cegueira foi causada por uma intoxicação alimentar resultante de Aline, que colocava em toda sua alimentação substância que o intoxicou.

Mas Pilar não aceita a justificativa, afirmando que Maciel poderia ter ouvido e ficado furioso com toda a razão. Ela pergunta como César pretende continuar na casa dela a ofendendo o tempo todo por conta de seu relacionamento. Ela afirma que o ex-marido tem liberdade para permanecer lá o tempo que quiser, mas que não quer ficar sendo destratada o tempo todo em sua própria casa.

Lutero e Bernarda decidem conversar com César, e revelam ao cirurgião que Pilar nunca o traiu. Bernarda ainda afirma que nunca aprovou o casamento deles e que cansou de ver sua filha sendo traída pelo cirurgião, mas que tem certeza que ela nunca fez o mesmo. Ela ainda afirma que César está apenas piorando sua situação agindo dessa forma, que ele precisa aceitar que Aline é o único alvo de seu ódio e rancor e parar de descontar nas outras pessoas que não tem envolvimento com o problema. César não aceita e ainda ofende Bernarda.

Mas será somente depois de conversar com Félix que ele vai admitir estar errado e pedir desculpas para Pilar por tê-la chamado de vagabunda. Ela logo desculpa, frisando que ele ainda é bem vindo em sua casa. César admite que era apenas orgulho, mas que sabia que nunca havia sido traído por Pilar durante o casamento deles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias