Publicado em: quinta-feira, 29/08/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Após investida, Jacques levará fora de Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, o médico galã Jacques vai levar mesmo o maior fora de Félix nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Pensando apenas em subir na carreira, o cirurgião começará a investir no administrador, mas acabará escutando o que o tempo deles já passou. A cena acontecerá assim que o médico chamar Félix para ter uma conversa e vai dizer com todas as letras que está mesmo preparado para tentar um envolvimento “sexual” com ele.

Debochado, Félix vai dizer que a vida é muito divertida e que ele chegou a sonhar com este momento, com o momento em que ele diria sim. Mas ele dirá que este momento passou e quando conheceu o colega ele era capaz de fingir que estava com problemas de apendicite, só para o amigo lhe apalpar, e que tentou muito. Jacques vai dizer que não estava preparado para ter alguma coisa a mais com um homem e que pensou melhor, acreditando que poderia criar interesse e que pode tentar ter um relacionamento com ele.

Félix vai dizer que agora já partiu para outra, já que reencontrou com Anjinho. Jacques vai perguntar se o administrador prefere um anjo, ou um diabo. Sorrindo, o crápula vai perguntar se o médico já teria se envolvido com outro homem, e ele negará. Esta será a brecha que Félix precisava para dizer que ele é um santinho do pau oco, e o cirurgião ameaçará dizendo que ele poderá desistir de tudo.

Para completar a conversa, o filho de César dirá que quem não quer mais nada agora é ele. Mesmo assim o relacionamento deles continuará e Jacques será o responsável por contar ao amigo que seu pai está mesmo tendo um caso com Aline e conseguirá provas de que todas as contas, inclusive o carro e o aluguel do flat que ela mora, são pagos pelo médico.

Resumo da Novela Amor a Vida – Carlito pedirá Valdirene em casamento

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a grande história de amor e também a mais divertida da novela Amor à Vida, vai começar a ter os seus momentos decisivos á partir da semana que vem. No dia 5 de setembro, o relacionamento de Carlito (Anderson diRizzi) e Valdirene vai dar um passo á frente, assim que o palhaço descobrir que sua delícia está mesmo grávida de uma filho dele.

Tudo vai começar assim que a morena for rechaçada por seu noivo no altar, por confirmar que está grávida, mas o problema é que o milionário Ignácio é estéril, e decidiu se casar com ela por sua humildade e por ela ser uma mulher simples, que provavelmente não ligaria para este fato. Dessa forma, Carlito vai perceber que o filho que Valdirene espera só pode ser dele, e vai ficar radiante.

Ordália será a primeira a ficar muito preocupada com a situação e toma a decisão de ter uma séria conversa com Márcia. Todavia, o DJ decide resolver esta questão do seu próprio jeito e vai pedir que a sua “delícia” case-se com ele. O problema é que mesmo com Valdirene aceitando o pedido, Márcia vai dizer que se recusa ver a filha casar com algum pobretão e passar todas as necessidades financeiras que elas passaram até hoje, afirmando que encontrará uma solução para os problemas.

Resumo da Novela Amor a Vida – Leila ficará paralítica após cair da escada

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a golpista Leila acabará sofrendo um sério acidente nestes próximos capítulos da novela ” Amor à Vida “.A crápula acabará caindo da escada e vai fraturar duas vértebras. Tudo acontecerá assim que ela der de cara com um vestido de noiva praticamente igual ao que Nicole teria usado no seu casamento com Thales. Tudo vai começar assim que ela estiver enfurecida, quando pegar Thales visitando o quarto onde estavam guardadas todos os pertences de Nicole.

Thales dirá que precisa explicar muita coisa para a ruiva e que por isso foi até o quarto dela, sentindo uma forte vontade de fazer uma oração e de afirmar que não desejava enganar ela. Revoltada, Leila vai dizer que Thales deu o golpe junto com ela e que agora não adianta ter nenhuma crise de consciência. Despois de alguns dias, Leila vai acordar e vai até a escada, falando sozinha. Mas, ela vai ficar extremamente assustada quando ver um vestido igualzinho ao que Nicole teria usado no casamento, em cima do seu sofá.

A morena começará a gritar o nome da menina e vai acabar caindo de cima da escada da mansão. Thales chega na mesma hora e pedirá que Lídia (Angela Rebello) chame uma ambulância, perguntando á amada porque é que o vestido está no sofá. Lídia dirá que este é um dos vestidos antigos que pertenciam á família da ruiva e que foi separado para eles examinassem de se desfazer, assim como foi combinado. A ambulância chegará e levará Leila até o hospital e, assim que todos sairem da casa, a governanta vai pegara peça de roupa e vai sorrir.

Já no hospital, Lutero vai contar para Thales que a namorada fraturou as vértebras e que teve uma protusão de discos, podendo até mesmo ter uma lesão na medula. Com muito medo o escritor vai perguntar se Leila poderá ficar paralítica, e Lutero responderá que espera que não, mas que talvez ela precise passar por uma operação, além de meses de tratamento, usos de coletes e muita fisioterapia.