Publicado em: quinta-feira, 09/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Anjinho sai da cadeia e Eron tentará afastar Félix de Niko

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Eron (Marcello Antony) está mesmo completamente disposto a reatar novamente o relacionamento com Niko (Thiago Fragoso), na novela global “Amor à vida”. O advogado do Hospital San Magno, que até o momento já deixou claro que não está gostando nem um pouco da grande aproximação entre Félix (Mateus Solano) e o chef, vai procurar por outra maneira para conseguir afastar definitivamente os dois. A enorme confusão vai começar assim que Rafael (Rainer Cadete) for avisar Félix de que Anjinho (Lucas Malvacini) está prestes a sair da cadeia. Assim que ficar sabendo da novidade, o ex-vilão decide pedir dinheiro a Pilar (Susana Vieira), que vai reagir.

Ela dirá que sabe muito bem o tipo de relacionamento que o filho tem com Anjinho e que foi por causa dele que Edith (Bárbara Paz) se separou. Dito isso, ela perguntará se ele vai voltar a se relacionar com o ex-amante. Félix não entregará o jogo e pedirá para a mãe não ser indiscreta, já que o que acontece entre ele e Anjinho é uma coisa pessoas. De forma inocente, Refale vai passar a informação para Eron, além de dizer que o ex-presidiario é uma pessoa muito íntima de Félix. Essa informação vai atiçar o advogado, que começará a perguntar mais á respeito do caso. Rafael contará que o homem foi preso por uma bobagem e que tinha um processo anterior, que acabou barrando o alvará de soltura, mas que a inocência foi comprovada e que ele será solto, revelando que uma mulher o acusou de roubo de joias, mas que finalmente a ricaça confessou que lhes deu.

Eron vai tirar sarro e dirá que Anjinho é mesmo um homem de família, já que mantém um relacionamento com Félix e que roubou joias de uma amiga. Dessa forma, Eron vai dando logo um jeitinho de contar tudo o que ficou sabendo para Niko. Ele vai até o restaurante do ex e dirá que está muito feliz por Félix, já que o rapaz com quem ele tem uma amizade muito íntima acabou de sair da cadeia e que e agora ele poderá ter seu amigo de volta. Niko tentará disfarçar o seu desapontamento e dirá que se o homem é quem ele mesmo gosta, então é tudo muito bom. Depois de receber essa informação, Niko vai marcar um jantar com Eron e assim que Félix aparecer ele não lhe dará atenção . O ex-vilão ficará chocado ao saber que o amigo vai jantar com o ex companheiro, e escutará do chef que dessa forma ele ficará liberado e descansado para encontrar com seu Anjinho do dia seguinte.

No jantar, os nomes de Anjinho e de Félix são falados novamente e Niko dirá que já sabia do envolvimento do amigo com ele, mas que jamais imaginou que eles ainda mantinham alguma coisa e Eron aproveita a chance para perguntar qual é o tipo de relação que ele manteve com o filho de Pilar e se foi mais íntima do que ele sabe. Niko garantirá que ele e Félix são apenas amigos, mas que ele é contra o relacionamento do amigo com Anjinho. O advogado voltará a questioná-lo dizendo que se é apenas amizade, então por que o chef dá tanta importância aos relacionamentos que o administrador mantém, e ele dirá que o amigo merece uma coisa melhor do que Anjinho.

Mesmo com essa resposta Eron ainda continua dizendo que tem uma péssima impressão e que quando o filho de César foi presidente do San Magno, acabou levando o amante para ser seu assistente e que isso acabou virando a fofoca do hospital. Niko achará tudo um horror e dirá que não quer ver o amigo cometendo erros antigos. Tentando desviar do assunto, Eron começa a falar á respeito da vida que eles tiveram juntos antes de Amarylis (Daniele Winitz) aparecer, mas mesmo assim Anjinho entra novamente na conversa e Niko dirá que deseja ir de longe ver a cara que o homem tem. No dia seguinte, assim que sair da cadeia, o galã dará um abraço em Félix e dirá que não aguentava mais ficar naquele lugar, e será tranquilizado pelo “amigo”, que dirá que tudo acabou. O chef ficará olhando tudo de longe e ficará irritado quando Eron disser que o moço é muito bonito, dizendo que ele não tem bom gosto. O advogado vai logo tratando de dizer que o moreno é muito belo, mas que seu ex é muito mais.

Os dois seguirão oi carro de Félix e verão quando ele entrar no antigo flat do modelo. No carro, Félix contará a ex amante que sua mãe ajudou a pagar os alugueis atrasados e que ele não poderia sair da cadeia e ir direto para um abrigo de sem tetos. Niko não vai aguentar olha a cena e Eron vai novamente o manipular dizendo que fica feliz por ele jamais ter se interessado por Félix ou então ficaria extremamente decepcionado coma situação. O empresário se deixará influenciar e dirá que o amigo deve gostar de pessoas desse tipo e que não conhece os verdadeiros sentimentos, e pedirá para voltar para casa, afirmando que não está se sentindo muito bem.

Dentro do flat, Félix vai acompanhar Anjinho, que estranhará o fato do ex não ficar com ele por ali. O administrador pedirá para que no dia seguinte o galã volte á academia e que passará por lá para eles conversarem com mais calma. Depois de deixar o moreno em casa, Félix vai á procura de Niko, mas descobrirá que ele saiu com Eron. Já em casa, o chefe econtrará com Jayminho, que perceberá a tristeza do pai. Ele explicará que está um pouco triste e que precisa descansar um pouco. Depois ele vai até o quarto de Fabrício e começa a chorar, cantando uma canção de ninar.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline golpeará Ninho e fugirá para a Bélgica

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) mostrará que é capaz de tudo para prejudicar César (Antonio Fagundes) e no meio de uma confusão, ela prova o quão é psicopata e tenta matar Ninho (Juliano Cazarré) quando os dois se preparam para se evadir para o Peru em Amor à Vida. O que ela não contava era que o amante sobrevivesse e que desvendará seus planos de fuga para a Bélgica.

Tudo iniciará quando César desvendar que Aline o está enganando com outro homem. O médico vai agredi-la com uma faca e machucá-la no braço. A megera e Ninho, apesar disso, conseguem escapar e vão para o imóvel onde ele residia aguardar pelo momento do embarque para o Peru.

A ex-secretária, contudo, esquematiza assassinar o cúmplice e evadir só para a Bélgica. Com uma faca, Aline agredirá Ninho muitas vezes no abdômen. E comenta depois se ele realmente acreditou que fugiria com ela. Ela afirma que até gostou dele, afinal ele é seu tipo, porém confessa que foi atrás dele desde a festa de casamento, pois precisava de ajuda para concluir seu plano de vingança contra César. E que ele caiu feito um patinho, dito isto ela vai embora rumo ao aeroporto.

Ninho sairá do galpão mesmo ferido em busca de socorro e é levado para o Hospital San Magno. Paloma será comunicada e irá para o hospital com Bruno (Malvino Salvador).

Ao chegar, a médica escuta do ex- namorado que a Aline está indo para a Bélgica naquele momento. Com a ajuda de Félix (Mateus Solano) os dois correm para o aeroporto para impedir a fuga, mas ao chegar ao guichê de atendimento são informados que todos os passageiros foram embarcados e não há nada para fazer, enquanto isso, Aline comemora no avião com uma taça de champanhe.