Publicado em: segunda-feira, 15/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Amarilys tem problemas no tratamento

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Amarilys (Danielle Winits) irá enfrentar alguns problemas durante a fertilização para ser a mãe de aluguel de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Tudo começa após a fertilização dos óvulos in vitro, quando o material está pronto para ser injetado na dermatologista. Niko se mostra comovido durante os procedimentos e afirma que já está se sentindo grávido. Dali em diante, a loira se muda para a residência dos dois, onde recebe toda a atenção e cuidados especiais. O problema é que, apesar de todo o repouso, Amarilys acaba perdendo a criança após descobrir que acabou menstruando.

Ela dá a notícia para o advogado e o sushiman e explica que interrompeu a pílula recentemente e o implante acabou não dando certo. A médica completa dizendo que eles precisam ficar tranquilos, porque é comum dar errado na primeira vez. Depois, o trio retorna para o San Magno a fim de tentar mais uma vez. Na hora, o doutor Laerte (Pierre Baitelli) conta que é necessário esperar o ciclo menstrual fechar pra tentar novamente.

Ainda nas próximas emoções da trama das oito, Thales (Ricardo Tozzi) afirma para Nicole (Marina Ruy Barbosa) que os dois irão ter a primeira noite juntos somente após a oficialização da união. Este comportamento do jornalista vai deixar a ruiva ainda mais encantada e ela resolve deixar um testamento no seu nome. Tudo acontece após a janta organizada por Pilar (Susana Vieira), ocasião em que a loira abençoa esta união. Então, o escritor deixa a noiva na mansão e ela questiona se ele não deseja ir até seu quarto. Na hora, Thales afirma que não, pois considera melhor aguardar uma noite especial. Nicole conta que já entrou em contato com seu procurador e no dia seguinte o rapaz precisa entregar seus documentos para dar entrada nos papéis do casamento. Quando retorna para seu apartamento, o jornalista dá de cara com Leila (Fernanda Machado), que questiona como foi tudo. Thales argumenta que achou melhor não passar a noite por lá, mas está preocupado com como as coisas serão quando a namorada se mudar pra mansão. Leila explica que tudo será tranquilo, pois a residência de Nicole é muito grande e a ruiva jamais vai desconfiar da armação.

Na manhã seguinte, Thales aparece na mansão com os documentos e Leila aproveita a oportunidade para falar a respeito do testamento, usando como gancho a presença do procurador. Muito inocente, a jovem cai na lábia da safada e dá orientações ao procurador, pois deseja deixar pra Thales grande parte da sua herança. Pelo visto, o plano de Leila está indo muito bem.

Após o fim da polêmica envolvendo os cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Nicole na história, o autor Walcyr Carrasco falou a respeito dos próximos rumos da trama. A ruiva não irá mais raspar suas madeixas, mas o escritor garantiu que o desenrolar deste núcleo será surpreendente e o texto está sendo mantido em sigilo. Ao que tudo indica, o autor irá abordar novamente o sobrenatural e o conceito de alma gêmea, a exemplo do que já ocorreu em outras tramas de sua autoria.