Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Amarilys deixa filho adotivo magoado

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, cada dia mais obcecada em relação ao filho, Amarilys (Danielle Winits) acaba magoando a criança adotiva de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) ao afirmar que o garoto pode tratar o bebê de forma agressiva. O dono do restaurante japonês acusa a loira de preconceito e o menino garante que não irá fazer nada de ruim para seu irmão. Tudo isto inicia quando a dermatologista vê o sushiman, Jayminho e Fabiano brincando juntos na sala e Niko declara que adora ver os dois se divertindo. Porém, para sua surpresa, a amiga de Paloma (Paolla Oliveira) critica aquela situação e explica que Jayminho pode ser bruto nas suas brincadeiras.

O empresário rebate dizendo que o menino é sempre bastante gentil e a babá está de olho nos dois. A médica argumenta que o garoto morou em um abrigo e o amigo a acusa de preconceituosa por tratar o filho deles como marginal. Mesmo assim, Amarilys não muda de opinião e declara que fica preocupada com esta proximidade dos dois, pois Jayminho foi educado de forma diferente. Niko defende que os irmãos precisam criar laços e a loira esnoba quando ele afirma que os dois são irmãos.

Quando a dermatologista vai embora, Jayminho afirma para Niko que não irá machucar a criança e aponta que Amarilys não gosta dele. O sushiman fala que ele e Eron gostam muito do menino e este é somente o jeito da loira. Em outro momento, a médica pede que a funcionária evite que os dois fiquem tão próximos enquanto brincam, mas Niko discorda da sua ordem. A médica explica que o casal ainda não conseguiu a guarda definitiva do garoto. Jayminho escuta tudo e questiona se precisará ir embora da casa dos dois, mas o dono do restaurante japonês consegue tranquilizar o menino. Fique de olho nestas emoções e nas atitudes da médica!

Em entrevista recente, a atriz Klara Castanho, que interpreta a personagem Paulinha na novela de Walcyr Carrasco, contou que leva bastante a sério seu trabalho, mas procura não levar afazeres para casa, curtindo sua vida normalmente fora dos estúdios da Rede Globo. A menina estreou na profissão aos seis anos, com uma participação no seriado “Mothern”, exibido pelo GNT. De lá pra cá, ela participou das novelas “Amor Eterno Amor”, “Morde & Assopra”, “Viver a Vida” e “Revelação”. Klara revelou que tem a ajuda da avó e da mãe para decorar suas falas e declarou que se tornou o xodó do elenco, pois todos a tratam com muito cuidado. A atriz mirim argumentou que deseja novos desafios na carreira, como dar vida a uma adolescente problemática e que vive em crise.

Resumo da Novela Amor a Vida – Dono de bar reaparece na trama

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, o dono do estabelecimento em que Paulinha (Klara Castanho) nasceu irá aparecer novamente na história como pastor e isso pode complicar muito a vida de Félix (Mateus Solano), afinal, somente Márcia (Elizabeth Savalla) e ele conseguem recordar o administrador na noite em que aconteceu o parto de Paloma (Paolla Oliveira). Efigênio irá surgir ao lado das missionárias Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins), funcionárias do Hospital San Magno, já como pastor no estabelecimento de Denizard (Fulvio Stefanini). Durante a abordagem, Maristela questiona se o marido de Ordália (Eliane Giardini) está feliz com sua vida. Ele rebate dizendo que a família vive sem dinheiro e no buraco, quando eles revelam que estão ali para falar de salvação. O grupo conta que está inaugurando um templo no bairro para divulgar os ensinamentos de Jesus.

Em seguida, o pastor dá detalhes do seu passado e revela que era dono de um bar no centro de São Paulo e, inclusive, foi parar na cadeia. O papo entre eles segue e a família de Denizard ganha uma Bíblia de presente. Pelo visto, o caminho deste homem pode voltar a cruzar o de Paloma em breve.

No capítulo desta terça-feira (08) na trama das oito, diante dos encontros escondidos com a filha, Paulinha, Ninho (Juliano Cazarré) afirma que a menina precisa inventar alguma mentira para o pai, Bruno (Malvino Salvador), senão o corretor irá ficar desconfiado e proibir estas saídas. A garotinha concorda com a ideia do pintor. Porém, o filho de Ordália já anda bastante desconfiado diante dos desaparecimentos da filha e questiona o que está havendo. Recordando os argumentos de Ninho, Paulinha afirma que cresceu e precisa guardar algumas coisas somente para si. Ela completa dizendo que não está fazendo nada errado e que gostaria de ter a sua vida. O moreno se mostra arrependido do seu comportamento e pede que a menina confie nele, caso algo aconteça.

No capítulo desta quarta-feira (09) vai ao ar o aguardado casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade). Como em toda cerimônia, o rapaz está ansioso esperando a chegada da noiva ao altar. Porém, para sua tristeza, sua família não apoia esta união e a única que está contente com o momento é Linda (Bruna Linzmeyer), enquanto os pais, Amadeu (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni), não fazem questão de esconder seu descontentamento. Enquanto isso, Thales (Ricardo Tozzi) avista Natasha (Sophia Abrahão) de costas na igreja e abandona Leila (Fernanda Machado) para ir ao encontro da ruiva, crente que se trata de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Finalmente, a ansiedade do fisioterapeuta chega ao fim com a chegada da enfermeira ao lado de Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Marcio Garcia). O cirurgião Lutero (Ary Fontoura) é o escolhido para conduzir a noiva até o altar. Fique de olho nas sequências deste casamento!