Publicado em: quinta-feira, 12/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline tentará outro golpe contra César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a perigosa Aline(Vanessa Giácomo) pretende dar continuidade ao seu maligno plano de vingança nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. A secretária vai tentar de todas as maneiras aplicar outro golpe em seu amante César (Antonio Fagundes), e vai pedir que ele assine uma procuração em seu nome. Mas o tiro vai sair pela culatra, e desta vez o médico vai ser ainda mais cauteloso e não vai topar o pedido da moça, que sempre conseguiu com ele tudo o que quis.

Aline chegará sugerindo, com muita calma, que o flat onde está morando vai ficar muito pequeno assim que seu filho nascer. César vai concordar com a jovem e dirá que os dois devem ir juntos procurar por um apartamento maior. Mas na sequencia ela pedirá uma garantia, dizendo que sabe o quanto é horrível pensar nisso, mas que caso algo aconteça á ele enquanto ela estiver esperando o bebê, vai demorar para comprovar na justiça que a criança é seu filho, e que ela vai ficar desamparada.

Pensativo, César vai lhe propor um seguro, mas a secretária vai pedir ainda mais e vai dizer que isso é muito bom, mas que ela precisava de algo em suas mãos, não por ela, já que pode trabalhar bastante para sustentar o filho e que conseguirá se virar, mas que não quer que nada falte á criança. Esperta, ela pedirá uma procuração em seu nome e vai deixar o dono do Hospital San Magno surpreso. Na mesma hora ele rejeitará a hipótese e vai dizer que isso é um passo muito radical, além de que precisa primeiro resolver o seu divórcio com Pilar(Susana Vieira), e prometerá pensar no caso com calma, e por enquanto eles devem providenciar a mudança para um apartamento muito maior.

Quando perceber areação do médico, a secretária vai disfarçar e vai perguntar se ele ficou chateado, e ele responderá que achou o pedido estranho. Aline dirá que está pensando apenas em dar uma boa vida ao seu filho, e na sequencia da cena vai pedir perdão pelo comunicado. César aceitará as desculpas e dirá que deseja fazer tudo com calma, e que quando a criança nascer eles decidem tudo o que será á respeito do futuro da criança.

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno dirá que Paloma deve ficar contra a família para se defender

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, esperto, Bruno (Malvino Salvador) já percebeu que há alguma coisa muito errada com relação ao “carinho” que Félix (Mateus Solano) sente por sua amada Paloma (Paola Oliveira). Depois de toda a confusão envolvendo a internação de sua noiva em uma clínica psiquiátrica, ele ficará preocupado como futuro dela junto de sua família, e começará a incentivá-la a cortar relações com todos, pensando apenas em se defender. Tudo vai começar depois que Bruno e Félix se encontrarem.

O vilão vai pedir ajuda para conseguir tirar definitivamente César (Antonio Fagundes) da presidência do Hospital San Magno, mas o inesperado vai acontecer e ele não conseguirá apoio. Assim que Paloma contar tudo o que aconteceu para Bruno, ele vai concordar com a decisão da noiva, dizendo que ela fez muito bem e que não deve ficar contra o pai, e vai dizer que acredita que Félix está tentando manipulá-la, e que para ele está mais do que óbvio que o cunhado quer apenas assumir a presidência do hospital da família, e ainda dirá que se puder, ele dará uma rasteira em Paloma e ficará com tudo para ele.

É claro que a médica não acreditará no que o amado disse e dirá que Bruno tem apenas um pé atrás com seu irmão, mas o corretor vai pedir para que ela preste atenção, e deixará claro que ele não está falando isso pelo dinheiro, já que isso não lhe importa, mas que Paloma deve ficar com os olhos abertos com o irmão. É claro que ela ressaltará que não deseja ficar contra a família, mas Bruno insistirá em protege-la e dirá que ela precisa ficar contra todos sim, e que ela precisa se defender, além de que ele estará sempre ao seu lado para apoiá-la.

Antes disso, César acabará contando com o apoio da filha no dia da audiência de sua separação litigiosa. Isso acabará deixando claro que a jovem está do lado do pai, e Pilar acreditará que isso é uma afronta, brigando feio com a médica. Sensata, Paloma vai até o apartamento do pai, onde ele está vivendo com Aline, para conhecer seu irmãozinho, e deixará claro que tudo o que mais quer é que seu pai esteja feliz. Depois desse fato ela conversará com Félix, pedindo para que ele convença a mãe á fazer um acordo. É claro que o vilão ficará indignado com o pedido, e dirá que esta é a única maneira que ele tem de conseguir voltar á administração do hospital, além de afirmar que vai apoiar a mãe em todos os casos, já que ela lhe prometeu a presidência do San Magno caso consiga ganhar de César na justiça.