Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline tenta provar sua inocência depois que esfaqueia Ninho

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, depois de que esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré), Aline (Vanessa Giácomo) fará de tudo para provar sua inocência, sem saber que seu comparsa está vivo. Ela pensa que, com com as facadas que aplicou em Ninho ele já estaria morto.

Aline diz que o amante ameaçou contar sobre o caso dos dois para César (Antônio Fagundes), disse que apoderou da casa e ela ficou nas mãos dele. “ele ameaçava matar o César e o meu bebê se eu reagisse… Aquela pobre médica, ele me forçou a manter ela presa… tudo que aconteceu foi por culpa dele! Mas eu só queria defender o meu marido e o meu filho, principalmente o meu filho, o senhor sabe, como mãe eu tinha que defender meu filho.” Diz ela para o delegado.

Mas desconfiado e já sabendo que Ninho está vido ele diz que ela usou uma extrema violência esfaqueando o Ninho diversas vezes. Mas a vilã tenta escapar mais uma vez dizendo, “Foi legítima defesa, delegado. Quando o Félix apareceu lá em casa, fez aquele escândalo, contou que eu tinha… quer dizer… que eu tive um amante, porque eu não queria mais nada com esse Ninho, o Félix levou o meu marido e o meu filho embora… Aí o Ninho me arrastou com ele, me forçou a ir com ele pra um galpão abandonado, ele queria me forçar a muitas coisas horríveis, delegado, coisas que eu, como mulher, tenho vergonha de dizer… Então eu agi, mas em legítima defesa”, dispara Aline.

O delegado Assis (Claudio Tovar) pergunta o porque dela querer sair do país. Mas ela se sai bem dizendo que queria ficar um tempo distante para pensar em como iria provar que foi vítima de Ninho. Diz também que lamenta a morte de Ninho e que se ele estivesse vivo iria ter que confessar toda a verdade.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar dirá que matou mãe de Aline

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Mariah estava mesmo certa. Não foi mesmo César quem tentou assassiná-la há anos atrás. Será a ver de Pilar entrar em cena e jogar na cara de Aline que foi ela a responsável pelo acidente que matou a mãe da golpista. Desde que nasceu a ex-secretária vem escutando da tia que foi mesmo o médico o grande responsável pela morte de sua mãe e por fazer com que a dançarina ficasse praticamente paralisada em uma cadeira de rodas, precisando passar por incontáveis cirurgias para conseguir se movimentar novamente.

Mas agora será a vez de uma reviravolta acontecer na trama. Depois de ser chamada de vadia por César, quando ele descobrir que a ex está casada com o motorista, Pilar começará a se culpas e dirá á Félix que tudo aconteceu por sua culpa. O ex-vilão bem que tentará acalmar a mãe dizendo que ela não tem culpa de nada o que aconteceu.

Mesmo assim a médica se sentirá culpada pelas desgraças da família e irá até a delegacia para conversar com Aline. Assim que chegar lá a ricaça dirá á vilã que César não merecia ter passado por tudo aquilo, já que foi ela a responsável por cortar os freios do carro.