Publicado em: quarta-feira, 18/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline revela estar grávida e rejeita sugestão de aborto

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, se a vida de César já está complicada com um filho ladrão e outra foragida depois de ter sido resgatada da clínica psiquiátrica em que estava internada, a situação para ele vai apenas piorar nos próximos capítulos de Amor à Vida. Há meses ele vem mantendo um relacionamento com sua secretária Aline, pagando suas despesas e atendendo a todas suas vontades, sem imaginar que tudo o que a moça mais quer é se vingar dele e de sua família, por conta da morte de sua mãe, que teve alguma interferência deles.

A situação vai se complicar, porque Pilar vai acabar descobrindo tudo da pior maneira, pegando os dois juntos na cama. Sem ter como argumentar, César pede realmente perdão para a esposa, afirmando que não quer se separar dela e pedindo uma nova chance. Com muita dificuldade, Pilar acaba aceitando, já que ama muito seu marido. César garante que vai imediatamente terminar tudo com Aline e tirá-la do hospital, para salvar seu casamento.

César então se encontra com a amante e afirma que a ama, mas que o romance deles precisa terminar ali de vez, porque ele não quer deixar a esposa. Ele até chega a tirar o talão de cheques do bolso, para dar a ela uma boa compensação financeira por esta perda. Só que Aline tem ainda uma cartada na manga que pega César completamente desprevenido. Ela revela estar grávida dele, o que faz César mudar completamente sua perspectiva desta situação.

Ele não gosta nenhum pouco da notícia, reclamando pela falta de cuidado da amante e sugerindo que ela faça um aborto, afirmando que se ela tiver este filho, a vida dele será destruída. Mas Aline assume o papel de ofendida, afirmando que vai preferir fingir não ter entendido a sugestão que César deu, porque ela não vai considerar esta hipótese e terá sim esta criança nem que ela precise criá-la sozinha.

A secretária usa então seu charme para convencer César, destacando que essa gravidez é uma grande oportunidade para ele recomeçar, ao invés de continuar preso àquela família que só traz desgosto a ele. Ela destaca que os dois podem formar uma nova família e que este filho que ela está esperando pode um dia ser o presidente do Hospital San Magno, um bom presidente que Félix não pode ser. Ela consegue o que quer, porque César desiste de reatar o casamento com Pilar e a abandona para ficar com Aline.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar não vai negociar divórcio com César e partirá para o litigioso

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) vão ter outra briga feia nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. Revoltada com a traição do marido, Pilar vai prometer para si mesma que fará se tudo para se vingar e vai dizer diretamente para ele que sua intenção é conseguir tirá-lo da presidência do San Magno. Com muito medo de acabar perdendo o hospital por conta do divórcio litigioso, o médico vai marcar um encontro com Pilar para tentar negociar um acordo amigável.

O canalha chegará dizendo que reconhece o quão cruel foi com a esposa, dizendo que jamais desejava que a situação chegasse á esse ponto, e assumindo que jamais deveria ter começado um romance com Aline (Vanessa Giácomo). Ele ainda dirá que se pudesse jamais se separaria dela, mas que agora a situação fugiu de seu controle e há uma criança envolvida nisso tudo, revelando que está muito feliz em ter esse filho, e que esta é uma nova oportunidade de começar. Pilar dirá que já sabia que desde que o marido saiu de casa pela primeira vez ela já tinha certeza de que o fato aconteceria mais cedo ou mais tarde, e que ter uma amante e ter filhos com ela já era esperado.

Ela lembrará que o marido já fez isso uma vez, quando fez com que ela criasse Paloma (Paolla Oliveira), que é afilha dele com outra mulher, e informará que não sabe como isso não aconteceu outras vezes, desconfiando se o fato realmente não aconteceu. O cirurgião vai dizer que não tem outro filho, mentindo á respeito Jonathan (Thalles Cabral). A conversa seguirá Pilar vai se irritar com a demora do médico para ir direto ao ponto. Ela vai perguntar á ele qual seria o real motivo para que esse encontro estivesse acontecendo e o presidente do San Magno vai sugerir á ela um acordo, dizendo que pretende manter o hospital nas mãos da mesma família.

Esperta, Pilar não vai cair na conversa do crápula e vai dizer que jamais faria isso, ou que no futuro ele poderia deixar o hospital para o filho de Aline comandar. Ela também perguntará se ele acredita mesmo que eles iriam sentar na mesa para almoçar juntos e celebrar um acordo que interessa apenas á ele, e afirmará que neste caso ele fracassou. Revoltada, a dermatologista vai dizer que se ela tinha qualquer dúvida anteriormente á respeito de que poderia tirar o hospital de suas mãos, já não as tem mais, e afirmará com todas as letras que deseja ferir o marido e que vai ficar com metade do hospital, o tirando da presidência.

Vingativa, Pilar terminará dizendo que vai rir muito quando ver o marido longe do que ele mais ama e que vai lutar com todas as suas forças para que isso aconteça. Assim que voltar para casa, ela contará tudo para Félix, que xingará o pai. Pensando no futuro do hospital, Pilar vai prometer ao filho que ele a representará no San Magno, já que ela nem imagina como administrar um hospital.