quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Aline pedirá mais dois apartamentos...

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline pedirá mais dois apartamentos a César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Aline(Vanessa Giácomo) não consegue cansar de tanto arrancar dinheiro do bolso de César (Antonio Fagundes) na novela “Amor à vida”. Vamos ver nestes próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco que, sob o pretexto de que apenas deseja proteger o futuro de seu precioso filho, ela vai pedir ao marido mais dois apartamentos, mas que fiquem em seu nome ao marido. O médico vai acreditarem todas as boas intenções da secretária e vai aceitar dar á ela o presente.

O golpe vai começará assim que Pilar (Susana Vieira) for internada á pressas por conta de uma apendicite e César vai passar a noite no quarto da ex para acompanhar tudo bem de pertinho. No momento em que o médico voltar para casa, a ex-secretária começará a reclamar da ausência do marido, mas com muita calma. Ele vai dizer que a nova mulher não tem motivo algum para começar a sentir ciúmes da médica, mas Aline vai dizer que fica insegura, já que o ama tanto, e que eles te um filho, aumentando ainda mais a insegurança. Aproveitando a deixa, a golpista vai dizer que como aconteceu esse problema de apendicite em Pilar, isso pode muito bem acontecer com ele, ou até mesmo coisas piores, dizendo que reza para que nada ocorra, mas que é inevitável pensar nisso. César dirá para ela não se preocupar com dinheiro, já que eles vão se casar logo e que por isso o futuro do filho será guardado.

Esperando o momento certo na conversa, Aline vai dizer que sente muito medo da ambição de Félix (Mateus Solano), e vai ganhar o apoio do marido. Assim que sentir que ele está entrando em seu jogo, ela vai afirmar que sabe que não é nada para César, principalmente pensando no tamanho do seu patrimônio, mas que ele deveria comprar o apartamento que Bruno (Malvino Salvador) levou para eles verem, já que o próprio garantiu que é um bom negócio, e que o pagamento poderá ser feito á vista para facilitar tudo, além de que dois apartamentos poderão ser uma fonte de renda para ela e para o bebê caso um dia ela fique na necessidade de pagar aluguel.

A médica vai pedir para que os imóveis fiquem em seu nome, e não da criança, para caso um dia precise vender para se sustentar, e que assim não vai precisar de autorização judicial. Surpreso com o pedido, César ficará receoso, mas ela o convencerá usando o bebê, dizendo que está apenas pensando no futuro da criança e que se seu nome for usado na negociação, Félix não poderá fazer nada, afirmando que isso é mesmo uma grande segurança.

Resumo da Novela Amor a Vida – César chora ao perder a presidência do San Magno

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, os grandes embates que estão acontecendo entre Félix ( Mateus Solano ) e César ( Antonio Fagundes ) estão se tornando cada dia mais agressivos na novela global ” Amor à Vida “. Assim que ficou sabendo que seu filho é mesmo gay, o chefe da família Khoury já lhe deu uns tapas, já o expulsou de casa e do hospital. Mais um capítulo decisivo dessa história está para acontecer no dia 18 de outubro. Este será o dia em que finalmente Félix conseguirá vencer o pai na batalha pela presidência do Hospital San Magno.

Assim que sofrer a derrota, César vai ficar tão arrasado que começará a chorar ali mesmo. Desata forma os telespectadores verão o machão tradicionalista chorar feito uma criança, mostrando que tem fagilidades como todo mundo. Isso vai mostrar ainda mais o quanto ele e seu filho « bicha »são parecidos, e que também choram como « uma mulherzinha ». Esta será a segunda derrota do médico, que terá perdido a batalha judicial contra Pilar (Susana Vieira), que conseguirá metade do hospital no divórcio litigioso. Mas o que o médico ainda não sabe é que está perdendo tudo, dia após dia, sob influência de Aline (vanessa Giácomo),que consegue dele o que quer.

A secretária conseguiu fazer com que Félix saísse do armário, melhor dizendo, que fosse arrancado por Edith (Bárbara Paz) apenas como parte de seu plano de vingança. Agora ela já declarou guerra á Paloma (Paolla Oliveira), pretendendo destruir o casamento da prima. A terceira e última pessoa que vai sofrer seré o próprio César, que abandonou e perdeu tudo o que tinha por que se apaixonou pela golpista.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments