quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Aline passou fome na infância...

Resumo da Novela Amor à Vida – Aline passou fome na infância por causa de César

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, a secretária Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar para todos que não está nem um pouco interessada na fortuna de César (Antonio Fagundes) e, por consequência, nem um pouco no amor dele. A morena é mesmo prima de Paloma (Paolla Oliveira) e deseja á todo o custo se vingar de tudo o que o médico fez contra a sua família, principalmente contra sua mãe. Tudo começará a ser mostrado quando a pediatra decidir procurar por sua mãe uma segunda vez, ainda no capítulo previsto para o dia 29 de julho.

É claro que para a sua enorme surpresa, ela acabará dando de cara com seu pai, que nesta altura já sabe que a filha procurou pela mãe e que também decidiu ir atrás de Mariah (Lúcia Veríssimo). A ex-bailarina começará a fingir que não está em casa, mas ficará olhando pela janela o encontro dos dois. No caso, César vai dizer para Paloma que acabou ficando muito preocupado assim que ficou sabendo do estado de saúde da ex-amante, porém, tudo indica que será mesmo uma mentira, e das grandes. Tudo isso porque, em uma séria conversa com uma vizinha que teria a ajudado a se esconder naquela época, Mariah vai comentar que tem mesmo grandes motivos para que tenha imensa quantidade de medo do médico.

Depois disso, já no capítulo que vai ao ar no dia 30, vai ser a vez de a secretária Aline ir até a casa de Mariah. Em meio á essa visita, a funcionária do Hospital San Magno vai deixar muito claro que o seu plano é mesmo o de acabar com a vida de César. Ela vai dizer que é por culpa do médico que tudo aconteceu em sua vida e que ela passou fome, afirmando que quem passa por isso jamais esquece. Depois ela agradecerá por sua tia tê-la criado como filha, já que sua mãe morreu no acidente , e que vai se vingar de tudo isso.

Ela contará que fará tudo isso por elas e que sua vingança está apenas começando. Aline perguntará sobre a visita de Paloma, e Mariah responderá que sentiu muita vontade de abraça-la, mas que não pode, já que morre de medo do médico. Aline vai contar que seu plano começará com a destruição da família, e que depois ela deverá ficar com o hospital. Mariah dirá que César é mesmo muito perigoso e que não quer saber que a sobrinha acabou sofrendo um grave acidente, assim como o dela.

Resumo da Novela Amor à Vida – Eron fica balançado ao ver Amarylis nua

No Resumo da Novela Amor à Vida, parece que os próximos capítulos da novela Amor à Vida ficarão cada vez mais complexos á partir de agora. A história de Amarylis (Danielle Winits) e do casal Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso)estaria apenas no começo. Nesta altura da trama a dermatologista já decidiu aceitar que será mesmo a barriga de aluguel para os amigos e até mesmo já se mudou para a casa deles.

Mas parece que esta complexa relação começará a ficar muito complicada. No capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia 19 de julho, Amarylis vai ficar completamente surpresa assim que ouvir do advogado que ele teve diversas relações com muitas mulheres antes de ter conhecido o seu atual companheiro. Já em outras cenas que vão ao ar no próximo dia 31, Eron acabará flagrando a loira completamente nua em seu quarto e acabará sentindo forte desejo sexual por ela.

Amarylis vai perceber na hora a reação de Eron e decidirá ir desabafar com sua amiga Paloma (Paolla Oliveira), afirmando que gostou muito de ter sido admirada por seu amigo. A pediatra vai dizer que seria melhor que ela saísse da casa dos amigos, já que dará a luz á um filho que não é seu e que seria melhor ter o menor vínculo com a criança, mas ela não dará ouvido e continuará vivendo na casa do casal.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments