sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Aline fala de Pilar para...

Resumo da Novela Amor à Vida – Aline fala de Pilar para César com desprezo

Resumo da Novela Amor à Vida: Aline fala de Pilar para César com desprezoNo resumo da Novela Amor à Vida, o corretor de imóveis Bruno sai da UTI arrasado pelo desprezo inexplicável de Paloma. Félix fica revoltado com o resultado do exame de DNA que tem em mãos, sem acreditar que a irmã conseguiu encontrar a filha desaparecida, mesmo depois de 12 anos. Eron observa preocupado Amarilys contar que perdeu todas suas economias em um mal investimento.

Carlito procurar Valdirene no intervalo da discotecagem e alerta a periguete para tomar muito cuidado com os homens que a assediam no baile funk. Aline conversa com César e aproveita para dar um jeitinho de menosprezar Pilar durante o papo. Valdirene acaba presa ao final do baile funk, sem saber que estava dançando e se envolvendo com um importante traficante durante a festa.

Patrícia até tenta esquecer Michel, mas não consegue ficar com o garçom Adoniram e o coloca para fora de sua casa. Félix fica desesperado com o exame de DNA e revela a esposa Edith que foi ele quem deu sumiço no bebê de Paloma logo após o nascimento da menina.

Ninho dá um jeito e consegue convencer a enfermeira Ciça a deixá-lo entrar na UTI para ver Paloma, mesmo sem ser uma pessoa da família. Félix fica atento ao comportamento do pai e percebe que ele tem sempre chego mais tarde em casa. Tamara, sabendo da verdade, conversa com o genro e o induz a buscar uma forma de livrar de Paulinha novamente.

Resumo da Novela Amor à Vida – Cielo será o novo alvo de Valdirene

Parece que a periguete Valdirene (Tatá Werneck)já tem um novo alvo em mira. Desta vez a vítima da gata será ninguém menos do que o nadador César Cielo. O medalhista olímpico vai estar treinando quando sede parar com a gata vestida de roupa de mergulho. Márcia (Elizabeth Savala) vai presentear sua filha com belíssimo maiô de lantejoulas e pés de pato. A vendedora de cachorros-quentes chegará dizendo que esta é a roupa de sereia da filha e que a partir de agora ela deverá ser a sereia de Cielo.

Assim que chega á piscina, Valdirene avista o atleta e parte para cima dizendo para ele “vir para a nossa olimpíada”, colocando braços e pernas em volta do nadador. A periguete continua dizendo que vai fazer com que ele treine todos os músculos de seu corpo e que vai fazer dele um campeão. Cielo começa a gritar “sai fora”, pedindo desesperadamente por socorro. É claro que a menina não iria desistir, e começa a dizer que ela todinha do esportista e que ele precisa ir conquistar sua medalha. Perto da borda, Cielo consegue se “desgrudar” da pirada golpista saindo da piscina e dizendo para ela se virar sozinha. É claro que a gata vai se dar mal novamente e será expulsa pelos seguranças do centro de treinamentos. Novamente a periguete vai se dar mal e será consolada por seu grande amigo Carlito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias