quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Aline esfaqueará Ninho e irá...

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline esfaqueará Ninho e irá embora sozinha

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) acabará dando outra grande prova de que está mesmo completamente disposta a fazer tudo o possível para se vingar de César (Antônio Fagundes) e para fugir com todo seu dinheiro para o exterior. A morena acabará esfaqueando Ninho (Juliano Cazarré) no momento em que eles estiveram saindo para o Peru. O problema é que o hippie conseguirá sobreviver á todos os golpes que levará e vai conseguir contar para Paloma (Paolla Oliveira) que Aline está mesmo pretendendo ir rumo a Bélgica. Tudo vai começar assim que César descobrir que Aline tem um amante e que fica com ele em sua própria casa. O médico conseguirá agarrá-la pelo braço e vai encostar uma faca em seu pescoço.

A ex-secretária, junto com Ninho, não vai conseguir fugir e eles irão até o galpão em que ele morava para que possam esperar pela hora em que vai ocorrer o embarque para o Peru. Mas o que o pintor nem pode imaginar é que sua amante está planejando o eliminar de uma vez por todas para que possa seguir viagem até a Bélgica sozinha. Com uma faca em mãos, Aline vai atacar Ninho e enfiará a faca várias vezes em sua barriga. Ela dirá que ele é um babaca por pensar que ela iria embora com ele e dirá que no começo até chegou a gostar dele, já que ele é bonitão e muito gostoso, que gosta mesmo de homens fortes como ele, mas que ele se aproximou dela e tentou dar uma de esperto, que ela já tinha percebido que ele a estava cercando em seu casamento com César, e que aproveitou a chance para lhe dar o bote , revelando que precisava apenas de uma pessoa para lhe ajudar.

Assim que disse isso a morena pegará suas coisas e partirá rumo ao aeroporto de Cumbica, revelando ao amante que ele morrerá ali mesmo e que ela aproveitará a vida na Bélgica, sem ter nenhum homem ou filho para atrapalhar. Mas o que a megera nem poderia imaginar é que o bandido conseguirá sair do local e vai até a rua para conseguir ajuda, sendo atendido no Hospital San Magno. Paloma vai ser avisada de tudo o que acontecer e vai até o local junto com Bruno (Malvino Salvador).

Ninho vai logo contando que a golpista está indo embora de madrugada para a Bélgica e Paloma e seu marido darão um jeito de irem logo avisando a polícia. Assim que chegar ao guichê da companhia aérea, já com o embarque finalizado, Félix começará a berrar que há uma passageira que não pode embarcar, enquanto Aline aparecerá sentada em uma área de primeira classe pedindo um champanhe. A atendente dirá que não pode mais fazer nada e que todos os passageiros já estão embarcados, que o avião já vai decolar.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar vai abrigar César e Juninho em sua mansão

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, mesmo com todas as falsidades e deslealdades conjugais de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) irá abrigar o ex-marido em sua mansão após ele desvendar toda a veracidade sobre o caráter de Aline (Vanessa Giácomo) em “Amor à vida”. Inclusive o bebê que o médico teve com a vilã será aceito pela mãe de Félix (Mateus Solano).

Tudo iniciará quando César bater em Aline na chácara em que moram, em seguida de ter ciência da traição da esposa com Ninho (Juliano Cazarré). Com piedade do pai, que irá agredir a mulher com uma faca, Félix irá sacá-lo da casa de campo. E ainda arrastará Juninho, que achará abandonado num berço.

Durante a discussão com Aline, César dirá que irá ficar com Juninho que está todo mal cuidado no berço. A vilã debocha e diz que ele faça bom proveito, uma vez que o bebê só serviu para tirar mais dinheiro dele.

Bruno (Malvino Salvador) induzirá Félix, César e Juninho até a mansão de Pilar. O médico, então, implorará para ficar no local.

Bruno ajeitará que ele se instale no apartamento onde reside com Paloma (Paolla Oliveira), entretanto Pilar falará que não, que o médico permanecerá em sua casa. Ela solicitará então que Bruno adquira um berço para o bebê, que vai repousar no seu aposento junto com Maciel (Kiko Pissolato).

César ficará muito grato, porém será indomável com Félix, que o salvou. Quando o executivo for buscar o pai para um diálogo, o médico vai insultar o filho, proferindo que o que ele sempre desejou foi zombar de sua cara.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias