Resumo da Novela Amor a Vida – Aline dará cantada em Bruno

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a vingativa Aline (Vanessa Giácomo) começará a dar em cima de Bruno (Malvino Salvador). A golpista começará a elogiar toda a beleza do corretor e vai deixar o rapaz muito constrangido. Depois disso, o público da trama de Walcyr Carrasco vai ficar sabendo que a aproximação que começará a acontecer entre eles faz apenas mais uma parte do maligno plano da vilã. Tudo vai começar assim que Paloma (Paolla Oliveira) decidir levar seu marido para um jantar no novo apartamento que será comprado por seu pai. Aline vai se aproveitar da chance para puxar uma conversa com o rapaz.

Ela chegará dizendo que sabe que ele é corretor de imóveis e vai revelar que César pretende comprar uma casa no campo, silenciosa e bem afastada, mas que ainda não conseguiu encontrar, e perguntará se o pai de Paulinha (Klara Castanho) consegue encontrar uma para ele. Bruno vai explicar que por enquanto trabalha em uma imobiliária pequena e que lá não deve haver opções como a que a secretária procura, mas vai se prontificar a procurar na internet. Enquanto isso, Paloma e o pai ficarão conversando á respeito do hospital enquanto Bruno e Aline vão encontrar alguns imóveis na internet. O corretor dirá que vai telefonar para a imobiliária e se prontificará a ajudar a nova sogra.

Os dois irão até a casa e Bruno será atencioso, como é sempre com todos, e Aline dirá que ele é um bom corretor, e que poderia estar uma situação muito melhor, já que Paloma tem posses e que não precisa do seu dinheiro, afirmando que a médica pode sufocar os sonhos dele crescer na vida, já que ela não pensa em dinheiro, e que uma mulher desse tipo sufoca a ambição do companheiro, afirmando que as vezes é melhor casar com alguém mais pobre, mas que batalhe junto. Bruno contará que sua ex-esposa, Luana (Gabriela Duarte), era dessa forma e Aline se aproveitará da chance de perguntar de Paloma conseguiu substituir todo o amor que ele sentia pela ex.

Ingênuo, ele explicará que os sentimentos são diferentes, e a golpista dirá que é muito lindo ouvi-lo falando dessa forma, e que é difícil encontrar com um homem sensível e bonito como ele. Bruno ficará envergonhado e dirá que não é bonito, mas Aline seguirá com os comentários dizendo que ele é muito bonito, e os dois voltarão ao apartamento de César. Lá, Aline vai chamar Bruno para que vá ao quarto do bebê, se despedir da criança, e continuará com o plano, perguntando se o corretor não gostaria deter um filho.

Ele responderá que Paloma provavelmente não poderá mais ter bebês, já que o parto de Paulinha foi traumático e que pode ter deixado sequelas, e a secretária dirá que lamenta muito, já que acredita que ele é um homem que merecia ter mais filhos, um filho dele, e que vai rezar para que um dia Paloma consiga lhe dar um herdeiro, lhe desejando o melhor, dizendo que teve muita afinidade com ele e que as portas de sua casa estarão sempre abertas. Assim que Bruno sair, Aline pensará alto dizendo que jurou fazer vingança contra toda a família Khoury, e que já tirou Félix do armário, dando á vez á Paloma, e por último será a vez de César. Bruno também vai achar estranho a conversa que teve com a nova esposa de seu sogro, e pensará em voz alta que ou está ficando maluco, ou a moça estava mesmo lhe cantando, mas que isso também pode ser apenas impressão.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix mandará Maciel seguir Aline para conseguir provas

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, pensando em conseguir mais pistas á respeito do maligno plano de vingança de Aline (Vanessa Giácomo), Félix (Mateus Solano) decidirá mandar que Maciel (Kiko Pissolato) siga Aline (Vanessa Giácomo) para que consiga mais provas contra ela. O vilão acabará descobrindo que César (Antonio Fagundes) já abriu uma conta bancária para a secretária e que ainda autorizou a secretária a comprar uma casa de campo. Tudo vai começar assim que o processo de divórcio litigioso de César e Pilar (Susana Vieira) começar a se arrastar. Nervosos, Mãe e filho vão chamar Sílvia (Carol Castro) e ainda perguntarão se existe alguma coisa que possa ser feita para agilizar o processo.

A esposa de Michel(Caio Castro) dirá que sim, e que eles poderão tentar descobrir se César começou a comprometer o patrimônio da família. Pilar responderá que tem plena certeza que o ex gasta rios de dinheiro com a amante, e Félix prometerá dar um jeito de averiguar o dinheiro do pai. Dessa forma, ele vai pedir para que Maciel siga a secretária na tentativa de descobrir se ela está fazendo gastos exorbitantes. Cumprindo o combinado, o motorista verá a moça entrando em um banco com o médico e contará para Félix, que correrá contar os detalhes para Pilar, afirmando que o pai abriu uma conta para Aline fazer investimentos.

A médica responderá que o ex não pode abrir uma conta para a na esposa e que o dinheiro dele faz parte do patrimônio da família. Félix dirá que certamente o pai declarou o tinha no começo, mas que agora deve ter muitos outros bens e que vai transferir tudo para a conta de Aine, metendo a mão no dinheiro da família, e tudo isso embaixo de seu nariz. Ele colocará ainda mais lenha na fogueira e dirá que o pai pretende roubar a fortuna da mãe e que ela precisa fazer alguma coisa antes que eles fiquem pobres.

Depois disso, Maciel chegará com novas informações. O motorista dirá que a secretária esá procurando casas, e Félix vai logo concluindo que seu pai vai comprar um casarão para Aline, e que eles precisam avisar Silvia urgentemente, para que ela fique de olho caso o pai coloque as mãos no dinheiro da família, e que tudo deverá ser recuperado na divisão de bens.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir